31/12/2008

Fechando o ano com chave de ouro - 144 máquinas caça-níqueis apreendidas pelos militares do 2º CPA em apenas algumas horas de operação!







MAS... QUEM INVESTIGA OS MEANDROS QUE ESTÃO POR TRÁS DA MÁFIA DA JOGATINA QUE DOMINA O RIO DE JANEIRO?

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto nos preucupamos com a civil, derrotas em todas as demais áreas:

Guarda Municipal também será acionada pelo 190



RIO - A partir do próximo ano, a Guarda Municipal poderá ser acionada também pelo telefone 190 da Polícia Militar. A medida tem como objetivo agilizar o atendimento à população e evitar que PMs sejam deslocados para resolver problemas de responsabilidade da prefeitura.

A participação da Guarda Municipal na central de atendimento do 190 foi acertada ontem, em reunião entre o futuro secretário municipal da Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, e o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame. A guarda vai assumir também os registros de ocorrência de acidentes de trânsito sem vítimas. A mudança vai começar pela Barra da Tijuca, onde ocorrem 700 acidentes sem vítimas por mês. Em cada registro desse tipo de ocorrência, policiais do 31 BPM (Recreio) gastam, em média, duas horas.

A Secretaria da Ordem Pública foi uma das principais promessas de campanha do prefeito eleito Eduardo Paes. Bethlem, que estava na Subsecretaria estadual de Governo, foi escolhido para assumir o cargo porque já comandava as operações IpaBacana e CopaBacana, de combate à desordem urbana



fonte: o globo, 31/12/2008

Anônimo disse...

Não sabem de nada... Ontem, no serviço extra de reveillon num determinado BTl da Z sul, um oficial superior que puxou um tempinho de BEP estava dispensando policiais pela modica quantia de 200$. Deve estar recuperando o tempo perdido , ne????? Ajudava-o na tarefa um tenente blogueiro e um capitao. Quem nao pagou pra ralar, sofreu na mao desses dois o servico todo. Sera que no carnaval vai ser a mesma coisa?!!??! Vou ter q sair com dinheiro de casa!!!!!