05/06/2009

Ainda o tempo deles

Após verificação de amigos, parece que em verdade a publicação que materializará minha submissão a Conselho de Justificação ainda não foi exarada e que a manifestação de camaradagem alvo da última postagem teve por motor principal a exclusão do Quadro de Acesso propriamente dita (da qual derivará a submissão a C.J.) e matéria recente veiculada na coluna de Berenice Seara.
Mesmo sabendo que o roteiro já está consolidado, devo admitir que me agrada não assistir ainda às próximas cenas.

3 comentários:

ref cansado. disse...

Realmente é muito triste ver uma instituição bicentenária como a nossa se ajoelhar diante destes políticos temporários. mas isto é mais uma comprovação que esse modelo de democracia está totalmente errado. Homens que nunca trabalharam em nada que é valoroso, simplesmente subjulgar toda uma classe de valorosos homens, que são, no minimo o último refúgio do cidadão. Mas as veses eu penso que a sociedade merece por tudo de ruim que sofre. quando vemos que os mais nobres são vilependiados e não tomamos providências, aceitamos que isso também ocorra conosco. Meu caro major, é com muito pesar que eu vejo o que está acontecendo consigo. Mas fique sabendo que o meu voto no clube é seu. Vamos mudar esse quadro de maneira lenta e progressiva. Pmerj 2010. Coragem guerreiro e bola pra frente. Eles são os cães que ladram enquanto a caravana passa. Juntos somos fortes.

Inconfomado disse...

Caro sr Major. Nao se entristeca. O sr ser reformado, e' como a mulher que trai quando se vai, e um alivio. A PMERJ NAO MERECE O SR !!!!!!!!!!!!!!Nao ha masi honra e nem dignidade nas fileiras. Forca e fe' em DEus, que tenho certeza o sustentar'a.

Anônimo disse...

LAMENTO O Q ESTA OCORRENDO COM SUA PESSOA , MAS INFELIZMENTE ENQUANTO ESTA POLICIA FOR MILITAR, COM OS RESQUICIO DA DITADURA, NUNCA TEREMOS COMO CIDADAO E NEM COMO POLICIAS UMA SEG PUB, VOLTADA DE FATO PARA A VIGILANCIA E O CXUMPRIMENTO DEMOCRATICO DE DIREITO.
SE AO MENOS FOSSEMOS UMA POLICIA UNA , TECNICA , TERIAMOS NAO SÓ DIREITOS CIVISE DENOCRATICOSW IVIOLAVEIS, COMO RESPEITO DO PUBLICO E DOS DENAIS ORGAOS GOVERNAMENTAIS.
EU SEI Q VC AMA O MILITARISMO, MAS VENHAMOS DESSE AI EU TO COM NOJO, POR ISSO TO TENDENDO A CADA DIA PARA O DESMILITARISMO DA PM, E ISSO NAO IRA DEMORARA MUITO.