18/06/2009

Tudo como dantes...





Comentário postado no blog de Ana Cláudia Guimarães (O Globo), cujas alegações oficiais mencionam que o ainda pagamento do auxílio moradia decorre de "...uma ferramenta do sistema de atualização dos contracheques, que não permite atualização simultânea.":

Nome: FLÁVIO BOLSONARO
- 17/6/2009 - 18:45
Meu Deus, que desculpa horrorosa!
Se são necessários 4 meses para corrigir a ilegalidade no contracheque do Cel David, como o Comandante-Geral da mesma Instituição leva poucos dias para excluir um Praça e zerar seu contracheque, deixando ele e sua família com uma mão na frente e outra atrás?
Essa não é uma situação que atenta contra o "pundonor militar" ou coloca a PMERJ numa "situação vexatória" (causas de exclusão de centenas de PPMM)?
Onde está o diligente e moralista Corregedor-Interno?
Estão dando mais um péssimo exemplo para a tropa.

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ


6 comentários:

Anônimo disse...

Como diria Ramalho Ortigão,
" Quando vê o forte enverga a libré, quando vê o fraco aponta a pistola."

Anônimo disse...

Está é a PMERJ, o Estado Maior pode tudo, até usufruir do dinheiro público, e o praça é o corrupto, é muita hipocrisia.

Anônimo disse...

Major,os incapacitados para o serviço policial perderam os triênios integrais,retpm,auxílio-moradia,promoção ao posto de sub-tenente,enfim,tiraram-lhes o pouco que tinham,o novo estatuto da pm não os devolve esses direitos,cadê o sr Wagner montes?E a Assinap?O CEL jairo?O major Paulo ramos?Nós não esqueceremos mais esta covardia!

Anônimo disse...

Sim, que desculpa horrosa!! Não há palavras suficientemente fortes, mantido o bom nível dos escritos neste espaço, para classificar esta desculpa de porque, até agora, o dinheiro público indevidamente recebido não foi devolvido, com todas as correções possíveis, indepentemente da adoção de outras medidas certamente cabíveis por ato que, no mínimo, deveria ter suscitado em seu autor a percepção de que não tinha direito a tal benefício, não importa se outros o tivessem antes recebido. Será que, da mesma forma que no Senado, onde também se privatiza os bens e haveres públicos e onde se coloca a culpa apenas em funcionários, eximindo-se os Senadores de culpa, na PMERj se continuará atuando, rapidamente, só quando os envolvidos são praças e não quando estão envolvidas altas patentes afinadas com a atual administração?

mae disse...

QUE A GRAÇA E A PAZ DE DEUS, O NOSSO PAI, E DO SENHOR JESUS ESTEJA CONOSCO.
QUERIDO FILHO,
NÓS DA MAE
MULHERES AMIGAS ESPECIAIS.
LHE DESEJAMOS UMA ÓTIMA SEMANA
DEUS TE ABENÇOE

TODA PROFISSÃO TEM A SUA FUNÇÃO. DEUS ABENÇOA TODOS OS PROFISSIONAIS E LHES DETERMINA SUAS FUNÇÕES, QUANDO SEGUIMOS AS ORIENTAÇÕES DOS HOMENS, SOMOS DESACREDITADOS POR NOSSOS SUBORDINADOS, MAS QUANDO SEGUIMOS A VONTADE DEUS, AQUELES QUE DEPENDEM DE NÓS, PASSAM A CONFIAR E DAR VALOR A NOSSA IMPORTÂNCIA.


ECLESIÁSTICO 38,1-15.

FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS.

maequissama@hotmail.com

COM MUITO AMOR E CARINHO
MAE
MULHERES AMIGAS ESPECIAIS.
FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS.

soldadopi disse...

Caro companheiro
to só de passagem. quero dizer qu tm estamos na resistência.
Aqui no Piaui, algumas coisas estampadas no Diario Oficial nos intriga. Enquanto PMs empurram as viaturas, o comando contrata empresa no valor de mais 356 mil reais pra fornecer placas, medalhas e chaveiros. Contrato de mais de 1 milhao e 127 mil reais pra compra de 5 mil uniformes.
E, infelizmente, a imprensa daqui deve favores pro governo... MAs, é bom que a imprensa lá fora veja que é pra envergonha-los. MAs, esperar pra ver...