11/06/2009

Tudo vai bem, tudo legal?

7 comentários:

Anônimo disse...

Quinta-feira, 11 de Junho de 2009
DOIS PMs MORTOS HOJE NO CONJUNTO DE FAVELAS DA MARÉ
O primeiro-tenente Alexandre Alves de Lima, e o sargento Italo Patrício da Silva Leal e cinco suspeitos morreram durante operação nesta quinta-feira no conjunto de favelas da Maré. .
Segundo a assessoria da PM, foram apreendidos durante a ação vários fuzis e uma pistola. Os cinco supeitos mortos ainda não foram identificados.

De acordo com a polícia, a operação do 22º BPM tinha como objetivo ocupar a região da Maré. Várias incursões são realizadas periodicamente na região, com o apoio de outros batalhões, para coibir o tráfico de drogas.BLEBLOB

Anônimo disse...

Grande Major Wanderby...minha continência!Aqui pelas bandas do CBMERJ estamos acompanhando a evolução de nossa caótica situação e ampliando o número de adeptos para dia 20 Jun termos uma expressiva participação...o exemplo do sr. segue para aqueles que acreditam em dias melhores...estamos, em apoio, aguardando os próximos passos e se possível comando, que sejam passos vigorosos daqueles que tem disposição pro bom combate; vamos às ruas, vamos fazer-nos vistos, vamos mudar as coisas enfim...pq continuamos juntos e fortes!
Mais um Ten BM...

Anônimo disse...

ENQUANTO O VERME DO GOVERNADOR VIAJA O RIO PEGA FOGO:Hoje, recebemos uma informação no sentido de que o governador Sérgio Cabral (PMDB) teria viajado novamente para Paris.
Sinceramente, não posso acreditar, que diante do caos que vivenciamos no Rio de Janeiro, o governador esteja viajando mais uma vez.
Se isso for verdade, creio que tenha desistido da missão que prometeu quando se candidatou, não vejo outra interpretação.
Porém, torço para que a informação não seja verdadeira, considerando que se o governador Sérgio Cabral (PMDB) estiver no Rio de Janeiro, poderá entregar a bandeira nacional aos familiares dos dois Policiais Militares que foram assasinados nesta quinta feira.
Comentário postado:
"Quinta-feira, 11 de Junho de 2009.
DOIS PMs MORTOS HOJE NO CONJUNTO DE FAVELAS DA MARÉ.
O primeiro-tenente Alexandre Alves de Lima, e o sargento Italo Patrício da Silva Leal e cinco suspeitos morreram durante operação nesta quinta-feira no conjunto de favelas da Maré.
Segundo a assessoria da PM, foram apreendidos durante a ação vários fuzis e uma pistola. Os cinco supeitos mortos ainda não foram identificados.
De acordo com a polícia, a operação do 22º BPM tinha como objetivo ocupar a região da Maré.
Várias incursões são realizadas periodicamente na região, com o apoio de outros batalhões, para coibir o tráfico de drogas.
11 de Junho de 2009 20:05".
JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

Major,o estatuto novo não está prevendo uma compensação para os inativos por incapacidade para o serviço que perderam os triênios integrais,retpm integral e auxílio-moradia,mais uma covardia desse governo que se notabilizou pelo não cumprimento de promessas...os praças tem suas promoções e chegam ao posto de sub-tenente,enquanto isso,se um soldado é reformado hoje,sai apenas como terceiro-sargento sem direito aos triênios integrais,retpm integral e ainda perde o auxílio-moradia.Todo mundo fala sobre o novo estatuto,mas esqueceram daqueles que perderam a carreira e a saúde em prol da sociedade,é uma vergonha,me solidarizo com o sr por tudo que vem passando pois o conheci no BPFMA,quem dera existissem mais oficiais como o sr,que Deus o abençôe.

Anônimo disse...

Caro Wanderby: o que o amigo acima relatou ( perda de triênios integrais,retpm integral e auxílio-moradia)é a mais pura e dura realidade. Esqueceu apenas de mencionar, que o IHP também, ou seja, um completo absurdo. Ocorre Major, que infelizmente, no que concerne ao Triênio, está cada vez mais difícil de reavê-lo. Existem pM e BM que recebiam 60% há mais de 20 anos e hoje, idoso, perderam sim. Para Retpm, a mesma coisa. Enfim, a situação está muito delicada mesmo. Por fim, a Lei 279/79, o Decreto 21.389/95, enfim, tudo isto , está sendo "jogado no lixo". Não existe mais o direito adquirido, o ato jurídico perfeito,a coisa julgada (para ficarmos só neste diapasão) ou seja, caso não haja uma comoção em torno disto, a situação só irá piorar.Estou vendo PM e BM passando fome e morrendo na miséria.

Forte abraço.

André Luiz.

Anônimo disse...

a melhor coisa que aconteceu nesses últimos tempos,dizemos o que queremos,e criticamos a vontade sem dizer palavrões é claro,as prisões injustas,esse regulamento pra lá de sujo e injusto!

Anônimo disse...

major wanderbay o cbmerj se dividiu em dois,os profissionais de saude e os combatentes,os medicos fazem 24 horas semanais,e para cada 12 horas extras trabalhadas eles ganham 2.100 reais ganhando mais do que muitos coroneis com 30anos de serviço dependendo das horas extras que fizerem,enquanto a enfermagem foi obrigada a trabalhar 24x48 ou seja 240 mensais para ganhar 700 reais a mais,isso para tapar a boa escala dos médicos da ambulancia.