20/05/2007

Sem mais palavras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro major,
A partir de um último comentário meu, perdi a admiração que tinha pelo senhor, pelo simples fato de ter me censurado quando coloquei fatos reais que estão sendo comprovados pela 16ª DP, que já está de posse de algumas fotografias da festa de casamento do falecido inspetor Félix Tostes, onde o então Ten Cel Fialho era convidado de honra, juntamente com contraventores e membros de diverasa milícias. Mas o senhor ignorou a denúncia, não sei se por medo ou por conivência com o citado Oficial Superior.
Que esta censura viese do Projeto 200 anos, era compreensível, pois todos os que acompanham as postagens já sabem de suas autorias e do grau de relacionamento com o denunciado, mas do senhor que tanto apregoa a independência de suas ações causou-me estranheza, ou melhor, causou-me a capacidade de concluir que até mesmo o senhor aderiu a "Lei do Gérson", pois assim quem sabe pode levar alguma vantagem.

Wanderby disse...

Caro Anônimo
Deve haver algum equívoco, pois a moderação de comentários está desativada faz bastante tempo.
Sugiro que faça um teste.
Saudações.

Anônimo disse...

Não consegui postar no post que falava da promoção dos oficiais. Então coloco aqui.

E as Praças? As praças estudam, passam num CFS, ficam quase um ano sendo tratados quase como recrutas, sendo que em sua maioria ja sao Cabos e alguns com mais de 10 anos de serviço. E depois disso, tem que esperar a promoção de Segundo-sargento e Primeiro, um século depois. A chance de um PM passar rápido (3 ou 4anos) para Sargento e chegar logo na patente de Primeiro-Sgt e fazer a prova para o QOA, e quem sabe um dia vir a Major, vai por água abaixo. Por que ninguém vê isso? O justo não seria ele passar em 5 anos para Segundo e mais 5 para Primeiro???

Isso sem falar nos Segundões jurunas, que esperam sabe lá quantos anos para ir a Primeiro, e de Primeiro para Sub, porquê não tem vagas para ele no quadro...

Com isso, os Soldados mais preparados, que queriam crescer por concurso interno, ao invés de ficar na PMERJ vão para outra aréa de concursos....

Anônimo disse...

Hoje em dia o praça não precisa ficar esperando esse tempo todo sem conseguir seu objetivo que é crescer na profissão; está aberto o concurso pra a Academia, e todos os policiais independente de graduação e idade podem fazer. O que estas a esperar?