02/02/2008

CHURRASCO

HOJE?
AGORA (1435h)?
NO BOPE?
COM A CÚPULA?

COM DELEGADOS?
COMEMORANDO?
POR FAVOR, REMETAM FOTOS.


18 comentários:

Anônimo disse...

Companheiros
Acessem o blog do Cel PM Paúl. Ele fala que vai ter uma conversa cara a cara com a pessoa que assumiu, sem legitimidade, o Comando da PM.
Com a pessoa que assinou um documento sério, que foi enviado inclusive ao Governador e ao Secretário de Segurança, e voltou atrás traindo a todos.

Anônimo disse...

"Texto extraído do blog do Cel PM Paúl"

Ao Coronel Gilson Pitta Lopes:

Não tenha dúvida, eu só aceitarei que você realmente "decidiu" aceitar o lugar do Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Ubiratn de Oliveira Angelo, quando ouvir da sua própria boca a resposta a pergunta que farei (a mídia tem sido gravado), quando estivermos juntos no Quartel General, logo após o Carnaval, pois agendarei uma entrevista com você.
Estou muito desgastado, mas você sabe que eu não vou parar, você sabe que muitos não irão parar, porém deixo claro que não vou deixar de perguntar a você e ao Coronel de Polícia David.
Olho no olho, verei a verdade.
Eu tenho a minha versão para o que está acontecendo - e tenho todo esse direito - porém não farei acusações, enquanto não puder comprová-las.
Não esqueça Pitta, eu sou um investigador, um bom investigador, tenho certeza.
Leve o meu apoio aos seus familiares e aos familiares do Coronel David, que devem estar sofrendo tanto quanto os familiares dos execrados.
Você sabe que eu não posso ficar sem segurança e que eles precisam de uma viatura.
DEUS ESTÁ NO COMANDO!
Toda a verdade será esclarecida.
Quem traiu, quem não traiu.
Quem se posicionou, quem ficou em cima do muro (nesse caso não existe muro, falei isso para alguns Comandantes, tem um lado ou o outro) e quem não teve a exoneração aceita.
Nós temos a lista de todos os Comandantes, Chefes e Diretores que pediram exoneração, a mídia também.
E quero perguntar diretamente a você e ao David.
As imagens exibidas são muito fortes, as falas são cruéis, porém quero ouvir de vocês - olho no olho.
Você deve imaginar o nível de estresse que estou vivenciando, o que certamente prejudica em alguns momentos as minhas avaliações.
O carnaval vai passar e ninguém poderá impedir um Coronel de Polícia Militar de ter uma audiência - em separado - com o Comandante Geral da Polícia Militar e com o Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, no Quartel General da Polícia MIlitar do EStado do Rio de Janeiro.
Paulo Ricardo Paúl.
Coronel de Polícia
Cidadão Brasileiro Pleno

Anônimo disse...

Reunião do traíra e do BOPE com delegados?

O Bope também se vendeu para os moleques de terno inclusive o moleque federal, fez acordo com o diabo?

Onde fica nosso compromisso de lutar contra nossos inimigos? Onde fica o ideal do nosso Comandante deposto em um golpe do moleque federal e do Sérgio Pinóquio Cagal?

Será que os "caveiras" acreditam mesmo que sejam uma polícia a parte, que não sejam mais policiais militares?

Major precisamos de um plano de ação para baixar a bola dessa farândola! Precisamos fazer algo que queime bem o filme deles na mídia para todo o país!

Anônimo disse...

Companheiros reflitam:
A quem possa interessar "jogar" o BOPE contra a Corporação?
Porquê induzem, através dos meios de comunicação, os demais policiais a pensarem estar a Unidade aliada de A ou B?
Não sejam usados ou induzidos por pessoas más intencionadas. Todos nós queremos melhorias. Os inimigos são muitos e não deixeis cair em brigas internas desnecessárias.Existem pessoas com objetivos diversos daqueles alencados na mídia. não sejam usados por interesses de terceiros. Pensem e reflitam. Veremos depois...

Anônimo disse...

A crise que se apresenta não está na PM , a crise é MORAL na segurança pública. Os políticos costumam ter lapsos de memória , prometem mundos e fundos na campanha eleitoral e depois simplesmente se acovardam.Lembram das promessas do candidato Sérgio Cabral? Lembram que no 2º turno ele se aliou ao presidente da república? Boa coisa não podia dar , já que tinhamos experiência do primeiro governo do presidente.Porque será que o governo federal está injetando tanto dinheiro do PAC no Rio de Janeiro quando no Nordeste não chega nem migalhas? Não sabem, pois bem, é que nas duas eleições o Rio de Janeiro não serviu de vaquinha de presépio e a quantidade de votos não foi o que ele esperava e agora está dando uma de bonzinho pensando somente em reeleição. Mas vamos voltar do Rio de Janeiro. O que esperar de um governador que só toma atitudes depois de consultar seu secretário de segurança? Que nos primeiros cem dias de governo fez doze viagens, o que dá uma viagem por semana, a partir daí perdi as contas. Porque fica escondido e não assume que é o governador?
Vai aqui uma sugestão: vi na internet um vídeo do Sr. Sérgio Cabral na campanha eleitoral, onde ele diz que ¨Polícia não se faz só com tecnologia, armas e carros novos... ¨. A sugestão ..EXIBAM EXAUSTIVAMENTE ESSES VÍDEOS, não há nada mais comprometedor, e assim talvez ele tenha um pouco de sensibilidade e olhe pela nossa classe.
Esse movimento é legítimo sim, pois as coisas chegaram a tal ponto que não dá mais para suportar.
A UNIÃO FAZ A FORÇA.ESTAMOS JUNTOS.

Anônimo disse...

Há alguns anos , estava eu na fila do antigo Banerj, ainda existia o Banerj localizado na praça em frente a Policlínica de Cascadura e, logo a minha frente tinha um cidadão, que depois soube tratar-se de um coronel PM RR. O Policial destacado para aquele agência já conhecia o referido coronel e aproximou-se do mesmo para cumprimentá-lo e passaram a dialogar e mesmo que eu quizesse não poderia ter deixado de ouvir o seguinte diálogo, que nunca esqueci:
CORONEL- é o governador não libera aumento prá ninguém, a coisa tá feia.
SOLDADO-realmente ele não está nem aí pra gente
CORONEL- as coisas estão difíceis
e com esse salário...
SOLDADO-mas o senhor não pode reclamar, a culpa também é sua, quando o senhor estava na ativa não se importou e esqueceu que um dia iria precisar de um salário justo quando fosse pra reserva e não brigou por isso.
CORONEL - é...
SOLDADO- então...agora não adianta reclamar.
Os termos foram mais ou menos estes e serve de alerta pra quem está na ativa e não passarem pelo mesmo constrangimento mais tarde.
A luta é justa sim, por mais punições que se distribua, provavelmente alguns serão mais sacrificados que outros mas não esqueçam de um importante aliado que é a SOCIEDADE, divulguem fotos, vídeos das promessas de campanha do governador para que a sociedade relembre da campanha eleitoral. ¨Se queres prejudicar um empresário mexa no bolso dele, agora se for um político queime a imagem dele perante a sociedade¨.
A UNIÃO FAZ A FORÇA.ESTAMOS JUNTOS.

Anônimo disse...

O BOPE ESTÁ SIM TRAIRANDO NOSSO MOVIMENTO SIM. JÁ FAZ TEMPO SE ACHAM OS ÚNICOS HONESTOS NA PMERJ POR CAUSA DAQUELE FILME FEDORENTO. SERÁ QUE NINGUÉM PENSA NAQUELE GRUPO? TANTA FACA NA CAVEIRA CONSUMIU O CÉREBRO DELES PELO VISTO!

Anônimo disse...

POR FAVOR, SOU CAVEIRA DO BOPE, MAS NÃO TENHO CULPA SE MEU COMANDANTE PINHEIRO NETO QUER SER COMANDANTE GERAL E EMPRESÁRIO, PATENTEANDO A CAVEIRA EM SEU NOME, APOIANDO A REALIZAÇÃO DE FILMES, ETC...
ELE também é um TRAIDOR!!!
ELE E SOMENTE ELE!!!
FECHADO COM RODRIGO PIMENTEL, VENDENDO A CAVEIRA PARA INTERESSES PESSOAIS!!!
ELE, COMPANHEIROS... ELE!!!
ALBERTO PINHEIRO NETO - TEN CEL PM
O COMANDANTE DO BOPE E EMPRESÁRIO DESCARADO!!!
VENDE A CAVEIRA!!!
NÃO É CULPA DO BOPE: É CULPA DELE!!!
ASS: O Caveira que não é empresário nem traidor.
O Caveira comandado por um mercenário!

Anônimo disse...

MAJOR, ME DESCULPE O DESABAFO....
EU, 1º TEN PM RICARDO, PERDI A FÉ! NÃO ACREDITO MAIS QUE A PM TENHA JEITO. OFICIAIS QUE SÓ PENSAM EM SI, ESQUECERAM QUE HONRA, DIGNIDADE E RESPEITO SÃO QUALIDADES MAIORES QUE A HIERARQUIA E A DISCIPLINA. PRAÇAS QUE FICAM ESPERANDO PRA VER O QUE ACONTECE, FALAM, FALAM E FALAM MAS NÃO SE POSICIONAM. MEDO, TALVEZ. COVARDIA, POSSIVEL...

....

CANSEI DE TER FÉ. O BRASIL NÃO É MAIS O PAIS DO FUTURO. E A NOSSA PM NÃO TEM FUTURO. CONFESSO ESTOU DESANIMADO, DESCRENTE E CANSADO...

....

DEPOIS DE TUDO O QUE ACONTECEU E ESTA ACONTECENDO, CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO: A SOLUÇÃO PRA MIM (E PRA PM) É O CONCURSO PÚBLICO...

....

UM ABRAÇO, E BOA SORTE! VOU FOCAR MINHAS ENERGIAS NOS ESTUDOS, EU NÃO AGUENTO VER O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSA PM E NÃO PODER FAZER NADA...

Anônimo disse...

SE BALANÇAR EM BAIXO EM CIMA CAI.

Luiz Alexandre disse...

Não falem mal do BOPE. EU SEI QUE ELES ESTÃO CONOSCO. PELO MENOS GRANDE PARTE.
APOIO AOS NOSSOS CAVEIRAS.
PODEM CONTAR CONOSCO E NÃO LIGUEM PARA CONTRA-INFORMAÇÃO JOGADAS AQUI.
MUITOS NÃO ENTRARAM EM UMA VIATURA POLICIAL NEM COMO SOLICITANTES.

Anônimo disse...

é por aí mesmo: tanto viram o filminho que acreditaram que ele era a verdade. agora se acham "uma polícia a parte". se tornaram um corpo estranho dentro da PMERJ! estão se tornando nossa maior vergonha!

Anônimo disse...

Sou BM e confesso que tenho ORGULHO dos CORONÉIS DA PM!Estou orgulhoso disso ,afinal não posso esperar isso dos meus Comandantes que estão se ESCONDENDO!A POLÍTICA CONSUMIU NOSSA CORPORAÇÃO!Não deixem a chama dessa LUTA POR MELHORES SALÁRIOS SE APAGAR por causa de Políticagem...já basta nossos CORONÉIS PISCÕES E POLÍTICOS.A tropa BM está apoiando vcs!

Anônimo disse...

estão infiltrando pessoas nos blogs, utilizando a velha contra-informação para enfraquecer o movimento. Devemos usar o senso crítico ao ler qualquer postagem, tem sido grande a repercussão dos acontecimentos e a tendência é se amplificar após o carnaval. Sementes de discórdia e entrigas estão sendo plantadas entre nós, vamos permanecer firmes; os bopianos são pms como nós, sujeitos a mesmas agruras.

Anônimo disse...

olá senhores, tb sou caveira do Bope e concordo com o comentário do amigo caveira, a tropa não concorda com os salários, não concorda com a troca. e pelo contrário, o Bope foi o único batalhão q já fez greve, ficamos uns 14 dias sem ir pra rua, mesmo tendo ordens do Cmdo Uope. sem q isso fosse divulgado.
temos condições plenas de formar opinião, por isso q esse safado do beltrame/pitta, foram lá almoçar. vamos pensar em algo pra fazer a imagem do bope ir contra esses caras e a favor de um melhor salário. pensem nisso!

DENEZIO PIO DA SILVA - Cuiabá/MT disse...

Neste momento de incerteza por que passa os Oficiais e Praças de nossa Gloriosa PMERJ, quero levar a nossa solidariedade à todos os Oficiais, principalmente aos Coronéis dessa honrada Corporação, que demonstram coragem e destemor, na consecução de objetivos de interesse coletivo, que vem de encontro a mesquinhez dos Políticos que se intitulam "Comandantes da PM". Parabéns, e rogamos à DEUS que os seus anseios tenham um final feliz.

Anônimo disse...

as fotos do churrasco do bope estao no orkut é só pesquisar por koki carneirao em usuarios e ver o album tem foto do riquinho secretario de segurança beltrami pessoa nao grata e do cmt cor de rosa do bope pinheiro neto se divertindo enquanto os ppmm estao morrendo

Anônimo disse...

não dá mais para ver as fotos do churrasco do bope no orkut do koki carneirão pois o mesmo mudou de nome para bruno koki e bloqueou o album dele, mas o profile é:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8583396803917851811