13/02/2008

Que papelão!

Francamente...
ameaçando pessoas de bem, sofridas e mal pagas, para que não exerçam ordeira e democraticamente um direito constitucional?
Para proteger o trocado a mais em seus holerites e camuflar sua indignidade e incompetência?
Vocês não têm vergonha?
Será preciso reproduzir os áudios de suas vociferações para que se dêem conta do vexame de suas condutas?
Vocês pensam que estão em 1964?
Talvez não tenham se apercebido, mas não deve ser moralmente agradável estar na pele dos pais e filhos de vocês, flagelos institucionais.

24 comentários:

Anônimo disse...

Secretário Beltrame o Senhor sempre foi considerado um profissional e homem honrado, honesto, cumpridor de seus deveres e que sempre manteve sua palavra NÃO ESTRAGUE SUA BIOGRAFIA SERVINDO COM UM MENTIROSO E EMBUSTEIRO. PEÇA EXONERAÇÃO ENQUANTO AINDA TEM HONRA.

Anônimo disse...

Acho que sim! Talvez expondo os áudios se consiga o efeito reverso: AUMENTAR A DEMANDA NA MARCHA DEMOCRÁTICA!

JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

Como dizia Napoleão: o excesso de suplícios é sinal de incompetência do governante. A truculência desses senhores apenas mostra a fraqueza moral e a pequenez intelectual que lhes são características.

Anônimo disse...

A falta de caráter pode tornar pessoas o lixo do lixo. É triste!

Anônimo disse...

Esse é o ponto crucial nessa guerra. "A PASSEATA"

Se tivermos menos de 4 mil na passeata (10% da tropa).
Seremos carimbados como meia dúzia mais uma vez.

E essas atitudes de desencorajamento na tropa são uma estratégia natural do inimigo. Usam as armas que possuem.

Vamos ver se nossa mobilização vai funcionar.

Não podemos ser vencidos nessa batalha, devemos ampliar nossas estratégias de mobilização e incluir os praças cada vez mais em nossos enconcontros futuros.

Cada um é um voto para o governo, independente de patente.

Anônimo disse...

Vejo com tristeza a insensibilidade de "autoridades" com pessoas honradas e de bem, que estão lutando por dignidade, voces sabem quantos policiais honestos morreram e suas familias estão à mingua. Autoridades acordem enquanto há tempo. Sabem porque estão lutando por melhores salarios=dignidade de seus companheiros? Porque são honestos,decentes, olham seus familiares e companheiros de frente, com honra, voces sabem o que isso?

Anônimo disse...

Major o senhor podia pegar o audio do governador dizendo que precisa de salários decentes para os funcinários públicos e colocar no carro de som no domingo..

Anônimo disse...

MAJOR SERIA MUITO BOM DISPONIBILIZAR PARA A MÍDIA OS ÁUDIOS QUE COMPROVAM A MEDIOCRIDADE DESSES "COMANDANTES". O QUE SERÁ QUE ELES DIRIAM PRA JUSTIFICAR TAL ATITUDE QUE FERE O DIREITO CONSTITUCIONAL DO CIDADÃO SE MANIFESTAR PACIFICAMENTE? QUANDO NOS CALAMOS, CONSENTIMOS E QUANDO NOS OMITIMOS, NOS ACOVARDAMOS. O SENHOR TEM O APOIO DA TROPA. DIVULGUE NA MÍDIA ESSES ÁUDIOS, POIS O SENHOR TEM O APOIO DA E O RESPEITO DA TROPA. ATÉ DOMINGO NA PASSEATA. JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar as atitudes tomadas e a demonstração de Coragem e Grandeza do Sr. Coronel de Polícia PAUL, do Sr. Coronel de Polícia ESTEVES, do Sr. Major de Polícia WANDERBY e do Sr. Capitão de Polícia LUIZ ALEXANDRE. Na minha humilde opinião, acho que estamos no caminho correto (embora não seja isso o divulgado por boa parte da mídia) que têm os seus interesses próprios em divulgar o contrário da realidade em que estamos vivendo.
Com relação à última reunião realizada na AME, onde foi dito que o Sr. CEL PAUL teria “ofendido” o Sr. CAP LUIZ ALEXANDRE, acho que na verdade o que aconteceu foram pessoas bem intencionadas repassando os seus pensamentos e idéias, o que eu considero HIPER VÁLIDO, POIS ESSA É A VERDADEIRA DEMOCRACIA. E bem verdade que as idéias se divergem (como foi mostrado na referida reunião), mais acho que o objetivo final deve, ou melhor, com certeza será atingido, talvez o mais breve do muitos possam imaginar.
Nesse momento em que estamos vivendo, considero ser de grande valia para que nós possamos realmente identificar e distinguir os VERDADEIROS “MOCINHOS” dos VERDADEIROS “BANDIDOS”; os VERDADEIROS CORONÉIS DE POLÍCIA dos Coroné de Puliça; o MAJOR DE POLÍCIA do Majo de Puliça;
Considero que o momento é de unirmos as forças.
JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!
CHEGA DE PITTARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ao "anônimo" do "ponto crucial" cabem alguns esclarecimentos:

1) a Marcha Democrática não é nenhum "ponto crucial", mas apenas UMA das formas de mostrarmos para a sociedade como o governo estadual trata os profissionais encarregados de zelar pela segurança dela - sociedade;
2) pelo visto o "distinto" não tem muito conhecimento do que é tratado nas reuniões, pois em nenhum momento se estabelece um quorum mínimo de participantes e esta luta pelo RESGATE DA CIDADANIA DO HERÓI SOCIAL não se esgota em uma, e nem duas Marchas, ela será INTERMINÁVEL, pois NUNCA MAIS teremos que novamente "sacrificar" tantos EXCELENTES PROFISSIONAIS como tivemos que fazer agora;
3)"Vamos ver se nossa mobilização vai funcionar"; esta afirmação dispensa comentários;
4) não "seremos vencidos", mas aceita-se sugestões "estratégicas", desde que sejam dentro da legalidade e estejam focadas nos objetivos do movimento.

Colabore, serás bem vindo!


JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

Coronel PAUL, Coronel ESTEVES, Major WANDERBY, Capitão LUIZ ALEXANDRE e Tenente MELQUISEDEC NASCIMENTO são pessoas que honram a farda que vestem e as estrelas que estão em seus ombros (um exemplo para a tropa).

Anônimo disse...

infelismente estamos tão enfraquecidos que ñ temos a coragem de radicalizar deves se ñ pararmos jamais alcancaremos algum objetivos as policias que pararam obtiveram o respeito e todo o pleito proposto infelismeente existe um movimento do oficialato da pm que ñ sai de cima do muro por simples ego de ñ quererem perder cargos e os que estão a frente ja tiveram seus comandos e ñ mais comandarão serão reformados companheiros o governador sabe disso os que se rebelarem contra o governo ficarão tres ou mais anos sem comandos por tal fato temos um movimento que ñ vai movimentar nada fica o secretario de segurança e o governador zombando de todos ridicularizando 38 mil homens de bem quando iremos realmente nos manifestar associação comem nas mãos deles é vergonhoso vermos essa situação mais acredito em min e em todos nos como alguns dizem que é o correto JUNTOS SOMOS FORTES e se quisermos seremos doa a quem doer respeitados sim avacalhados como esta atualmente ñ só queremos uma coisa meios de vivermos uma vida normal como qualquer cidadão mais nada mais enquanto ñ mostrarmos a sociedade e a eles que somos úteis jamais conseguiremos alguma coisa e só vejo um jeito A PARALIZAÇÃO ñ vejo outro pois se eles tivessem vontade fariam do contrario ficaremos nessa cituação vexatoria que estamos irmaõs vamos valorizar essa ideia eles conseguem demitir mil mais com um movimento sério ñ conseguirão e teremos tudo o que estamos pleitiando a todos fique com deus e que eles nos proteja nessa dificil missão de defender uma sociedade ipocrita que só sabe nos discriminar.

Anônimo disse...

Será que não estamos participando de campanha política de algum futuro candidato? Já vimos esse filme antes.

Anônimo disse...

Por que não "consertam" as distorçoes salariais que já existem? É Cabo ganhando mais que Sargento; é Sargento ganhando mais que Tenente: é Tenente ganhando mais que Capitão. Só na briosa.

Anônimo disse...

QUERO CUMRPIMENTAR E PARABENIZAR A TODOS QUE ESTAO NESSA LUTA, MAS OS UQUE ESTAO A FRENTE DOS MOVIMENTOS, DEVEM ENTENDER QUE COM UM RDPM QUE PRENDE O CIDADAO DE BEM, MESMO SEM TER COMETIDO UM CRIME, BASTANDO APENAS UMA TRANSGRESSAO DE DISCIPLINA, NAO CONSEGUIRAO JAMAIS TER O APOIO DA MAIORIA, POIS TERAO MEDO DE SER PRESOS, ESSA E A VERDADE.QUERO DEIXAR CLARO Q APOIO E APOIAREI TODOS OS ATOS DA LUTA, ATE DOMUNGO!

Anônimo disse...

"anônimo"!
Se vc descobrir qual é o "candidato" nos conte. Talvez seja melhor votar nele do que num indicado pelo pinóquio!


JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

Alguns podem até pensar em futura candidatura sim, mas se merecerem nossa confiança... Por que não votar?
A melhor forma de nos fortalecermos, é termos representantes na política.

Tem um estado em que o governador é um Oficial PM reformado, os policiais desse estado, que eu não estou lembrando, ganharam um aumento significativo após o oficial assumir o estado.

Anônimo disse...

É difícil saber qual é mais burro, vc ou Paul. Luiz Alexandre já botou vcs no bolso. Os Tenentes agora seguem a ele.
A passeata já foi esvaziada. Vcs sabem disso.
Ou não sabem?
Estão cegos?
Surdos?
Não tem um esquema de inteligência para medir?

Anônimo disse...

eu acho que estas reunioes deveriam sair do ambito dos oficiais. pq os praças nao podem debater , nao podem discutir? vcs oficiais acham que so temos que ir para paseata fazer numeros?, eu acompanhei o inicio, os "40 da evaristo" tinha de sd a cel pq agora no AME so tem oficiais?
maj wanderby tenho uma tremenda admiração pelo senhor ,poucos ou melhor eu nao vi ate hoje nenhum oficial igual ao senhor , um homem integro , amigo, e acima de tudo justo,VAMOS REVER ISSO para podermos dizer "JUNTOS SOMOS FORTES" nao so chegar em uma paseata e carregar uma faixa. tentem trazer os praças de folgas para as reunioes vamos ouvir.vcs oficias sao um numero bem menor,na minha opniao se continuar assim continuarei a ouvir que vcs sao apenas meia duzia(6). vamos dar um ponto final nessa situaçao. eu quero estar ao seu lado ao lado do cel mais antigo ao lado do sd mais moderno, quando gritarmos em alto e bom som para que toda a sociedade fluminense ouça

JUNTOS SOMOS FORTES......


ASS: APENAS UM PRAÇA QUE ACREDIATA QUE A IMAGEM QUE RELFETE NO ESPELHO
DE UM COMANDADO E TAO GRANDE OU ATE MAIOR DO QUE A DO SEU COMANDANTE.....

Anônimo disse...

PELO VISTO O SERVIÇO DE CONTRA-INFORMAÇÕES DO CG ANDA FREQUENTANDO O BLOG.

DEVE SER O PRÓPRIO QUE DIGITA, HAJA VISTA ESTAR SOZINHO...

O Informante

Anônimo disse...

Faço aqui uma convocação aos colegas policiais civis:
companheiros, não se deixem levar por essa reunião que o secretário fez, faria ou fará no SINPOL! Faz parte da " inteligência " do governo com intenção de nos desmotivar. No máximo ele vai se reunir para dizer o que vimos ouvindo há 8 anos: nada de concreto.
Vamos acompanhar essa passeata. Nem que seja de forma anônima se alguns preferirem, mas vamos lá. Vamos apoiar a PM!
Não se iludam. Quando ele diz que esse ano a PM não terá aumento ele que dizer que nenhum de nós terá!
Até domingo! Levemos familiarese amigos!
Pietro Paolo.

Luiz Alexandre disse...

Se eu coloquei os Tenentes "no bolso", como alguém falou aqui, solicito humildemente que todos compareçam à passeata no dia marcado.

Com certeza tenho diferenças de idéias com alguns representantes do grupo, mas não pensem, de forma alguma, que não tenho os mesmos ideais salariais. Ideais este que, na verdade, é da maioria e deveria ser de todos, até de alguns que dizem que essa não é a Polícia Militar e que somos traidores.

Além disso, gostaria de agradecer ao TenCel Costa Filho por ter me trazido de volta ao Batalhão, já que assim posso falar diariamente com dezenas de policiais militares diferentes, para explicar nossas idéias e nosso movimento.

Juntos somos fortes!!!

Anônimo disse...

MAJOR!!!!
DESSA VEZ AS ESTRATÉGIAS FORAM MELHORES QUE AS ANTERIORES EM RELAÇÃO A PASSEATA.
AO ABRIR UM EMAIL, DE UMA INSTITUIÇÃO, HAVIA LÁ NA CAIXA DE MENSAGENS O CONVITE PARA A MARCHA DE DOMINGO COM UM ANEXO DOS PANFLETOS.
PARABÉNS PELA SUA CORAGEM.
O CARRO DE SOM TAMBÉM É UMA EXCELENTE IDÉIA.
SÓ ESTÁ FALTANDO ALGUMAS PROPOSTAS EM RELAÇÃO AO REGULAMENTO DISCIPLINAR. EU JÁ VI PUNIÇÃO ABSURDA, ONDE O SUJEITO QUE FOI VÍTIMA DE CALÚNIA LEVOU O MESMO NÚMERO DE DIAS QUE O OFENSOR, PQ FOI NA CIVIL E FEZ O B.O. SEM COMUNICAR AO SUPERIOR.
A FALTA DE UMA COBERTURA NA CABEÇA PODE REPRESENTAR 5 DIAS. ABSURDO E REVOLTANTE PRA UM CIDADÃO DE BEM QUE FICA COM VERGONHA DE DIZER PROS FILHOS QUE ESTÁ PRESO POR ESTE MOTIVO.
PRA FAMÍLIA, DETENÇÃO E PRISÃO SÃO A MESMA COISA. PENSE NISSO.

Anônimo disse...

Na DP em que trabalho foram distribídos panfletos em letras azuis, convocando-nos para a passeata. Acabou que até os clientes foram convidados, haja vista ao saberem o quanto recebemos por mês pelo trabalho que desenvolvemos. Muitos nem acreditam.
Preparem-se essa manifestação vai ser gigantesca.
Pietro Paolo