18/08/2007

Quem diz é a Constituição Estadual do RJ.

.
"Art. 91 - São servidores militares (sic) estaduais os integrantes da
Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
...
§ 11 - O Estado fornecerá aos servidores militares (sic) os
equipamentos de proteção individual adequados aos diversos riscos a
que são submetidos em suas atividades operacionais
.".



7 comentários:

Anônimo disse...

Leitura obrigatória: http://christinaantunesfreitas.blogspot.com/

Parabéns Chistina

Anônimo disse...

é major, sou oficial BM, aqui dentro andam acontecendo tantas coisas, principalmente no que diz respeito a omissão dos mais antigos. é triste saber que aqueles que anos atras eram combatentes ativos das praticas perniciosas do estado, hj se venderam por um celular uma viatura e um comando...sabe a desilusão já tomou grande parte da tropa...acredito no que amo, acredito que podemos ter um CBMERJ assim como a PMERJ limpos, a médio prazo... mas como as coisas se encaminham acho muito dificil tal sonho se concretizar... seria possivel administrar só um pouquinho com a logica de uma empresa privada...teriamos uma vida melhor... a velha máxima de valorizar o ser em detrimento do ter aqui não funciona e acredito que na Briosa tb não! mas parabéns pela sua atitude, espero que um dia, se ainda estiver no cbmerj possa ver oficiais superiores com suas ideias e atitudes...
Parabéns a PMERJ... parabéns aqueles que apesar de tudo ainda lutam por um futuro melhos
Ten BM

Anônimo disse...

O sr SÉRGIO CABRAL quando deputado,se dizia a favor dos reformados por invalidez,agora,como governador,eleito com votos dos mesmos reformados e incapacitados,veio mostrar sua cruel face,continua a retirar os triênios integrais dos reformados por invalidez,por isso,seu nome poderia ser SÉRGIO, O CHACAL,OU SÉRGIO CHACAL.

Anônimo disse...

UM RECADO AO COMANDANTE GERAL DO CBMERJ.
O COMANDANTE GERAL DO CBMERJ ABANDONOU SEUS COMANDADOS E FICOU DO LADO DO GOVERNO. É O QUE PARECE.
Cuidado Comandante, o senhor está correndo o risco de se afogar junto com o Cabral.
Se por acaso o movimento CANSEI ganhar força e o LULA cair, o CABRAL corre um sério risco de cair junto. O momento é delicado e o barco de LULA e CABRAL começa a balançar muito.
LEMBRA DO COLLOR?
ABRAÇOS A TODOS!!!
VAMOS RESGATAR O RIO DE JANEIRO DAS MÃO DOS "CRIMINOSOS" DE GRAVATA!!!
NÃO CENSURA, POR FAVOR!!!

Anônimo disse...

Isto foi publicado no portal do govern em 20/08/2007 ás 19h36
Reajuste para Saúde, Educação e Segurança é estendido a pensionistas
Reajuste a servidores de Saúde, Educação e Segurança é estendido a pensionistas O governador Sérgio Cabral informa que o reajuste de 25% anunciado aos servidores das áreas de Saúde, Educação e Segurança _ divulgado na quarta-feira, 15/08 _ será estendido aos pensionistas das mesmas áreas.

Com a medida, 63 mil pensionistas serão beneficiados. Este ano, o impacto na folha de pagamento é de cerca de R$ 3,5 milhões e, em 2008, é de R$ 9,8 milhões.

O reajuste estendido aos pensionistas segue o modelo de escalonamento em 24 meses, que contempla os servidores da ativa e os aposentados de Saúde, Educação e Segurança.

Para arcar com a extensão do reajuste aos pensionistas, que é uma imposição constitucional, o governo fará esforços ainda maiores no aumento da receita e na redução de despesas.

A mensagem sobre o reajuste de 25% para as três categorias foi enviada à Assembléia Legislativa do Estado do Rio nesta segunda-feira, 20/8, já com a inclusão dos pensionistas.
fica difícil dialogar com um homem prepotente deste não acham?

Anônimo disse...

Agora eu quero ver se vai ser deflagrada a TOLERÂNCIA ZERO dentro a instituição. Aí sim, eu vou acreditar nesse pleito, caso contrário, vai somente ficar confirmado mais uma DEMAGOGIA dos Coronéis, com os seus interesses aos cargos políticos. Até agora eu estou acreditando, mas não quero ser vítima de outra DESILUSÃO, derivada de palavras com intenções de proveito próprio, tendo como arma à força da persuasão mentirosa. A TOLERÂNCIA ZERO vai ser o termômetro de minha credibilidade ao pleito. Ainda JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Sem mais,
Multiplicador.

Anônimo disse...

Manda quem tem a arma na mão. Nós temos as armas. Só precisamos mostrar que temos força. Enquanto nós não fecharmos os quartéis, seremos tratados como os guardinhas da praça ou então como disse o Sr. Cabral " Uma meia dúzia de ..." (quase que ele falou MERDA, por pouco ele não chamou Oficiais Militares de meia dúzia de MERDA). Não é o momento de ser complacente com quem não tem o menor respeito conosco. Ou seremos também um monte de "ciborgue" da PM ? Uma meia dúzia de "ciborgue" ?