10/10/2007

O QUE É ISSO?

"A CORE ou o BOPE participaram dessa operação do 16º BPM (Olaria) no Morro da Fé? Onde foi parar a FARDA desses Policiais Militares?
Como diria o Capitão Nascimento: - Tira essa farda preta!!!
Curioso esse "fenômeno" de PMs usando camisas pretas APENAS com a inscrição POLÍCIA!" (Fonte: grupo PCERJ).

ISSO, INFELIZMENTE, DEVE SER (AO MENOS AO QUE AS CAMISAS "INDICAM") A POLÍCIA (OSTENSIVA OU JUDICIÁRIA, TANTO FAZ) DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL.

ISSO É APENAS MAIS UM RETRATO DA "POLÍTICA DE SEGURANÇA" DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois que você expressou sua fantasia política revolucionária fica mais fácil de entender porque se atira contra a segurança pública. Voce sabe que a roupa usada pela pc para facilitar a identificação dos seus policiais não é uma farda. Voce confunde intencionalmente polícia judiciária, com competência exclusiva para apurar delitos, com polícia ostensiva de preservação da ordem, com competencia exclusiva de policiamento preventivo pelo uso da farda. Você confunde identificação necessária nas ações da pc, num Brasil onde bandido domina ruas e até bairros, e onde muitas vezes só se consegue adentar com a força da massa (efetivos), com farda, continência e obrigações, em caso de guerra.
Você não faz essa confusão desinteressadamente. Você não critica o pc fazendo rapel porque acha que é excluisividade da pm usar essa técnica de escalada que nada tem com o mundo policial, vc crítica porque é mais fácil confundir do que esclarecer. Se vc esclarecesse que tudo que faz tem objetivo de desmoralizar (técnica comunista) já se saberia onde vc quer chegar.
Escute major, as pessoas já estão convencidas de que a pc não usa farda e que também não irá abrir mão de usar roupa uniforme quando for necessário. Não faça força para isso major. O mundo teórico onde o vc vive não permite compreender polícia prática e polícia possível, mas não é esse o problema. O problema está na sua intenção.
Junte aos sem terra, major. Eles estão preparando a revolução pela qual vc declara simpatia.
Junte-se a Stédile.

Anônimo disse...

Sr. Major,quando é que toda essa bagunça vai parar? Parece que o monstro das trevas não está mesmo a fim de aliviar a barra. Não dá p'ra saber quem do quarteto maldito (Rosinha-do-Bolinha; Benedita-Tampão; Bolinha-da-Rosinha; Sérgio-Potoqueiro)está neste (des)governo. E o pior é que não aparece ninguém p'ra arrancar os chifres do malígno!

Anônimo disse...

ONDE ESTÃO AS ASSOCIAÇÕES????

ENQUANTO O CREMERJ MOBILIZA OS MÉDICOS COM CAMPANHAS, 'OUTDOORS', ESPAÇO PUBLICITÁRIO EM JORNAIS E TV...ONDE ESTÃO AS ASSOCIAÇÕES????

NA HORA DE TUNGAR O CONTRA-'CHOQUE' DO MIKE, NÃO PENSAM DUAS VEZES...

E AS OCORRÊNCIAS 'ASSISTENCIAIS', PARTOS E CONDUÇÕES DE ENFERMOS??

E OS COMPANHEIROS MORTOS NO CUMPRIMENTO DO DEVER???

E AS ARMAS, DROGAS E MARGINAIS APREENDIDOS??

E OS CARROS RECUPERADOS???

A CAMPANHA DO CREMERJ MERECE SER APLAUDIDA DE PÉ...O CIDADÃO FLUMINENSE TEM QUE TER CIÊNCIA DO TRABALHO DESENVOLVIDO PELOS PPMM.

FORTE ABRAÇO!

'LABOR OMNIA IMPROBUS VICIT'