05/02/08

DIGNIDADE E HONRADEZ

05/02/08 - BALANÇO GERAL - REDE RECORD RIO
PARTE 1/2


PARTE 2/2


"Duas coisas entristecem o meu coração, e uma terceira me irrita:
um homem de guerra que perece na indigência,
um homem sábio que é desprezado,
e aquele que passa da justiça ao pecado; a este último, Deus reserva a espada
." (Eclesiástico, 26, 25-27).

9 comentários:

O MISSIVISTA disse...

Só para lembrar:
EXONERAÇÃO é "a pedido" - DEMISSÃO se faz por ordem. Portanto aqueles que dispuseram o seu Comando, Chefia ou Direção, o fizeram espontaneamente. Não houve a tal "canetada" como foi propalado - até nisso o poder é egocêntrico.
A CAUSA É JUSTA E LEGAL.
Força!
O MISSIVISTA

Anônimo disse...

Major. uma coisa tem que ser lembrada sempre: Sou e serei sempre, até depois, da morte, um PM. Enquanto que o Pinoquio, está governador, Portanto, pra mim, meus familiares e amigos, ele não ganha mais, nem eleição pra sindico de prédio. Então, logo logo nos livraremos dele.
Ninguém é forte sozinho!!!!!!!

Anônimo disse...

Percebe-se que o Cel Ubiratan é um homem de fina educação que está, com serenidade, buscando superar uma fase amarga da sua vida,mas que não ofusca a grandeza da sua personalidade.

PENSADOR disse...

PREZADO MISSIVISTA, APESAR DE VÁLIDO O SEU COMENTÁRIO, O SENHOR FEZ CONFUSÃO ENTRE FUNÇÃO E CARGO. AO PRIMEIRO SE APLICA A EXONERAÇÃO(QUE PODE SER A PEDIDO OU NÃO) E A DEMISSÃO SE APLICA AO CARGO.(EM REGRA DECORRENTE DE REGULAR PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR OU POR COMINAÇÃO DE PENA ACESSÓRIA PELO PODER JUDICIÁRIO).NA EXPECTATIVA DE TER COLABORADO, SUBSCREVO.

nilton disse...

AS NOTICIAS DAO CONTA DE Q O TENENTE MELQUISEDEC DO BLOG MILITAR LEGAL, SERA OUVIDO PELA CORREGEDORIA E EM SEGUIDA PRESO ADMINISTRATIVAMENTE, POR ORDEM DE SERGIO CABRAL. BLOGUEIROS, COLUNISTAS DE VARIOS JORNAIS E OUTROS, ESTAO DEMONSTRANDO INSATISFACAO COM A ATITUDE DE SERGIO CABRAL, INCLUSIVE EU, POIS NAO CONCORDO DE MODO ALGUM, SERMOS TRATADOS COMO CRIMINOSOS, POR QUALQUER COISA ESTAREM NOS PRENDENDO. DEVERIAM TODOS ESSES QUE ESTAO INSATISFEITO COM O QUE FEZ SERGIO CABRAL( MANDAR PRENDER MELQUISEDEC), FICAREM INSATISFEITO TBM COM AS MILHARES DE PRISOES, COMETIDAS POR OFICIAIS(ALGUNS PRACAS TBM GOSTAM DE PRENDER), PRISOES ESTAS Q PRIVARAM E AINDA PRIVAM A LIBERDADE DO PAI DE FAMILIA, OS AFASTAM DOS SEUS FAMILIARES E OS DEIXAM AINDA MAIS DESESPERANCOSOS, COM A TAO SONHADA MUDANCA NA PMERJ. TEMOS Q BRIGAR POR MUITAS COISAS NA PMERJ, ENTRE ELAS O FIM DA PRISAO DISCIPLINAR, POIS SO ASSIM, OS GRUPOS Q ESTAO BRIGANDO POR MELHORIAS,TERAO O APOIO INCONDICIONAL DAS PRACAS, POIS NAO TERAO MEDO DA PRISAO.
SOU TOTALMENTE A FAVOR DAS LUTAS Q OCORREM.CREIO Q OS BARBONOS, MILITAR LEGAL, WANDERBY, PRACAS DA PMERJ E CORONEL PAUL ESTAO CORRETOS EM SUAS CAMINHADAS!

Anônimo disse...

Ta todo mundo louco, a PMERJ esta com seus dias contados!

CAP PM RASTEIRO disse...

"Confias no apoio do Egito, esse caniço quebrado, que penetra e fura a mão de quem nele se apóia; pois não passa disso o Faraó, rei do Egito, para todos os que nele confiam". Antigo Testamento.
JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

Caro Cel Ubiratan!! Tenho orgulho de ter sido comandado por um oficial de tamanha inteligência, frieza e educação, até nos momentos mais duros. Tenha fé em Deus pois somente ele nos ajuda a superar esses momentos adversos.
Seja feliz!!!!

Cap PM

JUNTOS SOMOS FORTES disse...

"Louco" está vc, anônimo maldito!
Louco em sugerir a extinção da ÚNICA Corporação capaz de proteger a vida e o patrimônio da sociedade fluminense.
Vá prestar contas lá pro teu secretário de insegurança, vai, cachorrinho! Vai lá garantir a tua sinecura (enquanto pode).


JUNTOS SOMOS FORTES!