17/02/2008

Ué!

Aconteceu de novo?

Mas não foi a passeata que "derrubou" o Cel Ubiratan?
Agora, quem vai cair?
E o salário, quando e quanto vai subir?
A propósito:

9 comentários:

Anônimo disse...

"Quantas meia-dúzias de chatos havia ali?"

JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

SUGESTÃO: NO CENTRO DA CIDADE E NA ZONA SUL PODERIAM APARECER AGORA FOTOS DO GOVERNADOR COM NARIZ E CHAPÉU DE PINÓQUIO ESCRITO: PROMETEU E NÃO CUMPRIU.

TUDO FEITO NO ANONIMATO, É CLARO.

COM CERTEZA A IMPRENSA GOSTARIA DE DIVULGAR E MANTERIA NOSSA VISIBILIDADE!

Anônimo disse...

UÉ! MAS NÃO ERA MEIA DÚZIA?

Anônimo disse...

passeatas pelo visto não funcionarão mais. a imprensa deu pouca importância para a de ontem e acredito que dará menos ainda para as próximas.

é por isso que sugiro faixas em aeroportos perto de feriados, com chegada de turistas, dizendo:

CUIDADO. Aqui o policial que cuida da sua segurança passa fome e foi abandonado por um governo traidor.

Anônimo disse...

Governo com superávit de 4,6 bilhões.

5 milhões doados para escolas de samba.

fortunas torradas com ONGs.

para reajustar o salário do policial que passa fome: NADA !

Não está na hora de darmos um basta?

Acho que teremos que pensar com seriedade a partir de agora em uma GREVE mesmo.

Ou será que ficaremos de passeatinha até o fim desse governo?

Eu não aguento mais tanto absurdo, tanto descaso desse governo maldito. Hoje vou trabalhar com ódio e se possível farei VISTA GROSSA para tudo mesmo, porque FINGEM que me pagam e não tenho mais motivação para nada além de FINGIR que trabalho. Tenho mãe doente em casa, problemas e contas que não terminam mais e não posso me dar ao luxo de morrer pela MERRECA que recebo.

Anônimo disse...

Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizar a todos que compareceram ao Ato Cívico no último domingo (17/02/2008), que, diga-se de passagem, ganhou grande repercussão no público externo e especialmente no interno.
Como praça, ainda da época em que para o ingresso na Instituição só era necessário o 1º grau de escolaridade, venho através da minha humildade, solicitar que alguém possa me ilustrar matematicamente, como é possível uma “meia dúzia” se transformar em aproximadamente 600 pessoas? Seria um fenômeno da multiplicação? O fato é que o Exmo.sr. Governador errou e muito, pois na verdade, no último Domingo compareceram “100 meia dúzias”, e certamente esse número tende a crescer, ainda que todas coações sejam feitas dentro das Unidades, pois as próximas manifestações terão o apoio imprescindível do funcionários das áreas da saúde e educação.
PARABÉNS A TODOS!!!!!!!
JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!
CHEGARIA DE PITTARIA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

DA MESMA ANEIRA QUE ESTAMOS PROTESTANDO CONTRA AS MENTIRAS DE NOSSO GOVERNADOR PINÓQUIO, DEVERÍAMOS ESTUDAR UMA MANEIRA DE PROCESSAR O JORNAL EXTRA (GLOBO) CONTRA SEUS FACTÓIDES E MENTIRAS, JÁ ESTÁ FICANDO DESCARADO A PARCIALIDADE QUE ESTES JORNAIS ESTÃO PUBLICANDO!!

Anônimo disse...

Vocês já viram no BolPM a quantidade de PPMM, ainda com vários anos para tirar na PM, que pedem Res. Rem. São policiais, como eu, que após vários cursos de formação e aperfeiçoamento, uma mão de obra qualificada,ainda tinha muito a dar a população fluminense. Mas nós que ingressamos na década de 80 na PMERJ estamos cansados de tantas mentiras, de humilhações, de promessas nunca cumpridas e ser o culpado de tudo. Com a eleição deste governador achei que tudo mudaria, pois vínhamos de 08 anos de massacre. Ledo engano. Juntei todo o tempo "de fora" e com 30 anos e 01 dia dei entrada na R.R., ainda tinha 08 anos para servir a PM. Hoje, ao ver a luta de vocês fico esperançoso, pois nunca os coronéis e oficiais PM brigaram por todos, só brigavam por eles. Ganhavam um "cala boca" do governo e a ordem de "segurar a tropa" com mão de ferro. Hoje, apesar dos traidores, JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

Mais uma vez tenho que parabenizar o Sr. CEL PM PAUL pela entrevista concedida, e se me permitir, sugeri-lo que continue assim e faça com que boa parte da Sociedade, que a cada dia que passa vem mostrando sua solidariedade ao movimento, tome conhecimento das nossas realidades internas.
Neste momento, tenho total convicção que o Governo do Estado, a cúpula da Secretaria de Segurança e parte da mídia (aquelas que interpretam os acontecimentos da forma em que lhe convêm, ou melhor, da forma que mais lhe tragam rentabilidade), que não só são leitores assíduos, mais que também estão muito preocupados, pois não contavam que o “milagre da multiplicação” surtiria tanto efeito.
Com relação às questões de interferências políticas dentro da Instituição, acho que assuntos deste gênero deveriam ser publicados, preferencialmente, com riquezas de detalhes, pois acho que a Sociedade de bem precisa conhecer as pessoas em que depositam sua confiança através do voto.
Como praça, acho que ao longo dos meus 14 anos de serviço, não houve tanta transparência quanto as promoções de Oficiais (especialmente as de Coronel) quanto na gestão do Sr. CEL PM Ubiratan, coisa que infelizmente, não ocorrerá na próxima (abril) onde até me arriscaria em 02 nomes:
- TC PM Rocha Barros que “aceitou” deixar o BPFMA para assumir a APM, em troca da promoção em Abril;
- TC PM Costa Filho que deixou de ser o CMT do BPCHQ para assumir a DGAL, que, diga-se de passagem, um fato estranhado por muitos, pois a referida Diretoria é função de CORONEL e a PMERJ dispõe de Coronéis na Ativa, mais esse fato atípico está com os dias contatos, ou seja, até a próxima promoção de abril.
Fica aqui minha singela sugestão. Tais fatos devem ser propagados para que as pessoas de bem possam conhecer um pouco mais dos bastidores.