07/09/08

07/09/08 - APESAR DE TUDO, EIS, AINDA GARBOSA E APLAUDIDA, A VERDADEIRA FORÇA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO:

video

video

FELIZMENTE, A CONTINÊNCIA DE TROPA NÃO FOI PRESTADA A SÉRGIO CABRAL FILHO (PMDB-15), MAIS UMA VEZ, AUSENTE!

E DIFERENTEMENTE DO QUE OCORREU NO ANO PRÓXIMO PASSADO, O DELEGADO BELTRAME NÃO FOI VAIADO, JÁ QUE TAMBÉM NÃO COMPARECEU AO DESFILE.

12 comentários:

Anônimo disse...

ELE NÃO SE ATREVE MAIS A ENCARAR O POVO.
QUE FIQUE POR MUITO TEMPO (QUEM DERA, ETERNAMENTE!)LÁ POR ONDE SE ENCONTRA!

Anônimo disse...

Bravos !

msc disse...

Não compareceram pelo fato de terem desprezo, não apenas pela Polícia Militar (a Força Pública - defensora da cidadania), mas principalmente pelos MILITARES, haja vista que estes detèm valores de HONRA e CIVISMO que lhes falta e inveja.

Anônimo disse...

Fico muito honrado como filho de PM, pois puder ver o único setor do estado que sobe nos morros se apludido.

Anônimo disse...

Seria ACINTE inominável se esses dois desclassificados, NÃO-BRASILEIROS, apátridas, debochados, tivessem tido a desfaçatez ... peralá : desde quando o DES-''governador'' teria hombridade, VALOR MORAL, co-ra-gem de subir em PALANQUE MILITAR se ali se encontraria com o CML, o Digno General de Exército Cesário ?
Lembram-se do ''episódio'' ?
O General é gaúcho. Trata-se de um cavalheiro, sabemos.
Porém ... meia gracinha desse moleque eleito, a coisa poderia desandar feio.
No palanque, também estava o Deputado Federal e Capitão do Exército Jair Bolsonaro.
Os dois personagens ausentes juntos não perfazem um décimo de qualquer destes presentes.
Eis uma explicação.
Menos sombra, mais claridade.
Abrilhantaram o Desfile com suas covardes ausências.

Anônimo disse...

Perguntinha : a FNS não desfilou ... por quê, mesmo ?
Não são MAIS militares ?
Vexame.

Anônimo disse...

Major Wanderby, passei a partir de dezembro do ano passado a ser um leitor fiel de alguns blogs que tratam a questão da segurança, daí estar curioso para saber o que aconteceu com os chamados coronéis barbonos, esses pareciam ser homens honestos e bem intencionados tal qual o Sr.
Não estou certo?
Ou serão pessoas nocivas?
O que estão fazendo?
Porque nada se fala sobre eles?

Anônimo disse...

NÃO POSSO ACREDITAR QUE TENHA UM SER INTELIGENTE NESSE ESTADO QUE ESTIVESSE ESPERANDO A PRESEÇA DESSAS DUAS CRIATURINHAS "TÃO GLAMUROSAS".
VOCÊS DOIS PODEM NÃO SER DISTINTOS PROFISSIONAIS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA, MAS QUE SÃO "ESPERTINHOS" SÃO HEIN SERJÃO, HEIN BEBEL, EM NÃO COMPARECER NUM EVENTO TÃO "BANAL".

Anônimo disse...

BEM LEMBRADO, E OS "BARBONOS", SUMIRAM? POR QUE NÃO SE PRONUNCIAM? QUAL A "POSIÇÃO E OPINIÃO" DOS MESMOS ANTE OS FATOS RECENTES. POR QUE NÃO LHE APOIAM "PUBLICAMENTE". ACHO ESTRANHO DEIXAR O GUERREIRO MAJ WANDERBY, LUTAR SOZINHO, ELES PODERIAM AJUDAR, OU "DESISTIRAM DA LUTA PELA CORPORAÇÃO E SEUS INTEGRANTES"?, COMO OS MAIS "EXPERIENTES" NÃO TERIAM UMA MELHOR CONTRIBUIÇÃO NESSA "LUTA" QUE SE TRAVOU, PARECE QUE O MAJ WANDERBY FICOU SOZINHO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, UM GRANDE HOMEM, QUE TENHO CERTEZA CAUSA INVEJA E TEMOR DE SEUS "ADVERSARIOS", POIS CONTRA UM HOMEM HONESTO E COMPETENTE COMO O MAJ WANDERBY, FICA DIFICIL ACHAR "MEIOS" DE O CALAR. APÓS CERTOS FATOS, TAMBÉM PASSEI A ACOMPANHAR MAIS OS BLOGS, EM RAZÃO DA "POSTURA" DO MAJ WANDERBY, QUE COM CERTEZA NÃO CONSEGUIRÃO DETER, NA MIMHA HUMILDE OPINIÃO, ELE É MAIOR E MAIS PODEROSO QUE TUDO QUE IMAGINAM, SEUS FRACOS OPONENTES, QUEM SABE FINALMENTE TEREMOS O "NOSSO BOLSONARO" NA CORPORAÇÃO, PARA NOS DEFENDER E AJUDAR NAS TANTAS INJUSTIÇAS. MEU RESPEITO, NOBRE MAJ WANDERBY.

Anônimo disse...

OS COVARDES NÃO APARECERAM, UM ESTÁ NA EUROPA GASTANDO O MEU O NOSSO DINHEIRO, O OUTRO NÃO SABEMOS POR ONDE ANDA, SERÁ QUE SUA FILHA TEVE QUE USAR O CARRO OFICIAL E SEGURANÇAS DA PMERJ NO SÁBADO PARA ASSISTIR O GREMIO X FLU E APROVEITOU PARA IR A ALGUMA BALADA COM SEUS COLEGUINHAS E NÃO VOLTOU PARA CASA?DESTA FORMA O senhor BELSTRAME NÃO TEVE TEMPO DE ASSISTIR O DESFILE, QUE PENINHA DESTES DOIS senhores TÃO BONS NÃO PARTICIPAREM.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.QUE NUNCA MAIS APARECEM NESTA CIDADE,VÃO EMBORA SEUS FANTOCHES PINOQUIOS.

Anônimo disse...

ACHO UMA COVARDIA QUERER FALAR MAL DOS CORONÉIS BARBONOS.
FICA AQUI UMA PERGUNTA:
QUEM ATÉ HOJE NESSA CORPORÇÃO QUE ESTIVESSE NO MANDO ABRIU MÃO DE TUDO EM PROL DA INSTITUIÇÃO.
QUEM DERA QUE GERAÇÕES FUTURAS POSSAM SEGUIR SEUS EXEMPLOS, PORQUE A ATUAL É CASO PERDIDO.

Anônimo disse...

FALAR MAL? APENAS GOSTARIA DE SABER AS SUAS POSIÇÕES E OPINIÕES ANTE O "MASSACRE'QUE ESTAMOS ASSISTINDO CONTRA O NOBRE MAJ WANDERBY.A MINHA OPINIÃO É QUE ELE NÃO DEVERIA ESTAR "SOZINHO',POIS JÁ FORAM TAMBÉM 40 DA EVARISTO, NÃO ESTOU "FALANDO MAL", É A MINHA OPINIÃO, POR ISSO ME ACOSTUMEI COM O 'EXERCICIO DE DEMOCRACIA", QUE NÃO VEMOS EM OUTROS LOCAIS. PARABÉNS MAJ WANDERBY, COM TODO O RESPEITO. A LUTA CONTINUA, DIAS MELHORES VIRÃO, DEUS EXISTE.