10/09/2008

ESTRANHAS COINCIDÊNCIAS E SEMELHANÇAS

(SETV 2º edição - 30/08/08)


TALVEZ MUITOS AINDA NÃO SAIBAM, MAS POUCO ANTES DE SER EXONERADO DO CARGO SOB O PRETEXTO DE NÃO HAVER IMPEDIDO A REALIZAÇÃO DE PASSEATA POR MELHORIAS SALARIAIS, O COMANDANTE GERAL DA PM DO RJ INTERVEIO DE FORMA DECISIVA PARA QUE ISSO:

DESSE LUGAR A ISSO:


E TALVEZ TAMBÉM NÃO SAIBAM, MAS A LAVRATURA DE TERMOS CIRCUNSTANCIADOS PELA POLÍCIA MILITAR, A BEM DA ECONOMIA DE RECURSOS PÚBLICOS, DA MELHORIA DO VERDADEIRO E IMPORTANTE SERVIÇO DA POLÍCIA CIVIL, DA INTENSIFICAÇÃO DO POLICIAMENTO OSTENSIVO, DA REDUÇÃO DA SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE E, ENFIM, DA MELHORIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO, SERIA REINICIADA NO RJ, NOS MOLDES DO QUE JÁ OCORRE EM SANTA CATARINA (E EM DIVERSOS OUTROS ESTADOS DA FEDERAÇÃO), LOGO APÓS O CARNAVAL DE 2008.

A PROPÓSITO, TALVEZ AGORA ESTEJA MAIS CLARA A REAL MOTIVAÇÃO DE UM DOS MAIS ARDOROSOS ADVERSÁRIOS DA LAVRATURA DE TERMOS CIRCUNSTANCIADOS PELA POLÍCIA MILITAR...

DE ALGUÉM QUE LUTOU COM UNHAS, DENTES E, QUEM SABE, ATÉ COM OUTRAS "ARMAS" PARA QUE TODAS AS OCORRÊNCIAS CONTINUASSEM TERMINANDO NAS DELEGACIAS DE POLÍCIA...

7 comentários:

Anônimo disse...

Sr Major somos realmente uma tropa desinformada, pois sempre que conduzíamos uma ocorrência entendíamos que deveriam acabar na DP, hoje, no entanto após a leitura de seu blog somos levados a concluir que é uma ida completamente desnecessária que prejudica o policiamento e posso estar errado, mas o que realmente levou o Coronel Ubiratan a ser exonerado não foi a passeata nem mesmo os Barbonos, mas sim uma articulação da PC creio ainda existirem interesses muito forte em todo país como é o caso de Sergipe.

Anônimo disse...

Parabéns a Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro!

Absurda essa pretensão dos pms de lavrar TCO. O desembargador tem mais é que proibir esse absurdo mesmo.

A PMERJ não consegue nem dar segurança aos cidadãos fluminenses e quer executar funções das autoridades policiais (delegados de polícia).

É pra rir????

Anônimo disse...

A atual administração(?) da PM parece até um pessoal lá do Planalto Central: são os "defensores do indefensável"!

Anônimo disse...

SÉRGIO CABRAL - o PIOR GOVERNADOR que o RJ já teve.

ELE É UM POLÍTICO MENTIROSO, DEMAGOGO E CÍNICO.

“POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA SÓ É FEITA COM POLICIAIS BEM PAGOS” (Sérgio Cabral)

Dar um bom aumento para os Policiais Militares não é um bicho de sete cabeças!

“O GOVERNANTE QUE DIZ QUE O ESTADO DO RIO NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR MELHOR SEUS POLICIAIS ESTÁ MENTINDO!” (Sérgio Cabral)

Foi por isso que ele recebeu os apelidos "PINÓQUIO" e "SERGÍTLER"! Nada mais justo...

A APROVAÇÃO DA PEC 24/2008 É FUNDAMENTAL PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO!

Os Militares Estaduais são o que tem de melhor no funcionalismo público e no militarismo de forma em geral, merecem ganhar muito mais do que ganham.

Deus proteja cada Policial Militar do nosso Rio de Janeiro!

O que falta na PMERJ chama-se "liderança" (os oficiais não têm), pois a corporação tem os melhores policiais (digo Praças) de toda América.

Uma sociedade que deixa seu defensor maior (PM-RJ), ganhar R$ 1.000 (mil reais) por mês, não tem moral e nem direito de reclamar de nada, a sociedade do Rio é hipócrita.

COTURNO CARIOCA disse...

Aprovado reajuste de 8% para servidores da educação e segurança do Rio

Os votos de 60 deputados asseguraram, nesta quarta-feira, o reajuste de 8% aos servidores estaduais de educação e segurança pública do Rio. A aprovação unânime do projeto de Lei 1.705 beneficiará todos os servidores ativos, inativos e pensionistas das polícias militar e civil, do Corpo de Bombeiros, os agentes penitenciários, professores da rede da secretaria estadual de Educação e da Fundação de Apoio à Escola Técnica do estado (Faetec).


DIA 16 ÀS 14:00 HORAS CONCENTRAÇÃO NA CANDELÁRIA, TODOS OS INSATISFEITOS DEVEM COMPARECER!!!!
VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA!!!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo 7:47 PM,

O meu irmão, é pra rir sim... de vc...RSRSRSRSRSRSRS.

Abraços.

SD PM DO (RIO DE JANEIRO)

Anônimo disse...

OPatético.

1) quando oPAnça caiu o AL j[á estava fora da PC faz tempo.

2) Em vez de encher nosso saco com lutinha de estrelinha para arrumar aumento DE TRABALHO para as praças com a titica do TC, porque não luta de verdade por soldos justos PARA A BASE?

3) Não vai falar nada do estupro no batalhão? Ou será que 'não tomou conhecimento" ?