17/09/2008

NO RJ, POPULAÇÃO E POLÍCIA PERMANECEM ENTREGUES ÀS SANDICES DE UM SECRETÁRIO ALIENÍGENA, MILITARISTA, INCOMPETENTE, DISSIMULADO E IRRESPONSÁVEL


13 comentários:

Anônimo disse...

Vc só sabe falar seu frouxo. Pq não vai lá e faz melhor vai para o morro pegar bandido.

BUNDA MOLE

Anônimo disse...

"Rio - Morreu na tarde desta quarta-feira no Hospital Getúlio Vargas o policial Luís Melo (foto ao lado), da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae). Ele foi baleado durante operação no Complexo do Alemão, iniciada nesta manhã com mais de 800 policiais e 300 viaturas."

MENTIRA! ERA UM POLICIAL MILITAR LOTADO NA PMERJ.
ESTAVA EM OPERAÇÃO COM A POLÍCIA CIVIL IRREGULARMENTE E TIRAVA ATÉ PLANTÃO NA DRAE QUANDO TAVA DE FOLGA NA PM.
TÃO QUERENDO DIZER QUE ELE TAVA FAZENDO ISSO AUTORIZADO PARA DAR ATO DE SERVIÇO. SEU BELTRAME TÁ DIZENDO QUE VAI MATAR NO PEITO E VAI DAR PQ ELE ERA MUITO QUERIDO NA DRAE.

Anônimo disse...

(...) deixa eu te contar um segredinho: seu pesadelo já está acontecendo...

Quer o TC? Vai ter. Quer APF? Vai ter também! Só que vai fazer tudinho sob o meu mando, de DELEGADO e depois lustrar meu sapato.

Vamos encampar sua PM, vamos tratar bem as praças e colocar você estrelinha pra lustrar nossos sapatos e o coturno das praças.

Você ainda vai trabalhar para nós, mansinho, fininho, com sua PM aos nossos pés.

Assinado: Delegado.

Ah, cá entre nós: ainda vou (...). Gostou (...) ?
Tá com raivinha? Esperneia, (...)! Seus berros não são ouvidos por ninguém e nesse blog só vem quem quer se divertir as suas custas, (...)! Sua PM está em extinção, falta pouquinho para acabar. Procura outro emprego se não quiser fazer TC e APF para nós.

Anônimo disse...

ESTÁ SENDO ESCRITO A QUATRO MÃOS, O LIVRO "SEGURANÇA PÚBLICA NO GOVERNO CABRAL- A GRANDE FARSA"

1. ESMIUÇA O DESVIO ASSOMBROSO DE VERBAS NO PAN-AMERICANO,

2.MOSTRA CIENTIFICAMENTE A MANIPULAÇÃO E MAQUIAGEM DAS ESTATISTICAS DO ISP(RAZÃO INCLUSIVE DA DEMISSÃO DE ANA PAULA MIRANDA)

3.MOSTRA NA LINGUAGEM DA TIRAGEM O EMBUSTE QUE ESTÁ SENDO FEITO NO DIA A DIA DO QUE JÁ FOI CONSIDERADO O MELHOR POLICIAMENTO OSTENSIVO DO BRASIL,

4. ESPECIFICA CLARAMENTE A COVARDIA E O MAUCARATISMO COM QUE ESTÁ SENDO TRATADA A TROPA DA PM E A TIRAGEM DA CIVIL(MASSACRE SALARIAL, FALTA DE REPASSE DE RECURSOS DA SAUDE, FALTA DE REPASSE PARA A ALIMENTAÇÃO DA TROPA,O ATRASO SISTEMÁTICO DOS TIQUET REFEIÇÃO ETC, ETC, ETC...

5. OS VERGONHOSOS ACORDOS DO GOVERNO E O TRÁFICO DO ALEMÃO, MANGUINHOS , ROCINHA E OUTROS PARA QUE AS OBRAS DO PAC PUDESSEM SER REALIZADAS,

6.A LUTA SURDA PELO PODER(FINANCEIRO) QUE ESTÁ SE PASSANDO NOS PORÕES DA SS não P DO RIO DE JANEIRO,

6 A VERDADEIRA RAZÃO DOS ACORDOS PARA VENDA E UTILIZAÇÃO DOS GUARDIÕES(GRAMPOLANDIA). ONDE SÃO FABRICADOS, POR QUEM, QUEM SÃO OS SÓCIOS OCULTOS,

7. A FORMA COMO A TROPA E A TIRAGEM VEEM OS MANILHÕES QUE ASSUMIRAM A SEGURANÇA,(É NITROGLICERINA PURA O CAPÍTULO SOBRE AS COMISSÕES(PROPINAS) RECEBIDAS AVIDAMENTE TODO FINAL DE MES ORIUNDAS DA FIRMA QUE RECEBEU A TERCEIRIZAÇÃO DA FROTA DAS POLICIAS)


ENFIM , ACHO QUE UMA VERDADEIRA BOMBA DE HIDROGENIO ESTÁ SENDO FABRICADA NOS ESCRITORIOS DE UMA CERTA EMPRESA QUE SERVE TAMBÉM DE COMITE ELEITORAL.

AHHH, DIZEM AS PESSOAS QUE ESTÃO COLABORANDO COM EXPERIENCIAS E INFORMAÇÕES, QUE O LIVRO VAI ULTRAPASSAR MAIS DE 600 PÁGINAS....

EU SE FOSSE A CUPULA DO ESTADO COMEÇARIA A PERDER O SONO...

Anônimo disse...

“SBPM” VENENO INEFICAZ!!!!!!!!!!!!!!!

Nossas “autoridades” de segurança pública continuam brincando com a cidade do Rio de Janeiro. Eles fazem bonitas entrevistas, colocam-se em um pedestal como se fossem verdadeiros “Deuses”. Porém não há como esconder o fato de que a política de segurança implantada por Beltrame e Roberto Sá é totalmente fracassada. Para acabar de desmoralizar o governo, Beira Mar e Marcinho VP resolvem manda exterminar cerca de 8 criminosos e logo em seguida fernandinho acena com a mão para a imprensa mandando um “Adeus” a Tota e seus comparsas. A Polícia por sua vez invade o Complexo do Alemão tendo como saldo o novo “Super Caveirão” destruído, 1 policial morto e 3 gravemente feridos.
Não importa se são traficantes ou não, o fato é que a Cidade do Rio continua abandonada, onde traficantes de drogas impõe suas leis, julgam e matam seus adversários, debocham publicamente de nossas autoridades e do povo que paga seus impostos.
Isto é devido a uma política incompetente de segurança pública realizada pela cúpula da Secretaria de Segurança, conduzida por Beltrame e Roberto Sá, acompanhados pelo fracasso da Polícia Militar, liderada Comandante do 1º CPA Coronel Marcos Jardim, que rotula a Corporação como “Inseticida Social”, que realizam operações a 2 anos e não conseguem apresentar qualquer resultado positivo. Uma prova disto é que o Complexo do Alemão já era assim quando o Coronel Jardim era Comandante do Batalhão de Olaria e até hoje continua exatamente do mesmo jeito.
Pois bem, concluímos que o veneno não deve ser usado em bandidos, pois basta aplicarmos a lei e uma boa política de segurança, mas seria extremamente oportuno que se realizassem uma bela dedetização na Secretaria de Segurança e na Polícia Militar. O POVO AGRADECE!!!!!!!

Anônimo disse...

MAJ WANDERBY: não "vá lá" não! A sua missão constitucional não é a de realizar "operações de guerra", com armas de guerra, blindados, etc.
A sua missão constitucional é PROTEGER O CIDADÃO, através de ações de Polícia Ostensiva e de Preservação da Ordem Pública. A sua missão, sagrada missão aliás, é de EVITAR, PREVENIR O DELITO. Se o delito já tiver ocorrido é função da polícia repressiva capturar o criminoso e entregá-lo à Justiça.
Portanto MAJ WANDERBY, o sr. não é "frouxo". Ao contrário, é um dos mais corajosos que conhecemos, pois mostra a todos a inversão de valores que se instalou, já iniciada em administrações pretéritas, aqui no RJ e maximizada na atual administração.

Anônimo disse...

MAIS UM MILITAR FOI EMBORA: Minutos depois de falar que iria encontrar a filha, policial foi baleado nas costas por bandidos.


Rio - “Filha, papai vai se atrasar um pouco, mas quando acabar aqui passa aí para te buscar”. Infelizmente, a menina de 9 anos, que estava em casa doente, não teve a promessa cumprida por um motivo trágico. Assim que desligou o telefone, o ‘pai-herói’ desceu da Alvorada para a Nova Brasília, na tentativa de ajudar seus companheiros que por mais de uma hora estavam encurralados. No alto de uma laje, uma bala de fuzil matou o policial militar Luiz Cláudio Melo, 32 anos.

O tiro ainda atravessou uma parede de tijolos e seu colete, segundo seus companheiros, antes de atingir a região lombar. Socorrido às pressas no carro emprestado de um morador, ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, onde chegou quase sem respirar. Na sala de cirurgia, foi reanimado, mas sua luta pela vida acabou às 17h20, após três paradas cardíacas.

“Ele tentou nos proteger. Viu o rastro de sangue do bandido e foi atrás. Quando descia da laje, caiu baleado na minha frente. Teve hombridade, perdemos um amigo na guerra”, desabafou um policial. Ele improvisou uma maca com uma porta de madeira, mas os tiros impediram o socorro. “Coloquei o Melo nas costas e desci. Infelizmente, não deu”.

APOIO À DRAE

Lotado no Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (Gepe), Melo participou da ação em apoio à Drae. Colegas afirmaram que seu colete estaria vencido desde o ano passado. A cúpula da Segurança diz desconhecer o fato e informa que 1.500 coletes comprados com verba do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) foram distribuídos. SERÁ QUE É VERDADE QUE COMPRARM OS COLETES DENTRO DO PADRÂO EM CONJUNTO COM AS PLACAS???????????E ASSIM MAIS UM MILITAR SE VAI DESTA TERRA.PERGUNTO?QUAL FOI A DIVULGAÇÃO DA IMPRENSA?QUAL FOI A ATITUDE DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA,QUAL FOI A ATITUDE DO COMANDANTE DA PMERJ?QUAL FOI A ATITUDE DE SEUS COMANDANTE?CADÊ OS DIREITOS HUMANOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS?CADÊ A IGREJA?CADÊ O VIVA RIO?CADÊ,É MEUS AMIGOS SE UM BANDIDO TIVESSE IDO EMBORA TERÍAMOS QUE AGUENTAR POR MUITO TEMPO REPORTEGENS E MAIS REPORTAGENS E PASSEATAS A BEIRA MAR,ESTE É O RIO DE JANEIRO, COMANDADO POR TROLHAS,QUEM CONHECE SABE E MUITO.

A guerra fez mais vítimas. Agente da DRFA que tentou alertar Melo, mandando-o descer da laje, Marcos Maia foi ferido no braço de raspão, assim como o chefe de investigações da mesma especializada, Celso Firmino, ferido por estilhaço no braço. Eles passam bem.

O policial da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) Alexandre Marchon Gomes, 26, foi atingido no crânio, operado e está na UTI em estado grave. Acostumado a fazer serviço interno, ontem foi sua estréia em operações.

Mais dois agentes da DRFA foram atingidos. Erivaldo Zim, na mão, e Rivagner Batista dos Santos, 44, com um tiro de fuzil na perna. Traficantes atiraram na ambulância que o socorreu.

Moradores da Fazendinha, Elisabeth Dias Pinheiro, 40, foi atingida por balas perdidas no braço e na barriga, e Paulo Roberto Soares, 18, no braço e na perna. Seu estado é grave. Rodrigo André Gouveia da Silva, 18, e um homem não-identificado morreram em confronto com o Bope.


QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO NOS ILUMINE E QUE ACOMPANHE O BRAVO MILITAR NO ESPAÇO.

CIDADÃO CIVIL REVOLTADO COM TUDO QUE FAZEM CONTRA OS POLICIAIS,SÓ TEM COVARDE, SEJA NA BANDIDAGEM, SEJA NO JUDICIÁRIO, SEJA DOS DEPUTADOS E VEREADORES, SEJA DA IGREJA, SEJA DOS DIREITOS HUMANOS, SEJA DA IMPRENSA, SEJA DA SECRETÁRIA DE SEG, SEJA DO COMANDO DA PMERJ E OUTROS MAIS QUE NÃO CABE FICAR DIVULGANDO.
--------------------------------------------------------------------------------

Anônimo disse...

ESSE TAL DE DELEGADO QUE DEVE SER UM TREMENDO FROUXO, POIS NÃO SE IDENTIFICA E SÓ FALA BESTEIRA ,GOSTARIA MUITO DE TE ENCONTRAR E VER SE VOC~E É MACHO MESMO, POIS NÃO DEVES TER UM POUCO DE EDUCAÇÃO, DEVES TER VINDO DO FUNDO DO INFERNO SEU GRAVATINHA,QUERO TE VER SUBINDO MORRO ,POIS TENHO CERTEZA QUE NA PRIEMIRA TROCA DE TIROS TU TE BORRARÁS TODO SEU INDIOTA.

CIVIL MAÇON

Anônimo disse...

O PRIMEIRO ANÔNIMO QUE SUGERE AO MAJ WANDERBY "IR LÁ NO MORRO", DEVE SER UM DAQUELES QUE LÁ ESTARIAM PARA LHE DAR UM TIRO NAS COSTAS.

Anônimo disse...

CONHECENDO A NOSSA DURA REALIDADE E TREINAMENTO, ANALISANDO AS CONDIÇÕES DUVIDOSAS , MAS COMUNS AO UNIVERSO DA PM(DA PC NINGUÉM TIRA SERVIÇO EM BATALHÃO!)FAÇO UM QUESTIONAMENTO, RESPEITANDO A FAMÍLIA DA VÍTIMA;NÃO ESTARÍAMOS DIANTE DE MAIS UM FRATRICÍDIO?
AS HOMENAGENS, OS CÓDIGOS, A MATADA NO PEITO DO SECRETÁRIO...MUITA HONRA E PRESTEZA.DESCONFIEMOS...

Anônimo disse...

Menos Major, menos! Vai querer dizer que essa mensagem patética aí é mesmo de um delegado? Se disser que sim, começarei a acreditar que foi o sr. mesmo que escreveu para "movimentar" o tópico!

Anônimo disse...

nunca mais vi aqui alguma foto do pinóquio. tá tremendo nas bases? se borrou?

Anônimo disse...

quer ser útil, trocar sua vida parasítica por uma morte de herói? dá um tiro nos cornos do pinóquio e livra a pmerj daquela merda! se mata depois.