14/09/2008

Em minha modesta opinião, o delegado Beltrame é o secretário de segurança mais incompetente, dissimulado e letal que o RJ já teve!

2 comentários:

Anônimo disse...

Novo RD
Presente de Papai Noel para a PM

No Natal, a Polícia Militar do Rio já terá um novo Regulamento Disciplinar (RD). Terça-feira, o deputado Flávio Bolsonaro vai apresentar, na Assembléia Legislativa, um projeto de decreto legislativo que revoga o atual RD no prazo de 90 dias — tempo suficiente para o governo do estado criar um novo conjunto de normas para os policiais fluminenses. O atual regulamento, considerado muito defesado, foi criado em 1983, cinco anos antes da promulgação da Constituição Federal e seis anos antes de a Constituição Estadual entrar em vigor.

E porque a certeza de que o governo vai sancionar o projeto? Simples. Bolsonaro está apenas reeditando um texto aprovado pela Casa em 2002 — que derrubou o RD nos tempos da ex-governadora Benedita da Silva. A petista chegou a criar um novo regulamento, como previsto no decreto legislativo, mas este valeu apenas por alguns meses — até ser revogado por sua sucessora, Rosinha Garotinho. Na época, quem se empenhou para aprovar o projeto e assinou a promulgação? O então presidente da Assembléia, o deputado Sérgio Cabral!

Anônimo disse...

E OS SEM TETOS DA POLICIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? QUANDO ENTREI PARA BRIOSA COMO SOLDADO EM 1990 GANHAVA 10 SALARIOS MINIMOS,HOJE COMO SARGENTO NÃO GANHO 5 SALARIOS MINIMOS E AINDA TENHO QUE MORAR EM FAVELA,ESCONDER-ME,ESCONDER MINHA FARDA,MINHA CARTEIRA E ETC.!!!!!!