30/09/08

"Como nunca antes neste..." - O RJ já teve um governador mais desmoralizado?

8 comentários:

Anônimo disse...

É triste assistir mais um companheiro sendo assassinado por marginais da lei, como ocorreu em Niterói.
É lamentável que o PM morto em um assalto a onibus no qual viajava, sirva naquela Área de Policiamento, outrora segura, mas hoje, com as "facilidades de mudança de planos" (para não usar um adjetivo considerado como calunioso)impede que os próprios policiais do Batalhão impeçam esta tragédia.

Daniel disse...

Não consigo entender como Eduardo Paes está liderando as pesquisas! Acho que isso é golpe, não acredito nas urnas, que dizem ser inviolável. Algo está muito estranho, estou aguardando dia 5 com muita ansiedade.

Anônimo disse...

sinceramente, se vc fez prova para o concurso dos bombeiros, só está trocando seis por meia dúzia. a sujeira está em todo lugar companheiro, 223% aqui tb e apenas 08% pra gente, benvindo ao inferno vermelho.

Anônimo disse...

PISO IDEAL para POLICIAIS MILITARES

PRAÇA da PM não pode ganhar menos de R$ 4.000,00 (QUATRO MIL REAIS).

OFICIAL da PM não pode ganhar menos de R$ 7.000,00 (SETE MIL REAIS).

O PERIGO É ENORME, PRINCIPALMENTE NO RIO!
O SALÁRIO TEM QUE SER COMPATÍVEL COM O RISCO, A RESPONSABILIDADE E A IMPORTÂNCIA DA FUNÇÃO.

Anônimo disse...

Nenhum deles prestou. Mas igual a esse aí....Deus me livre!

Anônimo disse...

IGUAL AO PINOQUIO, SOMENTE O DIABO,SAI FORA SATANAS,QUEREMOS GOVERNO COM CARATER,NÃO QUEREMOS GOVERNADOR PARA PASSEIOS DE BICICLETA, A FAVOR DA MACONHA, NÃO QUEREMOS PESSOAS DESPREPARADAS QUE DIFAMA TODAS AS PROFISSÕES E QUE SE ACHE NO DIREITO DE FALAR QUE MÉDICO É VAGABUNDO, QUE POLICIAL É BANDIDO E ETC,SAI FORA PINOQUIO

Anônimo disse...

Gabeira já empatou com Crivelle!
E vai disputar o 2º contra o Eduardo Paes e vai ganhar.

Fora 15!

Anônimo disse...

Senhor desgovernador,

Uma dica para quando o senhor sair do governo. Soube que estão precisando de palhaços no "cirque de soleil". Veja o lado bom da coisa, pelo menos o senhor lá trabalhando, vai poder viajar o mundo todo também. Não é uma boa idéia? Saudações de quem o acha "muito" engraçado.