09/09/2008

"Tá todo mundo errado... só você está certo!"

Era o que diziam os instrutores de ordem unida quando em meio a algum movimento determinado, apenas um militar dentre os demais em forma o efetuava de maneira diversa do que era esperado...


.
.
EXTRATO DA DESTINAÇÃO DE VIATURAS - SETEMBRO DE 2007
(ORIGEM IGNORADA - REMESSA POR EMAIL)
.
.
Qual encaminhamento dará o Parquet do RJ às ricas e detalhadas denúncias ao mesmo também remetidas sobre o "esquema das inspetorias fazendárias"?
.
P.S.
Caso alguém deseje fazer remessa de relação atualizada, fique à vontade!

4 comentários:

Anônimo disse...

Humm... sei, então o Cel Hudson está recebendo ameaças... e por isso do comitê de segurança. Me respondam uma coisa E O SOLDADO QUE FICA FRENTE A FRENTE COM A VAGABUNDAGEM NO DIA A DIA, que não tem dinheiro nem pra ter um meio de transporte decente, que mora próximo à favela, ESSE NÃO TEM PROBLEMA NÃO, NÉ? Quer dizer que o mango que se vire. Eu tenho uma sugestão: Senhores, nossos cmts não precisam de seguranças, precisam de um pacote de fraldas geriátricas, pois nunca vi tanto cara c...
Sr Hudson, menos cara-de-pau. Senhor Pitta, pelo menos uma vez na vida faça algo correto. Vocês nos dão vergonha...

Anônimo disse...

Nesta relação faltam as viaturas que estão com:
Cel Murilo (já inativo), Cel Wilton, Cel Belo, Cel Paul, e tantos outros Coronéis que, mesmo depois de irem para a inatividade não devolveram as viaturas que utilizavam enquanto estavam na ativa.
Falta na PM é um Comandante Geral e um Chefe do EMG que tenham coragem.
Aliás, falando em viaturas, no QG, até civil usa viatura com motorista da PMERJ. Duvida? Dá uma olhada na PM/5.

Anônimo disse...

E COMANADANTES DE OUTRAS UNIDADES QUE COLOCAM POLICIAIS DA PM A SERVIÇO DE SEUS FAMILIARES?PQ ISSO A CORREGEDORIA NÃO INVESTIGA?SÓ SABE INVESTIGAR SARDINHA HEM?VÃO PROCURAR QUE VÃO ACHAR E FICA NA ZONA SUL SEUS INTELIGENTES.

Anônimo disse...

Ué, mas como é que um Chefe de Estado Maior que mora em casa do governo há mais de 10 anos e mesmo assim recebe ilegalmente o AUXILIO MORADIA vai ter moral de tirar carro de coronel aposentado. Tira o tubo...Só tem uma solução , pau neles....( e agora seu david, como é que o senhor vai sair dessa, seu falso moralista asqueiroso)