28/10/2007

"Crianças...flores do mundo".

Se você NÃO concorda com a "tese" abraçada pelo Governador Sérgio Cabral,



por favor, NÃO assista ao vídeo:



E faça o que estiver ao seu alcance para que ele, SÉRGIO CABRAL, NÃO mais seja eleito para cargo algum.
Já que no Brasil, o recall político parece ainda uma realidade distante.

14 comentários:

Anônimo disse...

"crianças...flores do mundo" realmente são!
Tese que veio a calhar, para pasar uma borracha em certo comentario que pegou mal!

Anônimo disse...

Será que ele está pensando em aumentar a prole?

Anônimo disse...

Wanderby, Wanderby!
Que bom te ver de volta!
Que bom te ver defendendo um ponto de vista razoável!
Que bom te ver defendendo a vida inocente, verdadeiramente inocente!
Foi preciso um grande escorregão do governador para te empurrar para o lado da dor, para a defesa do verdadeiro sofrimento.
Chega de se alinhar do lado do mal, amigo.
Prontos, Wanderby. Estamos prontos.
Agora sim, vamos seguir em frente. Marche!

Anônimo disse...

Realmente o Sr Sergio Cabral é ruim em tudo que faz... agora essa de aborto... Por favor Sr Governador, peça licença e saia fora, você com seus comentários idiotas sobre aborto, mostram mais uma vez que não tem preparo algum ( para nada ), além de demonstrar desprezo à vida, coisa que como governador teria de ser o primeiro a defender.

Anônimo disse...

Se ele não tem dó de pobres crianças indefesas, Imaginem de PM e BM?
UMa declaração como esta, vindo de um político, não me surpreendem mais. Foi-se o tempo em que pessoas sérias entravam na política com o intuito de ajudar o povo.
Do jeito que está o nosso movimento, com certeza iremos amargar mais 3 anos no mínimo de sofrimento.
Já estou estudando pra tentar algo melhor.
TEnho 2 filhos que merecem o meu esforço.
Não vou mais ficar acreditando que marcha democrática, abraço no cristo redentor, passeata pela paz, irá mudar o pensamento do Governador. Isso é idiotice, ele não ta nem ai.

Anônimo disse...

Eu sinceramente era contra apenas qdo "teoricamente" o feto estava formado. Mas depois dessas imagens, sou contra em qualquer tempo... realmente chocante...

Anônimo disse...

melhor abortar e evitar o nascimento de crin�as que ou dar�o grandes problemas aos pais, ou virar�o bandidos nesta terra sem lei.
Melhor ver no v�deo fetos desmembrados que nossos filhos e amigos desmembrados por bandidos depois de crescidos.
J� tem gente demais no mundo hoje!
Falta uma pol�tica n�o de aborto, mas de esteriliza�o de pessoas carentes, que NUNCA ir�o usar m�todos contraceptivos e continuar�o a se multiplicar como ratos e a infectar nossas cidades.

Anônimo disse...

Meus caros. Os Cruzados (Catolicos) nunca deixarao que haja uma politica seria de planejamento familiar em terras brasileiras.

Ass.: O Egipcio.

Anônimo disse...

Eu sinceramente queria entender essa coisa de ter pena de um feto e preferir que ele nasça e passe fome junto com sues inúmeros irmãos, que viva num lugar sem condições, que não tenha acesso a estudo, saúde, etc... A pessoas que acham que controle de natalidade é balela deveriam parar de adotar cães e adotar crianças.

Anônimo disse...

Não seria mais facil então esterelizar essas pessoas? Sou contra o aborto!

Anônimo disse...

CARO AMIGO:
O MAIOR ALGOZ DOS ANIMAIS É O HOMEM. OS CÃES (NÃO SOMENTE OS CÃES) ESTÃO NAS CIDADES PORQUE O HOMEM DESTRÓI O SEU HÁBITAT.

Anônimo disse...

o governador a meu ver errou somente na forma do seu comentario,deveria ter refletidomais sobre o nassunto uma vez que se trata de uma faculdade particularde ter ou não e que ofende a todos sem distinção de classe, mas na hora do pega pra capar é que o bicho é feio.
eu sempre procurei ter uma visão pratica das coisas,não que elas estejam certas,mas vamos raciocinar com clareza:um pai virtuoso mas pobre terá condições de dar alguma coisa para dez filhos a não ser aquilo que ele acredita como verdade,será que esses dez filhos acreditarão nele. pro sua vez um pai vida torta não nem aí com as condições dos filhos,o que estão fazendo,se estão na escola,se voltaram pra casa ,quem são seus amigos.
eu pergunto,em cidades como são paulo,rio e outras em qualquer lugar do mundo? so vai dar camaradas gente fina.
acredito que em uma cidade em que há controle da natalidade de forma racional,o poder publico oferece condições razoaveis de vivencia,onde os valores da sociedade como um todo,aí não escapa ninguém das elites ao ultimo do proletariado,tem como se organizar e viver um clima de harmonia e paz,o que escapar dessas condições o estado tem como controlar do contrario é tiro de cima e vice versa e nã escapa ninguém, o tiro que é para o ladrão pode acertar um cidadão de bem,o que vem do ladrão para o policia com certeza vai acertar o cidadão.
temos que pensar mais sobre o assunto.

Anônimo disse...

Ok.
O que que se propõe, então?
Cadeia para as mulheres.
Se desejarem fazer o façam escondidas: as ricas em bons hospitais mediante boa propina, as de classe média tomando remédios de R$500,00. As pobres enfiando agulha de tricô.
?O problema é delas.
Que morram.
Se a filha do autor do vídeo fizer, que mora.
Se a filha do padre ou do bispo que fez esse vídeo terrorista fizer, não vai ter nem as quinhentas pratas pro remédio!!
Quem mandou não nascer varão!
Os varões podem gozar, ser bispo, ser papa.
Filho de cristão não aborta.
Mulher de vaão da igreja não engravida do padeiro.
Até o próximo aborto em sua família...

Anônimo disse...

Como dizem, cada povo tem o governo que merece. Quantos milhões de pessoas não pensam da mesma forma que esse animal e votou com ele. Agora vêm dizer que foram enganados por este ser no qual eu me proibo chamá-lo de humano, não só pelo que ele está fazendo conosco, mas tb pelo que ele está fazendo com todos, definitivamente NÂO a Sérgio "animal", desculpe, digo Cabral, animal.