30/10/2007

"O aborto da inteligência". Luz na escuridão.

(Senador Cristovam Buarque-29/10/07)

Na escuridão que parece se abater sobre o RJ...

Na escuridão cabral.

6 comentários:

Anônimo disse...

SR. MAJOR:

O Senador Cristovam Buarque "é um luxo para o Brasil". Digo essa frase sem a ironia com que ela foi dita por outra pessoa, em referência a outro político, em outro momento no passado.
Cataloguei várias frases do Senador nesse seu discurso, todas, a meu ver,inquestionáveis. Como não dá para me referir a todas, apenas duas: - Uma reconduziu-me às eleições do ano passado para Presidente da República. Naquele momento, manifestou-se "O ABORTO DA INTELIGÊNCIA" de milhões de brasileiros. -A outra, "... QUANTOS COLOCARAM ESCOLAS NOS MORROS?". Certamente nenhum (ou quase nenhum). Por que? Porque no Brasil há eleição de quatro em quatro anos ( Presidente, Governadores,Deputados,Senadores). E também para prefeitos e vereadores. é por isto ou tem resposta melhor?

Anônimo disse...

Cristovam B (não vou repetir o nome desse proto-apedeuta tirado a intelectual) é um desses últimos "restíbulos" do brisolismo "desgraceral" que "chovezerou" no nosso país.
Bom de fala, mau de gala.
Falseador do bem e cacarejador que nem:
que nem finado Brisola, que nada resolveu, mas tudo prometeu, que nada concluiu
Mas...que sorte. Não destruiu o Brasil.
Mór-reu!

Anônimo disse...

O Cristovam B pode ser tudo isso que o distinto aí em cima falou. Mas o que ele diz no vídeo é mentira?

Anônimo disse...

Eu sou a faovr de abortarem filhos de politicos. Se fosse assim antes, nos veriamos livres de Clarissa Mateus, Leonardo Picciani, Rodrigo Maia, Roseana Sarney e outras muitas peças.

Ass.: Tenente Berbere (lá do Magreb)

Anônimo disse...

EU NÃO HAVIA PENSADO NISSO!

BOLA PRA FRENTE.

Anônimo disse...

Major da PM Wanderby, o senhor chama a isso de luz na escuridão? Quem é o ingênuo? Será que o senhor não sabe mesmo que o Cristóvão sempre pregou justamente a luta de classes, essência do marxismo, através da "educação"? Ou o senhor está se fazendo de ingênuo ou é estúpido mesmo.
A PM não têm conhecimento das correntes políticas e ideológicas do país?