14/03/2009

O que Cabral e Beltrame têm a dizer?



Um comentário:

Anônimo disse...

É ... Renitente, esse tal stalinismo. Custando a sair de moda.

No Rio porém, o impensável. Aqui stalinista ostenta farda. Idem também aqui, em 1935.

Missão esquecida; missão não há mais ? PM morre ontem em atentado terrorista por PARAMILITARES, exatamente como previsto e descrito na denúncia, punida, do Coronel PM Menezes.

E aí ? Parabéns, COMANDO GERAL. Insuficiência moral é isso aí. Leram o texto, E NADA FIZERAM para evitar a morte DE ONTEM.

Militar que não zela por sua Tropa, é criminoso ou não é militar. A soldo dos petistas, indiferentes ao Bem Comum, politiqueiros, como classificá-los?.

Nunca nos esqueçamos, foi contra tipos tais estes, fizeram as FORÇAS ARMADAS retomada de rumo em 1964. Por clamor da Nação. Passeatas imensas.

Não se confunda, Major Wanderby, Exército e PM lutaram juntos contra tipos corruptos tais beltrame, pitta-david ET CATERVA. E não inverta os rumos vividos, registrados, da nossa História.

Tivessem nos reaproximado, PM e Exército, os Policiais Militares do Rio não estariam MORRENDO a rodo como hoje. De fome, de tiro ...E DE VER-GO-NHA.

Comando imundo. Covarde. Não por conta de punição ao Coronel, senão porque ESTÃO POUCO SE LIXANDO PARA A VIDA e a qualidade dela, daqueles NA TROPA, daquele que patrulha a rua onde mora cada família.

Punir o Coronel não traz perdão ao que pune. Não deleta o que o Coronel escreveu. Não encobre o despreparo da gerência deste estado. Apenas piora tudo.

Parabéns, de novo, comando. Belíssimo tiro no próprio pé.

A PM está muito acima dessa coleção de inoperantes. Ontem, um PM morreu em atentado, ok ? Nada apaga este fato. Nada.

E rezem. Rezem muito, para a população em geral não acordar e ver a lambança que constroem os senhores, ridículos, imperdoáveis seres híbridos. Rezem com fé. Ao hiabo que os carregue.