28/03/2009

Uma nova certidão foi emitida, mas eu continuo sem saber quem e com qual motivação fática deu cada nota. Nem nos Tribunais isso pode acontecer!




6 comentários:

Anônimo disse...

ASSESSORES DE DEPUTADOS:

PAULO RAMOS - VÁRIOS CORONÉIS

JAIRO - UM CORONEL

WAGNER MONTES - UM CORONEL E UM MAJOR

FLÁVIO BOLSONARO - VÁRIOS CORONÉIS DO EB

PRAÇAS SÓ COMO MOTORISTAS OU SEGURANÇAS.

MEDALHAS CONCEDIDAS:

PAULO RAMOS - TIRADENTES AO MST

WAGNER MONTES - TIRADENTES AO DELEGADO BELTRAME

Anônimo disse...

Tá na cara que o grau 6 veio do Cel Celso de Araújo.

Graus zero ... também sabemos DE QUEM VIERAM.

Quem sabe ESSES vão, muito em breve, explicar coisas assim direto à POLÍCIA FEDERAL e à Justiça MILITAR federal ?

alexandre disse...

Caro Major Wanderby sou Cabo da PM e gostaria de prestar minha sincera continencia. Pelo fato da sua coragem e pela lutar de um PMERJ melhor. E uma vergonha como a cupula da PM vem lhe tratando. Mas se Deus quiser isto ira muda. UM abraço.

Anônimo disse...

Ora, senhores!
Presidente da República pode. Ministros podem. Senadores, presidentes do Senado e da Câmara podem. Deputadores federais podem. Governadores, deputados estaduais, vereadores, secretários de estado e do município, todos podem e muitos ROUBAM. Se descobrirem ou alegam que querem desestabilizá-los politicamente ou no máximo ficam presos " meia hora " e ao sair da cadeia, vão para os países do primeito mundo descansar do estresse a que foram submetidos.
Já os policiais - militares e civis - a não ser os cabeças, ai desse se forem denunciados por aceitar 20 merréis de alguém!
É rua. Execração em praça pública.
Nosso país é uma vergonha!
Nossos políticos ( muitos, muitos mesmo ) são uns ladrões com permissão para roubar.
Prisão perpétua para eles; tomar todos seus bens e de parentes que não provarem de onde vieram os bens seria um bom começo. Vcs leram a carta que o delegado federal Protógenes enviou a Barak Obama?
Leiam. Está no blog do coronel Ricardo Paul. É o fim.
Fechem o Senado. Fechem a Câmara dos deputados.
Abaixo esse arremedo de Democracia!
Que volte a Ditadura!

Anônimo disse...

FONTE: O DIA ON LINE



Ministra britânica se desculpa por pedir reembolso de pornô

Londres (Inglaterra) - A ministra do Interior da Grã-Bretanha, Jacqui Smith, se desculpou neste domingo por ter pedido ao Parlamento reembolso de despesas com um serviço de televisão pay-per-view que incluía filmes pornográficos vistos por seu marido.

Smith afirmou que sua prestação de contas continha um erro e que pretende devolver o dinheiro aos cofres públicos. Ela disse que as despesas com a TV haviam sido enviadas em conjunto com suas despesas com conexão à internet.

O caso veio à tona em meio às discussões em uma comissão parlamentar de planos para a revisão do sistema pelo qual os deputados prestam suas contas (na Grã-Bretanha, os ministros precisam ser membros do Parlamento).

Com agências




Que pena que o Davi não tem essa vergonha na cara!

Anônimo disse...

Ouço dizerem que é fato consumado que o cidadão de bigode branco mora de graça em imóvel do Estado e ainda recebe auxílio moradia. Se assim é, como pode o cidadão do bigode branco continuar ocupando um cargo de relevância na administração pública e com a atribuição de julgar alguém para promoção? Afinal, quem, nessa história, deve ser julgado?