17/03/2009

Sérgio Cabral tem 32% de aprovação





Em setembro de 2009, George W. Bush tinha 27%



4 comentários:

Anônimo disse...

è fato que as pessoas mentem por necessidade,por prazer,para se auto-enganar.A mentira ocupa um lugar tão vasto nos relacionamentos sociais que dificilmente a verdade emerge por detrás da máscara da hipocrisia que encobre o caráter humano.

tem mais a mentira fascina e é tão amada quanto a verdade é insuportável.por isso vencem os melhores especialista em manipular ilusões. que o digam os maRqueteiros,os grandes negociantes, os políticos. Mas se mentir independe de classe, cor sexo,religião, nível cultural,o palco da simulaçao mais evidente é o da política na medida em que, é no espaço público que as relações de poder são realizadas ficando mais evidente para toda sociedade.
os políticos sabem que quanto mais mentem, mais são admirados pela massa sequiosa de sonhos e de esperança. Daí o uso intensivo da propaganda, as promessas mais absurdas,os discursos descolados da realidade. se o poder é a única meta tudo vale para alcançá-lo e mantê-lo.isso explica porque nas disputas eleitorais e, depois, nos salÕES palacianos, vigora a traiçao, a hipocrisia, a dubiedade de comportamentos sempre revestidos de falsa moral, a inexistencia de lealdade, as falsas juras, em suma; MENTIRA.

AÍ ESTÁ O SUCESSO DO GOVERNADOR,
pmerj e cbmerj o pior salário do Brasil,MILICIA, TRÁFICO,VANS OS PPMM SÃO CAÇADOS COMO UM RATO ACUADO, OS HOSPITAIS SEM MÉDICOS COMPROMETIDOS COM O SERVIÇO PÚBLICO, AS UPAS PROJETO ELEITOREIRO, O TEMPO DE ESPERA MÍNÍMO OSCILA EM TORNO DE DEZ HORAS PARA SE CONSEGUIR ATENDIMENTO QUANDO TEM PROFISSIONAL E EQUIPAMENTO, A E EDUCAÇAO AINDA RESISTE POR CAUSA DE ABNEGADAS PROFESSORAS COMPROMETIDAS COM SUAS CONSCIÊNCIAS, A CIDADE ESTÁ UM CAÕS, A POLICIA INVESTIGATIVA NADA FAZ, ROCINHA E CIDADE ALTA DOIS BELOS EXEMPLOS DA FORÇA DOS NARCOTRAFICANTES, EO CASO DO MAJOR AINDA SEM SOLUÇÃO. O AUTORITARISMO DO GOVERNADOR E CLARO E EVIDENTE SE CONTRARIA-LÓ CORRE-SE RISCOS CEL MENEZES, MAJ. WANDERBY EO CASO DO DEP, MARCELO ITAGIBA PROIBIDO DE SE APRESENTAR NA RÁDIO TUPI, HOJE DE CHAPA BRANCA UMA VERGONHA!!!SE ESQUECIR DE PONTUAR ALGO, OS COMPANHEIROS ME AJUDEM. TUDO SOB, O
FASCÍNIO DA MENTIRA 32% DE APROVAÇAO. VOCÊ ACREDITA?

Anônimo disse...

Já vimos que O Despreparado não gosta : [1] de manifestantes na porta de casa, e [2] não gosta de VAIAS.

Quem vai ser o adversário de O Despreparado nas próximas ELEIÇÕES ?

Eu voto em Flavio Bolsonaro.

Anônimo disse...

O Pinóquio está provando do seu próprio veneno.

Anônimo disse...

A tendência é que a rejeição aumente e no próximo pleito este janotinha vaidoso e incompetente sofra uma derrota esmagadora nas urnas. Cidadão fluminense! Não se deixe enganar com propagandas no horário nobre da televisão, que só servem para desviar dinheiro público, que deveria ser investido na melhoria salarial dos servidores estaduais.