14/03/2009

"Profissionais não se improvisam e o mando deve caber ao mais digno e competente" (Gen José da Silva Pessoa) - Pátio da Academia da PM/RJ








2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É MACHO MESMO, BOLSONARO ESTAMOS COM VC, EM 2010

AMIGOS DO SÉRGIO CABRAL disse...

GOVERNO SÉRGIO CABRAL, UM GOVERNO QUE VENCEU A CRISE!

Apesar da crise finaneira mundial, o estado do Rio de janeiro tem obtido ótimos resultados econômicos. O desempreo não bateu nas portas de nosso estado, não por acaso, mas por capacidade administrativa de Sérgio Cabral e sua equipe econômica, lidarada pelo Dr Joaquim Levy e pelo Dr Sérgio Ruy.

A questão da saúde, da educação e da segurança tem obtido sensíveis melhorias. Foram criadas as UPAs( Já está para chegar as Super-UPAS), foram distribuídos 50 mil LAPTOPs para os professores estaduais e os Policiais estão recebendo polpudas gratificações, estando por vir em maio um aumento salarial.

Infelizmente, a cúpula da segurança pública não está correspondendo às expectativas do Governador, sendo o caso recente da prisão do Coronel Ronaldo Menezes, um clássico exemplo de como podem prejudicar a ajuda de incompetentes,mesmo bem intencionados . As passeatas e ameças de protestos tinham acabado nas PM, então esse comandante geral, Cel Gilson Pitta, resolveu acendê-la novamente, prendendo um coronel por expressar sua opinião, um claro direito constitucional, trazendo com seu ato anti-democráticos sérios prejuízos para a gloriosa carreira política e democrática do Governador Sérgio Cabral.

Seria bom o Governador examinar seriamente a possibilidade de exonerar essa cúpula da PM, porque seus atos ditatoriais estão dando munições gratuitas para Cesar Maia, Garotinho e Ferando Gabeira na disputa ao Governo do estado em 2010.

http://amigosdosergiocabral.blogspot.com/