13/08/2008

Ao que parece, a sociedade está entendendo o que está acontecendo no RJ...


7 comentários:

Otacílio disse...

Antes de tudo, gostaria de lhe parabenizar pelas verdades escritas e aproveitar para pedir os muitos leitores (internos e externos) deste espaço, que reflitam sobre todos os acontecimentos.
Você tocou num dos pontos mais elevados dessa discussão. Uma lei (feita nas coxas) pelo indigno Governador para tão somente atingir pessoas que ele achou (através dos seus “assessores”) que seriam os vilões da PMERJ, que são os CORONÉIS ESTEVES e PAUL. Quem os conhecem, especialmente o CORONEL ESTEVES, sabem a pessoa honrada que é, capacitada, honesta, e talvez o seu único erro foi ter brigado pela coletividade, ou melhor, buscado melhor para toda a tropa, colocando o seu próprio cargo a disposição e conseqüentemente, a tão falada gratificação.
Será que temos outro coronel que tem essa mesma visão? Colocaria sua “cadeira” a disposição e brigaria por sua tropa? Tenho certeza que vocês devem está respondendo que não.
Infelizmente, no final deste mês o CORONEL ESTEVES terá que ir embora da Corporação, mais para aqueles que o verdadeiramente conhecem, sabem que devido a sua capacidade, sua responsabilidade, sua honra e conduta ilibada, não ficará por muito tempo “desempregado”, pois pessoas deste porte, jamais ficam, salvo numa PMERJ onde no governo temos Sérgio Cabral, Pezão, José Beltrame, Gilson Pitta, David.....

Anônimo disse...

Alô Policiais do Bem!
O que está faltando agora, depois da esmola anunciada, para pararmos de verdade e mostrar quem somos, a importância que exercemos para a sociedade fluminense?
1 dia sem nossa presença nas ruas mostrará a todos o nosso real valor.
Precisamos mostrar para nosso "SUBLIME GOVERNADOR" não o que queremos, mas o que precisamos.

Será que dessa vez ainda continuará faltando alguma coisa para tomarmos medidas que há muito já são inevitáveis?

Anônimo disse...

O reajuste de 8% é muito pouco, tão pequeno que nem de longe cobre a perda da Geat (Gratificação Especial de Atividades), em 2001/2002! OITO POR CENTO, simplesmente uma “migalha”, valor insignificante perante as despesas do dia-a-dia (representa apenas mais R$50 no fim do mês).

Nos últimos anos, acumulamos perdas de 56%. O alardeado "aumento" não condiz com a nossa realidade. Queremos 66%, e, pelo menos, 25% de imediato. Menos do que isso, não dá...!

Anônimo disse...

AMIGOS E COMPANHEIROS SÉRIOS!!!!

EXISTE UM JOGO DE INTERESSES MUITO GRANDE POR TRAZ DE TUDO ISSO!!!

SE NÃO HÁ UM CONSENSO DE GREVE NA PM, É PORQUE TEM ALGUÉM GANHANDO COM ISSO!!!!!

E OLHA QUE NÃO É SÓ A CORONELADA VENDIDA POR 223% NÃO!!!!!!!

TEM POLICIAL CORRUPTO, QUE SE AFASTAR DAS RUAS POR UM SÓ MINUTO, DEIXA DE RECEBER SEU ARREGO!!!! AÍ EU PERGUNTO...???? ELES ESTÃO CERTOS OU ERRADOS?!?!?!?

QUEM PEDE AUMENTO É PORQUE NÃO VIVE DE ARRÊGOS!!!!! SÃO DIGNOS!!!!

E O PIOR É QUE O GOVERNADOR SERGIO SABE DISSO.... ELE NÃO ESTÁ NEM AÍ!!!!! MELHOR DAR SÓ 8%, PORQUE SABE QUE CERTOS POLICIAIS QUE PEGAM SEUS ARRÊGOS, JÁ GANHAM MUITO MAIS DO QUE 8%.!!!!!!

NÃO ADIANTA FECHAR OS OLHOS!!!!!!

AINDA ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA E NOS COMPANHEIROS HONESTOS!!!!

ABRAÇOS!!!!

Anônimo disse...

HONESTOS QUE GRAÇAS A DEUS AINDA SÃO A MAIORIA!!!!!!!!

AINDA BEM NÉ?!??!?!!?

FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BOA TARDE SRS. LEITORES!!!!!!!!!

O REAJUSTE DE 8% TERIA SIDO MUITO GLORIOSO E BEM VINDO, SE FOSSE DADO SEM OS 223% DOS CORONÉIS!!!!

ISSO É UM INSULTO COM OS SERVIDORES!!!!!!!!

FALA SÉRIO GOVERNADOR!!!!!!!!!

PRECONCEITO?!?!?!? 8% PARA MAIORIA E 223% PARA ALGUNS POUCOS?!?!?!

ISSO É PRA CONTINUAR TER UNS VENDIDOS QUE CONTINUARÃO A BAIXAR A CABEÇA!?!??!?!?

FALA SÉRIO?!!!!!!! FORA 15 FORA 15 FORA 15!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇO A TODOS OS HONESTOS QUE RECEBERAM OS 8%!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A "ADMINISTRAÇÃO CABRAL" É UMA GRANDE PIADA! ESSA GRATIFICAÇÃO OU "ARREGO" DE 223% PARA CORONÉIS E AINDA BASEADA E ATRIBUÍDA A RESPONSABILIDADE. OS PRAÇAS E ALGUNS OFICIAIS TRAVAM UMA LUTA DIÁRIA PELA VIDA E PELO SERVIÇO DIGNO, MESMO SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO OFERECIDA PELO GOVERNO. O QUE GANHAM? APENAS MAIS UMA "PUNHALADA NAS COSTAS" DESSE GOVERNADOR QUE VIROU "LEÃO DE CHÁCARA" DO PRESIDENTE LULA.ATÉ QUANDO NÓS VAMOS ATURAR ISSO. VAMOS FICAR A VIDA TODA SÓ RECLAMANDO OU VAMOS TOMAR ALGUMA ATITUDE? GREVE JÁ!

GREVE JÁ! (DOM/PMERJ)