06/08/2008

Terá fim o homizio do delegado Lins (PMDB-15)? Ainda membro da CCJ? Por que Picciani (PMDB-15)? Essa história da chantagem é verídica?

Não era para eu ter colocado a foto... Acabarei respondendo a mais um inquérito (policial militar)!

Ainda bem que no Brasil não existe prisão perpétua!

E ainda bem que vivemos em uma democracia!

VIVEMOS?

6 comentários:

Anônimo disse...

SIM.
"DEMO" NO SENTIDO DE:
1) DEMÔNIO
2) PESSOA ASTUCIOSA
(VIDE AURÉLIO).

A VERDADE disse...

Major Wanderby, leia o post do blog do GAROTINHO o pai da criatura que governa nosso ESTADO!!!

Mesmo a mídia, que protege Sérgio Cabral, já não consegue mais esconder a insatisfação da população com a falta de governo, que paralisou a máquina administrativa do estado.

Na segunda-feira Cabral foi mais uma vez vaiado. É a quinta vez este ano. Desta feita foi na inauguração de uma reforma de escola em Niterói, onde professores e alunos reclamaram da falta de profissionais de educação para que o Liceu Nilo Peçanha funcione.

Ignorando a crise da saúde, o descontrole da segurança, a falta de professores nas escolas e a paralisia geral do seu governo, Cabral embarcou para Pequim a fim de presenciar as Olimpíadas. Sempre como faz em suas viagens, às custas do dinheiro público.

Embora “blindado” de críticas pela maioria da mídia, a popularidade de Sérgio Cabral cai a cada dia e mostra que marketing sem governo, não resolve o problema da população.

Pode até enganar alguns; pode até enganar por um tempo, mas não pode enganar todo mundo, durante todo o tempo.

Anônimo disse...

Salário de um Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro: R$ 831,81 (oitocentos e trinta e um reais e oitenta e um centavos)! ...149,18% de reajuste salarial para chegar ao salário mínimo necessário (R$ 2.072,70).

Unknown disse...

no dia que um for atirado no poço arrastará muita gente, pois estão todos entrelaçados na mesma malha e sujos da lama na qual chafurdam.

Anônimo disse...

E COM TUDO ISSO QUE ACONTECE EM NOSSO ESTADO, GOVERNADOR INDO PARA PEQUIM E ETC,ACABAMOS DE PERDER MAIS UM PM,ASSASSINADO POR UM FDP DE UM BANDIDO QUE É MENOR,PQ ESSES DEFENSORES DE MENORES NÃO OS LEVAM PARA DENTRO DE SUAS CASAS,PARA QUE ELES FOD_ M,SUAS MULHERES, FILHAS, MATEM SEUS FAMILIARES ETC,PQ SERÁ?
QUEM TRABALHA ERRA E PRESO E MORRE, QUEM NÃO TRABALHA, NÃO ERRA E NÃO MORRE E MUITAS VEZES AINDA É PROMOVIDO,ENTÃO VAMOS PARAR DE TRABALHAR POIS COM 30,00 PRATAS POR DIA ,COM TODO O RESPEITO AS PESSOAS QUE TRABALHAM EM CASA DE FAMILIA ,ESTAS NÃO TRABALHAM HOJE POR MENOS DE 80,00 POR DIA,SE MULTIPLICARMOS POR 22 DE TRABALHO RECEBEM 1760,00,O DOBRO DE UM PM,E MAIS SEM ARRISCAR A VIDA E SEM SER MALTRATADA.FORA TODOS OS FANFARRÕES DA PMERJ.LEIAM A NOTICIA DO JORNAL O DIA.



MEUS CAMARADAS, COMO FALAVA LAMARCA,VAMOS TOMAR JUIZO, POIS QUEM TRABALHA ERRA É PUNIDO E MORTO,QUEM NÃO TRABALHA NÃO ERRA , NÃO É PUNIDO E NÃO MORRE.POIS BEM, ACABAMOS DE PERDER UM CABO DO 3º BPM DENTRO DE UMA DELEGACIA (ROCHA)A GUARNIÇÃO ATENDEU UM CIDADÃO DA SOCIEDADE HIPÓCRITA, PRENDEU OS BANDIDOS FDP,OS ALGEMARAM COM ALGEMAS DE PLÁSTICO (ISSO É UMA BRINCADEIRA) E SE DESLOCARAM PARA A DP, LÁ CHEGANDO UM DOS FDP DE BANDIDO CONSEGUIU TIRAR A ALGEMA DE ""PLÁSTICO"",QUEM SERÁ O FDP QUE INVENTOU ESSA AGORA, SE ATRACOU COM O PM E PEGOU A ARMA QUE ESTAVA NA SUA CINTURA E ENTÃO FOI TRAVADA UMA LUTA CORPORAL SENDO QUE O PM RECEBEU UM TIRO, MATOU ESSE FDP DO BANDIDO MAS O PM NÃO RESISTIU E VEIO A FALECER NO HMSF NO MEIER.ENTAÕA COMPANHEIROS VAMOS PARAR DE TRABALHAR E QUE O RJ SE F_D_,CHEGA DE ARRISCAR A VIDA POR 30,00 POR DIA.LEIAM A NOTICIA NA INTEGRA DO JORNAL O DIA.

07/08/2008 12:10:00

Rocha: Menor preso toma arma de policial e os dois acabam mortos na delegacia

Jovem atirou em cabo e foi morto por ele, que morreu em seguida


Paula Sarapu



Rio - Um menor assaltante e um policial militar morreram, na manhã desta quinta-feira, após luta corporal no estacionamento da 25ª DP (Rocha). O menor e outro comparsa haviam sido presos após assaltarem taxista, mas um deles, mesmo algemado, pegou a arma que havia sido apreendida pelo policial e atirou nele. O policial reagiu, matou o menor, mas também acabou morrendo.

Os dois bandidos, menores de idade e moradores do Morro do Mangueira, na Zona Norte, embarcaram no táxi de Antonio Eudes de Paiva, em Madureira, na manhã desta quinta-feira, e pediram para seguir para o Engenho de Dentro.

Na Rua José Bonifácio, eles assaltaram o motorista e fugiram a pé. O taxista avisou a uma patrulha do 3º BPM (Méier) parada na esquina. Os PMs foram a pé atrás dos ladrões e os pegaram. Colocaram algemas de plástico neles e os levaram para a 25ª DP (Rocha).

Ao chegar à delegacia, um dos bandidos conseguiu se soltar, tomou a arma que havia sido apreendida e estava na cintura do cabo Rodrigo Caetano da Silva, de 34 anos, e o baleou. Mesmo ferido, o cabo lutou com o bandido, tomou a arma de volta e atirou nele. O adolescente morreu no pátio do estacionamento da delegacia e o militar morreu no Hospital Salgado Filho, no Méier.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli realizam a perícia no local.

7 de Agosto de 2008 14:46

Anônimo disse...

O Senhor é um homem de caráter e de muita coragem.
Há muito que acompanho sua página, mas o que sei é que a política é mesmo maldita e um instrumento od demônio.
Nós, policiais, digo os pequenos, estamos mesmo largados as traças.
Nunca conseguiremos ser mais do que uns simples tiradores de serviço, seja no PO ou nas viaturas.
Sem esperança alguma de melhora.