26/08/2008

EU SEI QUE ESTAMOS NO RJ, MAS, MESMO POR CÁ, A DENÚNCIA DA BERENICE DEVERIA ACARRETAR AS DEVIDAS REPRIMENDAS, INCLUSIVE, DO PONTO DE VISTA PENAL


OU SERÁ QUE DEVEMOS ENTENDER COMO ALGO NORMAL A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS E DE CREDENCIAL DE SERVIÇO POR PARTE DA FILHA DO SECRETÁRIO E DELEGADO JOSÉ MARIANO BENINCÁ BELTRAME PARA IR AO MARACANÃ?

8 comentários:

Anônimo disse...

Dinheiro Liberado
PM abre os cofres para atletas da corporação

Enquanto os praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro reclamam dos baixos salários e das péssimas condições de trabalho, o comando da corporação decidiu abrir os cofres para investir em seus atletas militares. No período de 15 a 19 de setembro próximo, oficiais e alunos oficiais estarão participando do 2º Encontro Nacional das Instituições de Ensino Militar dos Estados e do Distrito Federal e do XXV Jogos Acadêmicos das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil - JAPBM/ 2008. A viagem da delegação já tem autorização do Comandante Geral, coronel Gilson Pitta. Segundo a corporação, o ato atende a uma proposta do Diretor de Ensino e Instrução. A delegação, composta por 90 atletas, sairá do Rio no dia 13 e retornará dia 20 do mesmo mês. Eles estarão divididos nas categorias futebol de salão masculino, futebol society masculino, basquete masculino, vôlei masculino, xadrez, atletismo, natação, tiro técnico, judô e técnicas profissionais. A Divisão Geral de Finanças da corporação já providenciou para seus atletas o pagamento das diárias e demais demandas financeiras e o custeio dos meios de transportes para toda a delegação. A viagem já vem causando indignação na tropa. Veja a lista dos atletas:

Chefe da delegação: Major PM Marcos André Tortola

Assessor Técnico: Capitão PM Eliezer de Oliveira Farias

Futebol de Salão Masculino. Alunos Oficiais inscritos:

João Carlos Mello de Carvalho, Rodrigo Antunes Vieira, Anderson Serejo Cunha, Bernard Giuseppe Barbosa Biggi Carnevale, Disraeli Gomes de Figueiredo e Silva, Carlos Eduardo da Silva Souza, Juliano Correa de Almeida, Gustavo Menezes Dutra Cunha Melo, Carllos Eduardo Avila Honorato, Douglas Barbosa Garcia, Thiago Ribeiro Machado.

Futebol Society Masculino

Bernardo Sabadin da Costa, Victor Hugo dos Santos Lacerda, Helio da Costa Silva, Rogério de Assis Xavier, Bruno César Andrade Pereira, Leonardo Igor Lima da Silva, Neyfson Rorigues Borges Nogueira, João Paulo Bouviere Dezerto, Vitor Mendes da Encarnação, Renato Porto de Souza, Ulisses da Costa Gomes.

Basquete Masculino

Lisaneas Pinheiro de Rezende, Anderson Azevedo Galvão, Leonardo Reis Regenerati, Tiago Batista Guimarães, Rômulo Arraes Menezes, Mário Márcio da Silva Pavan, Renato Pinto Grieco, Cristiano André Ferreira, Leandro Ferreira França, Eric Rosa Scarpini.

Vôlei Masculino

Alexandre Manhães Louzada, Cláudio Rodrigues Amaral, Jonas do Nascimento Grillo, Robson Alves Guerreiro, Edilton Bezerra Filho, Michell Fagner Silva de Oliveira, Pedro Ribeiro de Azevedo, Rodrigo Salgado Moraes, Tiê da Silva Bernasconi Nunes Avenia Puertas.

Xadrez

Ricardo de Almeida Santos, George de Matos Guimarães, Thiago Ferreira dos Santos

Atletismo

Clayton Helal Alvarenga, Leoni Rodrigues Boldrino, Fernando Rodrigues de Castro, Paulo Fernandes da Silva Junior, Raphael Paulino da Silva, João Santana Junior, Emanuel Teixeira de Oliveira, Fábio dos Santos Silva Bonfim, Rômulo Sardinha Hermes, Fábio Ibrahim Guanabara da Silva, Ricardo Calixto Guimarães, Felipe Marcos Raimundo Turques, Macellus de Saldanha Maia de Paula, Aline da Costa de Carvalho, Leonardo Rodrigues Boldrino, Diego Geraldo Rocha de Souza, Ludmila da Silva de Azevedo, Ethel Lucia Schluckebier de Souza, Carlos Alberto Penco Ferreira

Natação

Técnico: Major PM Rubens Castro Peixoto Junior

Atletas

Geilson Henrique Anastácio da Silva, Renan Bittencourt de Souza, Isaac Domethildes da Silva Ferreira, Rafael Querido Soares

Tiro

Técnico

1º Tenente PM Lendro da Silva Dias

Atletas

Rafael Couto Patrício, Caio Dias Pesqueira, Douglas Mauricio da Silva, Pedro Henrique Pereira Novoa, Gustavo Dias Valagão, Paulo Sérgio Alves da Silva Junior

Judô

Ângelo Roberto Cittadino Junior, Maicon Silva Pereira, Mairon Gomes Bandeira, Leonardo Santos da Silva, Augusto Chaves Monteiro da Silva, Stefan Cruz Contreiras, Felipe Henrique Barbosa dos Santos, Jeferson Silva Ferreira, Helder Guimarães Gomes, Paulo Ricardo Vieira Rodrigues, Diogo Souza da Silveira, Danielle Oliveira Soares, Vanelly Caroline Ferreira de Azevedo

Técnicas Profissionais

Técnico

1º Tenente PM Cláudio Portuguel Rodrigues Junior

Atletas

A equipe será composta por alunos oficiais integrantes de outras equipes da delegação.


E você, o que achou da idéia do comando da corporação de mandar representantes para os jogos? Dê sua opinião comentando no blog.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ ,ISTO NÃO É UM ABSURDO?ONDE ESTA O MP?ONDE ESTA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PARA ABRIR CPI?ONDE ESTA O WAGNER MONTES PARA COBRAR ESTA ATITUDE DO SEC QUE PERMITE ESTE ABSURDO?CHEGA DE BRINCADEIRAS, CHEGA DE GASTAREM MEU DINHEIRO,CHEGA DE PRIVILEGIOS PARA POUCOS, TEMOS QUE ACABAR COM ISSO,CHEGA DE BRINCADERAS.

Anônimo disse...

Quanto ao Jogos Acadêmicos devem ser incentivados entre os Alunos de diversas Escolas de Formação, por que isso não tem nada haver com os baixos salários, inclusive os recursos para aumento são totalmente diferentes dos empregados para participação nos jogos.
Quanto a utilização de todos os meios oficiais e caraterizados de serviços por um civil ou funcionário público sem estar de serviço é um crime e deveria ser ressarcido aos cofres públicos.
Qual a diferença entre ser honesto e usar a máquina estatal pra se dar bem? R: Manda quem pode obedece quem tem juízo.

Anônimo disse...

Bagaceira, esse beltrame.
Afronta a Corporação na morte EM SERVIÇO de um Cabo PM;
afronta a Cidade que nem nela nasceu.
Esse já era.
Aderiu à bagunça do DESgoverno.
Desmoralizou-se.
FORA !.

COTURNO CARIOCA disse...

ATENÇÃO!

Hoje as 14 horas na ALERJ, A COMISSÃO UNIFICADA dos SERVIDORES PÚBLICOS se reunirá com o presidente da casa o DEPUTADO JORGE PICCIANI E NAS ESCADARIAS HAVERÁ UMA MANIFESTAÇÃO.

É CUSP NELES!!!!

Anônimo disse...

Este Rj é uma vergonha, não adianta vc tem que dar incentivo ao atletas das cominunidades e não ao pessoal que já esta com a vida ganha cursando uma academia de polícia.

só mesmo uma revolução imediata no RJ para mudar isto será que chegaremos á este dia?

Anônimo disse...

Este Rj é uma vergonha, não adianta vc tem que dar incentivo ao atletas das cominunidades e não ao pessoal que já esta com a vida ganha cursando uma academia de polícia.

só mesmo uma revolução imediata no RJ para mudar isto será que chegaremos á este dia?

Anônimo disse...

E ninguém cala esse chororô, meu Deus, definitivamente, vcs perderam o fio da meada!!!Então pq tá todo mundo ferrado a PM tem que se ferrar junto?Beleza de pensamento!Deixe os alunos irem competir!Quem critica isso só pode ser um IMBECIL que não sabe fazer nada na PM além de tirar PO.Não compete nem competiu em nada na vida! Só corre pra cama ou atrás de um prato de comida!Que isso,gente cadê a preocupação com o salário?Das melhores condições de vida?Ficar aqui apedrejando o Governador, Secretário de Segurança,Comandante Geral vai ajudar em que?Eles nem sabem que vcs existem!
Quiseram fazer as coisas na marra e o que conseguiram?A queda do Birinha!
Acho melhor deixar as fofocas e invejas de lado e tratar de se unir em ´prol de uma polícia melhor!Ou senão vão continuar vindo aqui postar fofoquinha, inveja de fulaninho que está adido não sei onde, fulano que ganha gratificação, beltrano que não viaja pra lugar nenhum, e pau no Secretário,pau no Governador e aí, o que vcs conseguiram até agora?NADA!
Está na hora de reverem seus conceitos!
Ao IMBECIL anônimo que postou que os cadetes já tem vida boa na Academia, manda seus "meninos" da comunidade entrarem na Academia para poderem viajar tb e partciparem da molezinha.