23/08/2008

CARRO OFICIAL E SEGURANÇAS PARA QUE A FILHA DE BELTRAME VÁ AO MARACANÃ? MESMO NO RJ, A NOTÍCIA DA BERENICE DEVERIA SER ENCARADA COMO GRAVE DENÚNCIA!

19 comentários:

Anônimo disse...

Vc é um mal caré=áter mesmo.
Vc deixaria sua filha se fosse sec de segurança andar sozinha?

Demagogo, ainda bem que esta chegando a hora da sua prisão. Salve Pitta!!!

raphael disse...

Qual a diferença da filha do Beltrame, para uma filha de policial????

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo acima:
Como o salário que o Estado me paga não dá para atender às necessidades básicas minhas e da minha família, eu e a minha esposa fazemos salgadinhos para vender. Muitas das vezes, nosso almoço é feito do próprio salgadinho que produzimos. Isso mesmo: comememos, SEM QUALQUER RECEIO, daquilo que fazemos. Entendeu ou quer que eu explique?

Anônimo disse...

HEHEHEHE. "Mal" caré=áter, ô inguinorântio ?!.

Olhakí : se esse beltrame fosse um porreta MESMO, a filhotinha dele e os dos outros de mesma LAIA já poderiam ir e vir por toda parte sem o EMPREGO de segurança formada, diga-se e NUNCA VOCÊ, ô bagaça, SE ESQUEÇA, formada e composta de MILITARES cujo salário ... é UMA BOS-TA.

Tomou, velhinho ? Vá se catar. Puxa-saco.

Anônimo disse...

"Salve Pitta!!!"
Porque se 'ele' for a banheira, afoga os bajuladores viadin...

Está chegando a hora da despedida, aproveite "pencas" e mude de saco enquanto é tempo.
"Quem é, sabe."

AMIGOS DO SÉRGIO CABRAL disse...

SERVIDORES DO ESTADO: UMA CLASSE POLÍTICA INEXPRESSIVA


Apesar de toda campanha dos servidores do estado do Rio de janeiro contra Eduardo Paes , sua candidatura cresce de forma espantosa dia-a-dia.

A terceira pesquisa do Datafolha na cidade do Rio de Janeiro, e primeira após o início do horário eleitoral gratuito na TV, revela equilíbrio na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro: Marcelo Crivella (PRB) tem 20% das intenções de voto, Eduardo Paes (PMDB) alcança 17%, e Jandira Feghali (PCdoB) obtém 15%.

A pesquisa de agosto consolida o crescimento de Paes, que há cinqüenta dias (03 e 04 de julho) tinha 9% das intenções de voto, passou para 13% em 23 e 24 de julho, e ganha agora quatro pontos percentuais. Por outro lado, Marcelo Crivella perde cinco pontos percentuais em relação ao mês passado (quando tinha 24%) , enquanto Jandira mantém-se estável.

O crescimento da candidatura de Eduardo Paes à prefeitura do Rio, é uma prova inequívoca da força política do Governador Sérgio Cabral,principal apoiador da candidatura de Paes.

http://amigosdosergiocabral.blogspot.com/

Anônimo disse...

Levar a filha ao Maracanã é o quê, mesmo?
Existe MP no ERJ?

Anônimo disse...

FALA SÉRIO ÔÔ SEU ANONIMO RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!!!

O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA ABRIR PROCEDIMENTO SIM!!!!! NÃO SE DEVE UTILIZAR DE MEIOS PÚBLICOS PARA FINS PARTICULARES!!!!!!!!!!!

FORA SERGIO CABRAL, BELTRAME E PITTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!!!!

ASSIM NASCE UM MÁRTIR disse...

EM RESPOSTA AO ANÔNIMO DAS 05:17

“ EXISTE HOMENS QUE LUTAM POR UM DIA; ESTES SÃO BONS. EXISTE HOMENS QUE LUTAM POR UM MÊS; ESTES SÃO MUITO BONS. EXISTE HOMENS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES . EXISTE HOMENS QUE LUTAM UMA VIDA INTEIRA; ESTES SÃO IMPRENSCIDÍVEIS.”

MAJOR WANDERBY, O SENHOR CONSEGUIU UMA COISA QUE ELES, NUNCA TERÃO : A CORAGEM E O RESPEITO DOS DEMAIS QUE LHE APÓIA NA ATUAL LUTA E A OMBRIDADE QUE ELES NUNCA TIVERAM E NUNCA POSSUÍRAM.
ESTE AI FAZ PARTE DO SEGUIMENTO DOS PARASITAS, NÃO TEM CARÁTER.
AO INVÉS DE TENTAR MUDAR DE CARÁTER E SE JUNTAR A NOSSA CAUSA, DESGASTA-SE TENTANDO LHE PREJUDICAR. COISA DE SER PEQUENO." AMEBA" .

223% É O PREÇO DA CÚPULA DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. FRASE POPULAR: "TODO HOMEM TEM UM PREÇO." AQUI SE VENDE BEM RÁPIDO E POR POUCO EM RELAÇÃO AO VEXAME PARA COM A SUA TROPA E FAMÍLIA POLICIAL MILITAR, MUITA FALTA DE CARÁTER PARA HOMENS COM IDADE AVANÇADA E CHEFES DE FAMÍLIA.

OS OUTROS SEGUIMENTOS, TANTO OS POLÍTICOS COMO OS SOCIAIS, NOS MAIS DIVERSOS EVENTOS, CERTAMENTE ACHAM ELES UM BANDO DE MOLEQUES, SIM MOLEQUES, POIS NÃO TENHO COMO DEFINIR O QUE FOI FEITO POR ELES.

SANSÃO.

Anônimo disse...

Major Wanderby

Lendo o blog reporter de crime e seus respectivos comentários, e alguns fala do senhor, No tópico " Mário Sérgio já é coronel e pode ser alternativa para PM ".

Nome: Leonardo Cravo Diniz - 22/8/2008 - 3:27
Caso alguém ainda ache que preciso dizer sim, digo agora: maj Wanderby é uma pessoa problemática, dificilima de se lidar, encrenqueiro, invejoso, autoritário e que se julga O DONO DA VERDADE. Insensato, tem como únicas finalidades na vida criar problemas e atacar os charlies (policiais civis para quem desconhece o termo) e pisar nas praças. Com isso só estimula a divisão de forças entre as polícias. Sua dor-de-cotovelo contra principalmente delegados fez com que o clima entre as duas instituições piorasse e muito.

Quem paga o pato disso tudo: muitas praças que após esse sujeito e seus amiguinhos barbonos criarem zilhões de problemas, se sentem envergonhados quando pisam nas DPs, lugar do qual estrelinhas fogem feito o diabo da cruz pois lá não tem como massacrarem injustamente as praças feito fazem nos quartéis.

Maj W., meu conselho: prenda um bandido ao menos uma vez na vida, ao invés de ficar fomentando intriga e insensatez por onde passa e brincando de internet no quartel. Amadureça, seu problemático

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/reporterdecrime/


obs: não é para postar

Anônimo disse...

Não me interessa brigas particulares. O que eu sei é que a PMERJ está muito mal e preciasamos de melhores condições de trabalho e dignidade salarial o mais rápido possível, se não a coisa vai EXPLODIR.

Anônimo disse...

É curioso como o sujeito que reinvindica condições dignas para o sustento de sua categoria é rotulado como "problemático" pelos babões do atual governo.
Menos "problemático" é dar 223% para uma meia-dúzia, né safado?

Mostando a Verdade disse...

Para todos que defendem com unhas e dentes esse governo medíocre e toda a sua corja, principalmente na PM (Pitta, David e Cia.), lembrem-se que em pouco mais de dois anos todo esse chiqueiro acabará. Esse governador incapaz e despreparado não ganhará mais nada que disputar. Aí eu quero ver do que viverá essa vara tão prestativa e solidária, do que se alimentará. Certamente se colocarão de capachos para os próximos que vierem e mostrarão o que sabem fazer de melhor (SUBSERVIÊNCIA).

Anônimo disse...

Há varias maneiras de uma pessoa ser reconhecida ao longo dos anos (É PARA PENSAR), uns são conhecidos positivamente, desde que o homem passou a escrever a sua propria historia. Positivamente: Jesua Cristo,Moises,Leonardo Da Vinci,Charles Degaule,Alan Kardeck,Duque de Caxias, Tamandare,Tiradentes, Gen Ex Figueiredo< Gen Cerqueira, Jair Bolsonaro, Cel PM Esteves,Maj PM Wanderby. Estes com certeza serão sempre respeitados, quando lembrados ou vistos. Mas tem os que nunca a historia vai esquecer, NEGATIVAMENTE: Judas, Joaquim Silverio dos Reis e outros que todos sabem, que ainda vivem e frequentam nosso mesmo mundo. Um dia, velhos, aposentados, reformados, poderão ser "vistos', são aqueles que as pessoas passam e "cospem no chão", é o desprezo de outro ser humano, esquecem "que desta terra nada levaremos, nem a roupa que vestimos", o dia que entenderem isso, talvez seja tarde demais, talvez em outra vida, quando retornarem, tenham mais respeito a seu semelhante.Saudações, MAJ WANDERBY, dias melhores virão.

Anônimo disse...

nem com todo a grana que o governo está gastando seu candidato no Rio está frente.

O governador nem aparece em seus programas nem o acompanha nas ruas.

Perder uma eleição municipal na capital do estado é um golpe político quase mortal.

Vamos continuar e ampliar a campanha se é 15 tô fora.

Major Wanderby, ninguém agrada a todos. Mas, quem diz a verdade, como o senhor, incomoda a muitos.

É muito bom ver publicados esses comentários para saber que esse é o caminho.

Anônimo disse...

SR. ANÕNIMO DAS 5.17 AM,NÃO SEI O SR. SABE QUE NÃO É PERMITIDO UTILIZAR CARRO PÚBLICO E SEGURANÇAS A SERVIÇO DE FILHINHAS DE SECRETARIO DE SEG MEU CAMARADA, ALÉM DO MAIS COM AMIGUINHOS DA MENININHA,POIS É O MEU DINHEIRO E O SEU DINHEIRO QUE ESTA SUSTENTANDO ESSA VERGONHA.SENDO ASSIM TAMBÉM QUERO SEGURANÇA PARA MIM E PARA MINHA FAMILIA,POIS SE UMA FILHA DE SECRETARIO TEM ESSE DIREITO EU COMO CIDADÃO E DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO SOMOS TODOS IGUAIS ENTENDEU SEU BABA OVO DE GALO VELHO,VAI CATAR PIOLHO NO GALO SEU INDIOTA.
AGORA VEJAM OS SENHORES O BESTRALME ACABA DE DIVULGAR NOTA QUE FOI EDITADA NO JORNAL O DIA QUE OS PMM DO CHAPADÃO ESTAVAM EM DESVIO DE CONDUTA, COMO UM SECRETARIO DE SEGURANÇA PODE FALAR UMA BESTEIRA DESTAS SEM UM AVERIGUAÇÃO,QUER DIZER ACUSA SEM SABER AS CAUSAS,ESSE CARA É UM BESTRAME MESMO,CAI FORA SEU FANFARRÃO COLOCA TUA FILHINHA NO BOLSO E VAI PARA A CASA DO DIABO SEU FANFARRÃO.LEIAM E VEJAM A MERDA QUE FALOU,É UM INDIOTA MESMO.ASSIM FICA DIFICIL.
23/08/2008 21:44:00

Condutas sob suspeita

Beltrame diz que PMs atacados no Chapadão podem ter agido errado

Rio - Os dois policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) atacados a tiros de fuzil — um morreu e outro ficou ferido — no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no fim da tarde de sexta-feira, estariam envolvidos em possível “desvio de conduta”, segundo o secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame.

Em uma das versões dadas inicialmente pela polícia, os cabos José Wagner de Oliveira, 35 anos, e Paulo Sérgio Pereira, 36, foram atingidos quando cruzaram com bandidos do Morro da Pedreira no momento em que o bando tentava invadir o vizinho Chapadão. Baleado na cabeça e no tórax, Wagner morreu na hora. Paulo foi ferido na mão.

“É um fato lamentável. Nada justifica essa violência, mas não descartamos a possibilidade de ter havido desvio de conduta por parte dos dois PMs”, afirmou Beltrame, sem, no entanto, dar detalhes sobre o caso. “Vamos ter novidades”, alertou.

Outra versão, dada pelo comandante do 9º BPM, tenente-coronel Robson Batalha, é de que os policiais foram acionados por moradores do Chapadão para impedir suposto avanço de traficantes da Pedreira na favela. Quando chegaram à divisa das duas comunidades, os cabos foram surpreendidos pelos bandidos.

No ataque de sexta-feira um jovem, ferido na perna, foi detido sob suspeita de participação no crime. O cabo Paulo acabou resgatado por colegas acionados por rádio pelo policial militar.
--------------------------------------------------------------------------------

Anônimo disse...

FANFARRÃO, ATACA OS PMM SEM TER PROVAS É UM GAUCHO GALO VELHO SEM VERGONHA,PILANTRINHA.A SUA FILHINHA IN DO AO MARACA COM A CORJA DE AMIGUINHOS NÃO É DESVIO DE CONDUTA UTILIZAR CARRO OFICIAL E SEG DA SEC DE SEG PARA IR AO MARACA EM ATIVIDADE PARTICULAR DE SUA FILHINHA?É MEU DINHEIRO QUE VC ESTA UTILIZANDO PORRA,METE A MÃO NO BOLSO E UTILIZA TEU CARRO SUA SEM VERGONHA.EU TAMBÉM QUERO CARROP OFICIAL E SEGURANÇA PARTICULAR PARA CIRCULAR NA CIDADE DO RJ DE JANEIRO,POIS SOMOS TODOS IGUAIS SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO BBRASILEIRA MEU CAMARADA.PARA DE FALAR BESTEIRA E SAI FORA DA MINHA CIDADE VOLTA PARA PELOTAS QUE É TEU LUGAR.
23/08/2008 21:44:00

Condutas sob suspeita

Beltrame diz que PMs atacados no Chapadão podem ter agido errado

Rio - Os dois policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) atacados a tiros de fuzil — um morreu e outro ficou ferido — no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no fim da tarde de sexta-feira, estariam envolvidos em possível “desvio de conduta”, segundo o secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame.

Em uma das versões dadas inicialmente pela polícia, os cabos José Wagner de Oliveira, 35 anos, e Paulo Sérgio Pereira, 36, foram atingidos quando cruzaram com bandidos do Morro da Pedreira no momento em que o bando tentava invadir o vizinho Chapadão. Baleado na cabeça e no tórax, Wagner morreu na hora. Paulo foi ferido na mão.

“É um fato lamentável. Nada justifica essa violência, mas não descartamos a possibilidade de ter havido desvio de conduta por parte dos dois PMs”, afirmou Beltrame, sem, no entanto, dar detalhes sobre o caso. “Vamos ter novidades”, alertou.

Outra versão, dada pelo comandante do 9º BPM, tenente-coronel Robson Batalha, é de que os policiais foram acionados por moradores do Chapadão para impedir suposto avanço de traficantes da Pedreira na favela. Quando chegaram à divisa das duas comunidades, os cabos foram surpreendidos pelos bandidos.

No ataque de sexta-feira um jovem, ferido na perna, foi detido sob suspeita de participação no crime. O cabo Paulo acabou resgatado por colegas acionados por rádio pelo policial militar.
--------------------------------------------------------------------------------

euvigilante disse...

RESPEITÁVEL PÚBLICO, COM VOCÊS O GRANDE CIRCO DA PM!!!!!!!!!!!!!


Quando um Oficial é promovido ao posto de Coronel da PM, é como se fosse um termômetro, na qual mensura como devem ser os padrões a serem seguidos pelos demais para chegarem a tal posto. Pois bem, vejamos:

Mauro Sérgio da Silva Reis (2ª DPJM), uma das referências do Comandante Geral, jamais comandou um batalhão em toda a sua carreira, nunca assumiu uma função de Estado maior (P/1, P/2, P/3, P/4), em uma Unidade da Polícia Militar porém, certa vez foi punido, pasme, por participar de um “bacanal”, dentro do 6º BPM (tijuca)! APLAUSOS!!!!!!!



Luís Antonio Corso (15º BPM), vendeu sua alma ao “demo” para ser promovido, pois foi o primeiro Ten Cel a participar do movimento denominado 40 da Evaristo. Demonstrou que possui uma capacidade “camaleônica”, adequando-se as novas determinações, porém divide o seu tempo de comandante de batalhão, com a segurança que possui do Botafogo Futebol Clube! PRA QUE SALÁRIO?? O PM DEVE GANHAR MAL E TRABALHAR NA MINHA SEGURANÇA ISSO SIM! BARBONOS QUE NADA!

Paulo César Vieira (8º BPM) ex-preso, inocentado por falta de provas. Inspira grande confiança no Chefe do Estado Maior (Coronel David). César Vieira foi Subcomandante do CPC, quando Cel David lá estava. A Coordenadoria Militar do Palácio que o diga, pois o Coronel Messias, possui grande apreço por este Oficial! QUE MARAVILHA!!!
Pedro Paulo da Silva (14º BPM), Ex-Comandante do 17º Batalhão (Ilha do Governador). Nos bastidores dizem que o motivo de sua exoneração do 17º BPM ocorreu porque a Ilha do Governador era um bairro muito pequeno, tão pequeno que descia por sua garganta e nem sentia! QUE BOCARRA HEM TUBARÃO!!!
Marcos Daflon Corrêa (DAF/PM), recusou-se comandar o 4º BPM (São Cristóvão), logo, devido a sua grande competência em comandar, foi promovido ao posto de Coronel. Parece piada mas sempre trabalhou no QG. nunca comandou nada, sequer um único batalhão! ASSIM É MOLE!!!!!!!!!!!!

Carlos Augusto Rodrigues (BPVE), foi sub-chefe do Gabinete do Coronel Ubiratan, porém na troca de comando, imediatamente assumiu também seus poderes camaleônicos e passou para o time de Pitta. Vendeu também sua alma ao “cramulhão”. O INFERNO ESTÁ SORRINDO COM OS RECÉM CHEGADOS!!!!!!!!!
Pois bem, depois destes exemplos, ficou bem fácil para que os próximos Tenentes Coronéis possam se espelhar e observem o padrão que devem seguir!
ATÉ O PRÓXIMO ESPETÁCULO! HOJE TEM MARMELADA? TEM SIM SENHOR!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tudo bem, "anônimo 7:58". Mas é duro ter que ler 2 vezes o seu "INDIOTA"; se fosse apenas 1 vez poderia supor ser erro de digitação.