12/08/2008

ONTEM, HOJE E AMANHÃ...




Caso nada seja feito, VAI FICAR CADA VEZ PIOR!


Ao menos uma boa notícia: o delegado Álvaro Lins (PMDB-15) foi cassado!


Amanhã é dia de marcha!

4 comentários:

Anônimo disse...

8% DE AUMENTO ... esmola eu não quero governador. Pode ficar com os meus 8% que eu corro atrás fazendo bico "honesto". Ah se eu não tivesse outra fonte de renda ...

Anônimo disse...

MEUS COMPANHEIROS,NO COMANDO DA PMERJ SÓ TEM """""""SANTINHO"""""" O PODER MUDA O CARATER DESSES HOMENS,MAS QUE NUNCA TIVERAM CARATER.O QUE MAIS ME ABORRECE É A MAÇONARIA DESTE ESTADO ACEITAR AINDA ESTES """"HOMENS DE BEM"""" NA MAÇONARIA,VAMOS EXPULSAR ESTES CAMARADAS O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, POIS QUEM NUNCA FOI SANTIHO,NUNCA PODERIA ESTAR EM NOSSO MEIO,POIS PARA TAL TEM QUE SER:

HOMENS LIVRES,
HONESTOS,
NÃO CORRUPTOS,
NÃO ENVOLVIDOS COM O JOGO DO BICHO,
NÃO ENVOLVIDOS COM MAQUININHAS,
NÃO ENVOLVIDOS COM BOCAS DE FUMO,
NÃO ENVOLVIDOS COM VANS,
NÃO ENVOLVIDOS COM A PROSTITUIÇÃO,
NÃO SACANEAREM O SEU SEMELHANTE,
NÃO SER TRAIDOR,
NÃO SER COVARDE,
NÃO SER ESPERTO DEMAIS,

E OUTRAS COISAS MAIS

QUE O GRÃO MESTRE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DA GRANDE LOJA TOME AS SUAS PROVIDENCIAS, POIS É UMA VERGONHA TERMOS EM NOSSOS QUADROS HOMENS SUJOS,CHEGA, QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO DE LUZ PARS ESSES CARAS SEREM EXPURGADOS DE NOSSOA LOJAS.

CHARLES GUERREIRO

Otacílio disse...

Antes de tudo, gostaria de lhe parabenizar pelas verdades escritas e aproveitar para pedir os muitos leitores (internos e externos) deste espaço, que reflitam sobre todos os acontecimentos.
Você tocou num dos pontos mais elevados dessa discussão. Uma lei (feita nas coxas) pelo indigno Governador para tão somente atingir pessoas que ele achou (através dos seus “assessores”) que seriam os vilões da PMERJ, que são os CORONÉIS ESTEVES e PAUL. Quem os conhecem, especialmente o CORONEL ESTEVES, sabem a pessoa honrada que é, capacitada, honesta, e talvez o seu único erro foi ter brigado pela coletividade, ou melhor, buscado melhor para toda a tropa, colocando o seu próprio cargo a disposição e conseqüentemente, a tão falada gratificação.
Será que temos outro coronel que tem essa mesma visão? Colocaria sua “cadeira” a disposição e brigaria por sua tropa? Tenho certeza que vocês devem está respondendo que não.
Infelizmente, no final deste mês o CORONEL ESTEVES terá que ir embora da Corporação, mais para aqueles que o verdadeiramente conhecem, sabem que devido a sua capacidade, sua responsabilidade, sua honra e conduta ilibada, não ficará por muito tempo “desempregado”, pois pessoas deste porte, jamais ficam, salvo numa PMERJ onde no governo temos Sérgio Cabral, Pezão, José Beltrame, Gilson Pitta, David.....

Anônimo disse...

O reajuste de 8% é muito pouco, tão pequeno que nem de longe cobre a perda da Geat (Gratificação Especial de Atividades), em 2001/2002! OITO POR CENTO, simplesmente uma “migalha”, valor insignificante perante as despesas do dia-a-dia (representa apenas mais R$50 no fim do mês).

Nos últimos anos, acumulamos perdas de 56%. O alardeado "aumento" não condiz com a nossa realidade. Queremos 66%, e, pelo menos, 25% de imediato. Menos do que isso, não dá...!