30/08/2008

LEGADO BELTRAME - POLICAMENTO FANTASMA


2 comentários:

Anônimo disse...

A exigência de CNH categoria "B" para ingressar na PMERD é recente e o Comando não pode exigir de nenhum Policial que renove a sua CNH, até porque as taxas estão altíssimas e o governo não oferece nenhum benefício. Então qual a vantagem de renovar CNH? O Policial não recebe o suficiente pra comprar um carro que preste mesmo. Atenção!!! Ordem absurda não se cumpre! Não assuma serviço de baseamento em viatura se não for habilitado para conduzir tal. Não seja um "bonecão do posto" do Estado. Acordem!!! Exijam os seus direitos. Não tenham medo de tomar bico do batalhão. se forem transferidos pra muito longe se apresentem na DGP e exijam seus direitos. Vamos parar de promover esses canalhas!!!

Anônimo disse...

O Cmt do 19° BPM e do 23°BPM deveriam ser presos por faltarem com a verdade.

O primeiro porque realmente não informou sobre a falta do policial na vtr, pois essas vtrs da orla são conduzidas pelos policiais das cabinas da orla. Que por sua vez trabalham sózinhos nelas, quando por certo deveriam ser três policiais por cabina. Ou seja, um único homem tem que além de cuidar da segurança ao seu redor, ainda tem que tomar conta de uma cabina e uma vtr.

Mente também o Cmt do 23° BPM, que por sua vez também coloca apenas um homem por cabina, assim se tornando impossível ver o policial próximo da mesma, pois assim ele além de não dá conta do policiamento aos seu redor, fica vulnerável a ataques.

Agora eu quero ver esses dois Cmts que adoram prender seus efetivos por motivos chulos serem punidos da mesma forma por seus superiores, o exemplo que o Cmt do 19°BPM deu foi pelo fato do policial da cabina que estava patrulhando numa rua perpendicular a Atlântica a 30 metros da cabina. Fora outro policial que ele deteve por dois dias apenas pelo fato de estar varrendo a sua cabina.

Tem gente que ainda não entende porque o policial não renova a sua CNH.