17/08/2008

GESTÃO DESASTROSA! BELTRAME JÁ VAI TARDE!

13 comentários:

COTURNO CARIOCA disse...

Cabral o pior governador que o Rio já teve!

O governador (?) finalmente saiu às ruas para apoiar o seu “candidato” à Prefeitura do Rio de Janeiro revelando mais uma vez uma pequena amostra do seu projeto pessoal de poder.
Logicamente a PLEBE, muitas vezes paga para agradar aos candidatos em suas “caminhadas cívicas”, estava lá para aplaudi-lo.
Muito diferente dos assistentes que se encontravam na Formatura dos Praças da PM no CEFAP que VAIARAM Sérgio Cabral quando este foi apresentado.
A tropa, evidentemente, permaneceu impassível, sem manifestar qualquer emoção e/ou apoio aos (provavelmente familiares e amigos) que vaiavam o governador (?), em razão do Código Militar que os impede de demonstrar publicamente o seu desagrado.
Ora, na foto em apreço, Sérgio Cabral abraça o candidato Eduardo Paes e parece que ambos estão DANÇANDO o que é MUITO APROPRIADO.
E, neste sentido, não custa REPETIR o que já vimos dizendo há tempos:
Os SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS e os seus FAMILIARES não irão votar em NENHUM CANDIDATO a Vereador ou Prefeito apoiado pelo governador (?) Sérgio Cabral Filho.
Assim sendo, podemos dizer que EDUARDO PAES vai DANÇAR: literalmente.

SE FOR CABRAL...TÔ FORA!

Anônimo disse...

vai beltrame logo!!!!!

Anônimo disse...

MEUS COMPANHEIROS, ACABO DE LER NO JORNAL O DIA QUE O TRE ESTA FAZENDO UMA BLITZ NO BANTAM,EM CONJUNTO COM A PF,ENTRETANTO JÁ LI DUAS NOTICIAS UMA DE PÁGINA INTEIRA ONDE O TENENTE WOLNEY DO BOPE DIZ QUE FOI CRIADO NO BANTAM, QUE MORA NO BANTAM E CONVIVE ATÉ A DATA DE HOJE COM MILICIAS, BOCAS DE FUMO E MARGINAIS E QUE FOI ACLAMADO PARA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E QUE INCLUSIVE A ASSOCIAÇÃO PODE COBRAR VALORES EM DINHEIRO,PRIMEIRO QUE UM OFICIAL INTEGRANTE DA PMERJ FALAR TUDO ISSO É MUITO ESTRANHO E A SECRETARIA DE SEG NADA FAZER, COMO TAMBÉM É ESTARNHO O COMANDO DO BOPE NADA FAZER E COMANDO GERAL DA PM NADA FAZER.MUITO BEM, ONDE ESTA A CORREGEDORIA NESTE CASO?DA PARA ENTENDER QUE TEM GENTE GRAUDA INTERESSADA NA PARADA,CADE A CORREGEDORIA?CADE?A ENTENDI SE FOSSE UM PRAÇA PORRADA NELE NÉ.LEIAM A MATERIA MUITO ESTRANHO.A FAVELA NÃO ESTAVA DOMINADA PELO TENENTE, NÃO TINHA MAIS CRIMES, ESTRANHO O TRE FAZER BLITZ NÃO ACHAM?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
15/08/2008 11:22:00

TRE faz operação na Favela do Batan

Fiscais distribuem panfletos e cartilhas


Bartolomeu Brito



Rio - Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro realizam uma operação na Favela do Batan, em Realengo, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira.

A fiscalização vai averiguar denúncias de que a candidata à vereadora Carminha Jerominho, filha do vereador Jerominho - que está preso acusado de comandar junto com seu irmão, deputado Natalino, uma milícia na Zona Oeste - distribuiu muitos cartazes pela favela, dizendo que a área era dela.

Os fiscais vão distribuir panfletos e cartilhas, informando que ninguém deve ser obrigado a votar em ninguém e que o voto é livre. Agentes da Polícia Federal e soldados da Polícia Militar participam da operação.

Anônimo disse...

O POVO NÃO É BURRO NÃO, VAIOU E VAIOU MUTO BEM,SE EU SOU ELE DIGO AO POVO, ESTOU PEDINDO AGORA PARA SAIR.
15 NÃO VOTE,FORA PINOQUIOS,15 ESTAMOS FORA.

Anônimo disse...

DOIS OFICIAIS QUE ESTÃO NA LISTA PARA SEREM PROMOVIDOS POR ""SÉRGIO CABRAL '' TEM FICHA SUJA.
SAIU NO EXTRA DE HOJE!

Anônimo disse...

SE A NOTÍCIA DADA POR BOECHAT SE CONFIRMAR E, SE, A POPULAÇÃO DO RIO DE JANEIRO SE REVOLTAR CONTRA A SAÍDA DO SECRETÁRIO, SABE QUEM SERÁ O MAIOR RESPONSÁVEL? O MAJ. WANDERBY, QUE CAI DE PAU O DIA INTEIRO NO XERIFE.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

ESPERO QUE SIM!
SAI LOGO, RÁPIDO!!!

XISPA DAQUI!!!

FORA CABRAL disse...

Só hoje lí o texto do Gustavo de Almeida e confesso que eu adorei!

A Polícia que se fecha

Os leitores deste blog devem ter estranhado a ausência tão longa. Mas a verdade é que eu quis, além de descansar um pouco, deixar mais tempo no ar a homenagem ao Major Wanderby. Afinal, ele é tema desta minha atual postagem, haja vista que é um dos Inimigos da PM. A PM que a partir de setembro vai fechar de vez o acesso a seu boletim ostensivo, criando um login e uma senha, afinal, os segredos são importantes. Talvez nos futuros boletins (os mesmos que hoje em dia eu já não acesso mais) seja explicado por que dois jogadores do Fluminense esperaram 15 minutos em vão pela polícia depois de serem assaltados na Avenida Brasil.
Wanderby, um oficial sério, honesto, que sempre assume o que pensa e fala, que jamais se corrompe, que trabalha com dedicação, e que ama a Briosa, é, certamente, um inimigo da PM.
A imprensa inteira é inimiga da PM, curioso, não?
A imprensa que denuncia aumentos de 220 % para poucos e de 8% para muitos é inimiga da PM.
Amigos da PM? São os oficiais e comandantes que aceitam o policial “como ele é”, com “seus defeitos”, ora. São os oficiais que acham que a farda continua limpa se o praça ou oficial subalterno recolhe um dinheiro da boca-de-fumo ou da banca de bicho. Afinal, quem ganha gratificação, moralmente tem que deixar roubar.
Estes, são amigos da PM.
Amigo da PM é o gabinete militar do Palácio Guanabara, que requisitou mais 40 policiais para seus quadros.
Mais amigos da PM? Empresas farmacêuticas que não precisam participar de licitação.
Querem mais amigos? A empresa que fabrica o Guardião, aparelho que faz escutas telefônicas. Não importa que a Lei 9296 autorize apenas as polícias judiciárias a fazerem escutas. Que outros amigos a PM tem? Os policiais militares lotados em delegacias? Os jornalistas submissos? Os jornalistas de duas opiniões, três caras e quatro caráteres?
O silêncio, as trevas, o processo de enclausuramento, estes são os grandes amigos da PM. É a PM que manda prender quem tem opinião – que pune o Major Wanderby, que pune tenentes e capitães, que abre IPM contra ex-capitão por causa de opinião dada em rede nacional, que quer investigar a Associação dos Militares Auxiliares e Especialistas (do tenente Melquisedec) porque o mesmo foi irreverente, é, sim, a PM que está mais ocupada em se esconder, em esconder segredos, em punir quem opina ou pensa, sim, muito mais preocupada com a aparência, sem saber que, tal e qual o retrato de Dorian Gray, as rugas e feridas do rosto vão dando a esta velha senhora de 200 anos a aparência de um monstro. De um entulho autoritário que a PM nunca foi, nem mesmo no tempo em que se chamava o governo de entulho autoritário.
Inimigo da PM? Talvez o coronel Esteves, que daqui a poucos dias deixa de ser da corporação em função de uma lei criada este ano. Sim, esta é a PM que abre mão de um Esteves. E de dezenas de outros oficiais que só cometeram um crime: querer salário melhor para sua tropa.
A PM, esta força de paz, esta força de heróis, de gente que dá o sangue, cada vez mais regredindo a um estado de isolamento, aquele no qual o cidadão apenas cobra, sem nada saber de quem deveria protegê-lo. Sim, a força de paz, que volta e meia faz a guerra, só quer que a deixem em paz.
Nunca uma assunção de comando - aquela que aconteceu sem que a imprensa pudesse sequer entrar no quartel-general da PM, um prédio público, do Estado do Rio de Janeiro - foi tão simbólica do que aconteceria depois.

A PM agora tem donos. E infelizmente não somos nós, os cidadãos do Rio de Janeiro.

Postado por Gustavo de Almeida

Anônimo disse...

A "população" está querendo mesmo "descer o pau" é no PINÓQUIO; o MENTIROSO, LADRÃO e EMBUSTEIRO que ocupa momentâneamente o Palácio Guanabara.

Anônimo disse...

Passarinho azul contou, Cel PM Davi já foi sondado pelo Sérgio Pinóquio Cabral para ser o CMT Geral e aceitou. Em breve teremos novidades, junto com a saída do Bestrame.

Anônimo disse...

Enquanto isso a zona aqui do subúrbio vai de vento em polpa.

Estamos alertando, os vagabundos do subúrbio estão livres para atravessarem a cidade para cometer crimes na zona sul.

Não estou falando da boca para fora, os que mataram os colegas do 23 na lagoa vieram a Vila Cruzeiro, o sequestro dos asiáticos no final de semana idem.

Os ataques a morros da zona sul têm reforços das quadrilhas do subúrbio, arrastões no Rebouças e perimetral idem.

Está na hora de quem mora na zona sul do Rio exigir um policiamento igual para o subúrbio, pois tendência é só piorar.

Anônimo disse...

Gustavo de Almeida foi brilhante na definição da Briosa...

Esses sacripantas que nos comandam, vão conseguir o fim da PMERJ. TUDO EM NOME DO DINHEIRO DA SACANAGEM.

UMA VERDADEIRA GERAÇÃO DE BANDIDOS ESSA QUE ESTA NO PODER.

Luiz Alexandre disse...

Recebi solicitações que fosse divulgado e estou postando aqui, como fiz no meu Blog:

O Movimento Unificado dos Servidores decidiu em assembléia que, na quinta, dia 21/08, 13 horas, realizará manifestação nas escadarias da ALERJ.

Durante a manifestação do lado de fora da Alerj, uma comissão do funcionalismo irá percorrer os gabinetes dos deputados para pressionar os parlamentares a apoiarem a inclusão de emendas que contemplem as reivindicações dos servidores ao projeto de reajuste do governador de 8%enviado para votação e que deverá ser incluído na pauta da Alerj neste dia.

As reinvidicações são:

1) 66% de reajuste para recompor as perdas salariais dos últimos anos;
2) Data-base unificada para todo o funcionalismo em lei;
3) Incorporação das gratificações;
4) Plano de carreira para o funcionalismo;
5) Contra as fundações no serviço público e concurso já!