27/08/2008

O "ENTERRO DE LUXO" DO DELEGADO BELTRAME!


5 comentários:

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE E ATRASADO,QUEREMOS AUMENTO EM 223%,COMO TIVERAM OS CORONEIS EM SUAS GRATIFICAÇÕES.

Anônimo disse...

Art 166 do CPM...crítica INDEVIDA...né??? Pois bem, em todas as anotações do Sr no Blog, quando houve críticas, porque foram inúmeras as sugestões para melhoria da Segurança Pública, elas não foram INDEVIDAS; ao contrário, foram críticas DEVIDAS....Portanto fique em PAZ e com DEUS pois não há existência de crime militar e no interrogatório o Sr conseguirá se defender e provar o porquê das críricas DEVIDAS!!!! Abç ao Sr...PMs de SP....

Anônimo disse...

mas vai embora sem responder pela improbidade administrativa relatada pela jornalista Berenice Seara?
Assim não vale...

Anônimo disse...

A TURMA DO PMDB ESTA NA CORDA BAMBA,FALTA GAROTINHO, ROSINHA, PICIANI, PAULO MELLO, BENEDITA E OUTROS,ENTÃO CUIDADO NA HORA DE VOTAR SE É 15 NÃO VOTE,PMDB É UM POÇO DE CORRUPÇÃO,CUIDADO.JÁ TEMOS UM EXEMPLO AGORA EM NOSSO GOVERNO QUE É O SR PINOQUIO, QUE POSSUI UMA CASA EM ANGRA NO VALOR DE R$ 1.000.000,OO DE REAIS, COMO CONSEGUI?EU NÃO SEI, POIS GANHO R$ 8.000,00 POR MES E NÃO DÁ PARA TER CASA DE UM MILHÃO EM ANGRA,ENTRETANTO EU NÃO PARTICIPO DE ARRECADAÇÕES DE MAQUININHAS, JOGO DO BICHO E ETC,PORTANTO O SR PINOQUIO DEVERIA SER INVESTIGADO JÁ E FAZER COMPANHIA EM BANGU 8 AOS SEUS ALIADOS.


Álvaro Lins na corda bamba

Em 30 dias, Corregedoria Geral Unificada concluirá processo que poderá determinar expulsão de ex-chefe da Polícia Civil


Márcia Brasil

Rio - O destino do delegado Álvaro Lins na Polícia Civil será decidido em 30 dias. A informação foi dada ontem pelo chefe da Corregedoria Geral Unificada (CGU) das polícias Civil e Militar, desembargador Gustavo Leite, depois que uma audiência em que Lins prestaria depoimento foi adiada. O delegado — que foi chefe de Polícia nos governos de Anthony e Rosinha Garotinho — esteve na CGU na para se defender das acusações de um processo administrativo disciplinar que avalia sua conduta na corporação, aberto em janeiro do ano passado. A conclusão do procedimento pode resultar desde uma advertência até a expulsão de Lins da instituição.

“Se for demissão, será encaminhada ao governador por intermédio da Secretaria de Segurança. Se for outro tipo de punição, avaliaremos se vai ser uma advertência ou suspensão”, disse Gustavo Leite. O depoimento foi adiado porque dois delegados, testemunhas de acusação, não compareceram.

De cabeça baixa, abatido, e usando uniforme — camiseta branca e calça jeans —, foi a primeira vez que Álvaro Lins deixou o presídio Bangu 8, no complexo penitenciário de Gericinó, onde está há nove dias.

NOVA DATA

Segundo o Gustavo Leite, o ex-chefe é acusado de cobrar uma espécie de mensalidade de delegados e de ter envolvimento com a máfia dos caça-níqueis. O corregedor informou que os delegados Rafael Menezes e Maurício Demétrio justificaram a ausência no depoimento. “Os dois afirmaram que estavam trabalhando na hora da audiência e uma nova data será marcada”, afirmou. Insatisfeito com o adiamento, o advogado de Lins, Hamarin Araújo, disse que Menezes e Demétrio perderam a oportunidade de renovar as acusações contra seu cliente.

Outro delegado que denunciou Lins, Alexandre Neto, já depôs no caso, mas esteve na CGU. “Os crimes são de loteamento das delegacias e outras irregularidades. Os subalternos não podiam reclamar”, afirmou.

Lins, eleito deputado estadual pelo PMDB em 2006, teve o mandato cassado por quebra de decoro parlamentar e responde aos crimes de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha armada, corrupção e contrabando.

MAÇON REVOLTADO SOU CIVIL
--------------------------------------------------------------------------------

Anônimo disse...

Atenção : esse tal desembargador aposentado NÃO SERVE.
É parente EM PRIMEIRO GRAU ... portanto é PROIBIDO de ser nomeado ... o cara é parente de um tal fiszchtner.
Nem vem, ô fulano.
Processo nele e em que nomear o cara.