06/10/08

Alguns candidatos "apoiados" por Sérgio Cabral Filho (PMDB-15)

SÃO GONÇALO
2º MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DO RJ
15º MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DO BRASIL
GRAÇA - DERROTA NO PRIMEIRO TURNO
DUQUE DE CAXIAS
3º MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DO RJ
17º MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DO BRASIL
WASHINGTON REIS - DERROTA NO PRIMEIRO TURNO

NOVA IGUAÇU
4º MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DO RJ
20º MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DO BRASIL
RODRIGO NEVES - DERROTA NO PRIMEIRO TURNO
NITERÓI
5º MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DO RJ
36º MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DO BRASIL
RODRIGO NEVES - DERROTA NO PRIMEIRO TURNO

11 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO EM URNAS ELETRONICAS!

APLICARAM UM GOLPE!


E O GOLE ESTÁ NAS URNAS QUE DERAM PROBLEMAS!

COMPRARAM O TRE!

Anônimo disse...

Espero sinceramente que o povo diga não ao Sr. SÉRGIO CABRAL e todos por ele apoiados ou os que os apoiam, pois assim, faremos esse Sr. entender que o povo do Rio não mais se deixará levar por falsas promessas.
ACORDA CIDADÃO CARIOCA!

Anônimo disse...

A mala cheia de dinheiro rodou pela capital do Rio.

Anônimo disse...

GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!

Anônimo disse...

O Governador tem que receber uma resposta às suas políticas equivocadas para os setores mais sensíveis à população - segurança, saúde e educação. Mesmo que votar em Gabeira seja um exercício de muita tolerância, não há outra saída. A eleição do Paes reforçará a idéia de que o que o Governador está fazendo é certo. Vamos completar a derrota eleitoral do Cabral, que já se consolidou em N. Iguaçu, D. Caxias, S. J. Meriti, Belford Roxo, Mesquita. Nilópolis, Niterói e São Gonçalo, onde os eleitores somados são quase iguais ao da Capital. Vamos votar no Gabeira, para completar a derrota. Vamos fazer que ele lembre que 2010vem aí.

Anônimo disse...

Esperamos que ele continue "apoiando" o candidato Eduardo Paes no 2º turno. Ele é um excelente "coveiro de candidaturas". Vai fundo, pinóquio!

TCel Carballo disse...

Meu nobre,

Você não está sendo justo com o nosso Governador. Você esqueceu de dizer que a candidata do PMDB a Prefeitura de Campos, Rosinha Garotinho, apoiada pelo nosso Governador Sérgio Cabral, que é do mesmo partido, ganhou a eleição em Campos.

Fraternalmente,

TCel Carballo.

Anônimo disse...

"A RESPOSTA DOS DÉBEIS MENTAIS"
(SARGENTO DA PMERJ)

NEM SEMPRE QUEM BATE PRIMEIRO É O VENCEDOR DA LUTA. UMA PANCADA PODE ATORDOAR, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA TIRAR O ADVERSÁRIO DO COMBATE. OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS FORAM COMO PANCADAS QUE NOS ATORDOARAM, MAS NÃO FOI O SUFICIENTE PARA NOS DERROTAR. PELO CONTRÁRIO, O QUE NÃO NOS MATA, NOS FORTALECE. O QUE ELES ESQUECERAM É QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS AS MAIS DIVERSAS SITUAÇÕES. E QUE NÃO FUGIMOS DA LUTA NUNCA. O PMDB DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL FOI DERROTADO EM NITERÓI, NOVA IGUAÇU, SÃO GONÇALO E DUQUE DE CAXIAS. PORÉM A MAIOR DERROTA AINDA ESTÁ POR VIR. SE CADA POLICIAL FIZER CONTATO COM APENAS UM FUNCIONÁRIO DO MUNICÍPIO E CONTAR COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO FUNCIONALISMO ESTADUAL JÁ SERÁ UM ESTRAGO SEM PROPORÇÕES. AGORA SE ALGUÉM TEM CONDIÇÕES DE REPRODUZIR ESSE COMENTÁRIO OU ENVIAR UM DE SUA AUTORIA ALERTANDO SOBRE A DESGRAÇA QUE É SER UM SERVIDOR ESTADUAL SOB O COMANDO DO PMDB, ISSO TERÁ UMA REPERCURSÃO AINDA MAIOR. DA MINHA PARTE, JÁ ALERTEI A QUEM CONHEÇO, JÁ CONVOQUEI A MINHA FAMÍLIA E HOJE FAÇO UMA CONVOCAÇÃO A TODOS QUE POR UM ACASO TENHAM ACESSO A ESSA POSTAGEM. QUANDO VOCÊ PROFESSOR, MÉDICO OU POLICIAL MILITAR FOR VOTAR NO SEGUNDO TURNO, LEMBRE-SE QUE PARA O GOVERNADOR VOCÊ NÃO PASSA DE UM VAGABUNDO, DÉBIL MENTAL E IRRESPONSÁVEL. A HORA DE DAR A RESPOSTA SERÁ NO DIA DA VOTAÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO, QUANDO VOCÊ PODERÁ VOTAR NO GABEIRA COMO UMA FORMA DE PROTESTO AO DESRESPEITO E AO DESCASO DESSE GOVERNADOR QUE NÃO SABE RESPEITAR E NEM VALORIZAR O FUNCIONALISMO QUE COMANDA. ESSA ATITUDE CERTAMENTE CHEGARÁ A MÍDIA E TAMBÉM AO CONHECIMENTO DOS VEREADORES, DEPUTADOS E DOS DEMAIS DA BANCADA DO PMDB. POR ISSO, QUANDO FOR APERTAR O BOTÃO, LEMBRE-SE DAS PALAVRAS DO GOVERNADOR: "SÃO UNS DÉBEIS MENTAIS", "NÃO PASSA DE UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS", "É UMA MEIA DUZIA DE ARROACEIROS", "NÃO SÃO POLICIAIS, SÃO SINDICALISTAS"...POR NÓS, PELA NOSSA FAMÍLIA E EM HOMENAGEM AOS COMPANHEIROS QUE PARTIRAM EM COMBATE E NÃO FORAM HONRADOS POR ESSE GOVERNADOR MENTIROSO, VOTE NO GABEIRA. NÃO ESQUEÇA DISSO NUNCA.

Anônimo disse...

SENHORES (AS) POLICIAIS MILITARES, PROFESSORES, MÉDICOS, ENFERMEIROS QUER DIZER TODOS OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SGURANÇA , SAÚDE E EDUCAÇÃO CHEGOU A HORA DE DARMOS O TROCO AO FIDALGO QUE NASCEU NA ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO E QUE ESTUDOU EM ESCOLAS PÚBLICAS E QUE HOJE POSSUI NÃO SEI COMO UMA CASA EM ANGRA AVALIADA EM 1.000.000,00,NÃO SEI COMO, MAS COMO NO BRASIL TUDO É POSSIVEL,FAZER O QUE.MAS VOLTANDO AO ASSUNTO, LEMBRO AOS SENHORES DE NÃO ESQUECEREM O QUE O NOSSO FIDALGO GRITOU PELOS QUATRO CANTOS DO MUNDO ,QUE TODOS OS PROFISSIONAIS ACIMQA SÃO:

- BANDIDOS;
- CAFAGESTES;
- VAGABUNDOS;
- MULEQUES;
- MARGINAIS;
- IDIOTAS E OUTRAS PALAVRAS QUE O FIDALDO DIZ TODOS OS DIAS NA FRENTE DO ESPELHO PARA ELE MESMO.

ENTÃO LEMBREM ESTAMOS NO 2º TURNO A HORA É ESTA DE DERRUBAR O PMDB DO FIDALGO CARA DE PAU PINOQUIO,FORA 15.

VAMOS VOTAR EM GABEIRA!!!!!!

GABEIRA!!!!!!
BABEIRA!!!!!!!
GABEIRA!!!!!!!!

CHEGA DE FANFARRÕES E DE MOLEQUES MEUS CAMARADAS


DIVULGUEM VOTOS PARA GABEIRA JÁ

Anônimo disse...

DO PLANTÃO ONLINE DE o globo :
20h22m
Arnaldo Viana teve mais votos que Rosinha Garotinho, diz Ayres Britto
Carolina Brígido
BRASÍLIA - O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, disse nesta segunda-feira que os julgamentos sobre o registro de candidatos a prefeito em municípios onde pode haver segundo turno terão prioridade.

Na cidade de Campos, por exemplo, pode ocorrer uma reviravolta se o candidato Arnaldo Viana (PDT) conseguir seu registro na justiça.

Os votos de Viana não foram divulgados, mas o ministro revelou que ele obteve mais adesões que Rosinha Garotinho (PMDB) que aparece no sistema em primeiro lugar.

- Hoje a candidata Rosinha aparece em primeiro. É possível que o segundo lugar passe para o primeiro - disse o ministro.

No sistema do TSE não há votos atribuídos a Arnaldo Vianna (PDT) porque o registro dele foi questionado em ação judicial e depende de decisão.

- Aqueles que estão com o registro indeferido, mas com (julgamento de) recurso pendente, os votos são contados para o candidato, mas não são divulgados. São divulgados como votos nulos. Isso pode dar uma falsa impressão que um candidato teve 100% dos votos. Quando se julgar o recurso pendente, ele pode eventualmente ser vencedor, a candidatura ser deferida e aqueles votos que eram nulos passam a ser contados para ele - explicou o ministro Marcelo Ribeiro, também do TSE.

Anônimo disse...

Gabeira está no segundo turno!

Fernando GABEIRA (43) para PREFEITO
Vamos derrotar o Eduardo Paes no 2º Turno!

Partido Verde (PV) na cabeça!
No RJ, o PMDB não ganha mais!

O Brasil é Verde!
O Rio de Janeiro é Gabeira!