30/10/2008

Chega de sujeira!



10 comentários:

Anônimo disse...

A reposta do próprio presidente do TRE, desembargador Alberto Motta Moraes, que comentou hoje no jornal O Globo

“ Para mim é manifestação de perdedor. Aliás, normalmente, só derrotado busca desculpa. Se houve uso da máquina, o juiz responsável vai atuar e, se isso for comprovado, o candidato será julgado e pode ser multado ou ter a diplomação impugnada”

Anônimo disse...

Tico Santa Cruz está recebendo ameaças por apoiar o movimento

É a ditadura

Anônimo disse...

Fui candidato e meu voto sumiu
Fui candidato a vereador no Rio e tive "115" votos, portanto eu devia calar a boca por falta de respaldo. Mas tentei investigar a procedência dos "115" votos através do programa oficial "Divulga 2008" e descobri que em toda a 166ª Zona Eleitoral, onde votamos eu e minha mãe, eu tive "0" voto!

Por isso as aspas.

Minha mãe chegou para votar no 2o. turno, reclamou com os mesários e eles lhe disseram: "A senhora deve ter apertado o botão errado..."
Eu também comentei e nem responderam nada. Eles sabem que eu sei que não apertei o botão errado.
Vi minha cara na tela e teclei "confirma". E também não vou discutir com mesários, que são vítimas da escravidão que este país insiste em cultivar.

Quantos mais "apertaram o botão errado"?

Isto é escabroso! Cresci sob o tacão da ditadura militar, por isso aprendi a prezar a democracia com todos os seus defeitos. Só a democracia impede que tarados de farda sequestrem, seviciem e matem a população civil, tomando seus bens em nome do combate ao comunismo.

É verdade que o regime da vontade da maioria se deturpa quando a maioria é composta de parasitas, pervertidos, criminosos, desonestos, que obtêm o direito de subjugar legalmente a minoria de honestos que trabalha. Aí a democracia vira oclocracia, que é o que temos por aqui. Mas é como eu escrevi acima: "com todos os seus defeitos".

Agora, se a contagem de votos não é correta, aí não tem mais democracia nenhuma! Quem pode garantir que não exista um programa para ananicar ainda mais a votação dos candidatos nanicos, dar um cala-boca pra cada um (o meu foi "115") e apresentar aqueles resultados de sempre que perpetuam a curriola no poder? O meu voto sumiu, e com a urna eletrônica não existe nem a possibilidade de recontagem.

Se Las Vegas fosse no Brasil, iria à falência por falta de credibilidade. Vou mais além: ninguém poria uma moeda nos caça-níqueis da contravenção daqui, se o povo tivesse deles a imagem com a qual eu fiquei da máquina de votar.

Só falta me obrigarem a negar meu voto sob pena de crime!

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto. A Globo foi o maior cabo eleitoral do Eduardo Paes.

Unknown disse...

No dia da votação do 2º turno fiz questão de votar após as 16:30. Minha seção estava vazia, puxie conversa com os mesários, mas observando o livro sobre a mesa. Muitas pessoas não votaram no 1º e 2º turno. E percebí como é fácil votar no lugar daqueles faltosos, bastava qualquer um assinar e o mesário autorizar o voto. Quem garante que não houve fraude?
O TRE deve confrontar todos os dados. Mas não fará, pq o presidente do TRE se vendeu para o PMDB.

Anônimo disse...

Gabeira, fez uma campanha limpa e transparente. Ao contrário do Paes que passou por cima das leis eleitorais. Perdeu por pouco mais de 50 mil votos, numa cidade com quase 4,5 milhões de eleitores. Roubando 50 votos em cada seção na zona oeste, Paes conseguiu seu objetivo.

Anônimo disse...

UM ACORDO ENTRE CABRAL E GAROTINHO, DERAM A VITÓRIA A ROSINHA, CLARISSA GAROTINHO E PAES.

AQUELA MALA APREENDIDA NO HOTEL DE ITAPERUMA, ESTAVA EM POSSE DO PREFEITO DA CIDADE QUE VEM A SER VICE PRESIDENTE DO PMDB DO NOROESTE DO ESTADO.

AQUELA CABO ELEITORAL MORTA EM CAMPOS FOI UMA JOGADA DE MESTRE, ONDE ASSASSINARAM UMA INOCENTE PARA DAR FORÇA AO PMDB.

Mário Taqueus disse...

Não tenho nada contra nem a favor de Gay, mas se existe uma Lei Estadual (Lei 5.034) ela tem que ser cumprida. Basta do Governador descumprir leis, principalmente relacionadas a nós PPMM.
Agora, basta ele cumprir também as seguintes leis:

LEI Nº 1900, DE 29 DE NOVEMBRO DE 1991

RESOLUÇÃO SSP Nº 510, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2002

Decreto nº. 25.538, de 26 de agosto de 1999

DECRETO Nº 31.739 DE 28 DE AGOSTO DE 2002 - RDPM - RJ

LEI Nº 443, DE 1º DE JULHO DE 1981 ESTATUTO DOS POLICIAIS-MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. em seu Art. 48

LEI Nº 5.168, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2007

Constituição do Estado do Rio de Janeiro no seu Art. 92, Inciso I.

Constituição da República Federativa do Brasil no seu Art. 7º, inciso VII.

LEI Nº 5.168, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2007.

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Art. 7º VII -garantia de salário, nunca inferior ao mínimo, para os que
percebem remuneração variável;

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL no seu artigo 7º, inciso IX

CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS DO TRABALHO Decreto-lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943 em seu Art. 73. § 1º, § 2º,§ 3º, § 4º e § 5º.

Decreto-lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943

LEI Nº 6.514 DE 22 DE DEZEMBRO DE 1977. Altera o Capítulo V do Titulo II da Consolidação das Leis do Trabalho, relativo a segurança e medicina do trabalho e dá outras providências

CF/88 no seu o inciso LVII do art. 5.º da Carta Magna, que estabelece que ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória.

Acreditem se quiser, todas estas leis existem e nos amparam e governo simplesmente ignora-as !!!

Pesquisem e verão a verdade !!!

Anônimo disse...

Funcionários do Município acabam de receber o cartão de visitas do aprendiz de Pinóquio:

31/10/2008 01:06:00

Funcionalismo em alerta

Proposta do prefeito eleito de rever incorporação de gratificação a servidores provoca resistência


Michel Alecrim



Rio - Medidas já anunciadas pelo prefeito Eduardo Paes começam a causar insatisfação junto ao funcionalismo municipal. A possibilidade de cortar a incorporação para profissionais de educação e saúde, aprovada pela Câmara, e noticiada ontem por O DIA, provocou resistência entre os servidores. Paes também pediu a suspensão de projetos na Câmara dos Vereadores que criam outras despesas na folha de pagamento e impediu a apresentação de proposta que transforma funcionários contratados pela CLT em estatutários. Com isso, ele corre o risco de assumir em conflito com o funcionalismo, que ameaça até fazer greve.

Anônimo disse...

NÃO SERÁ ATRAVÉS DE "VOTINHOS" QUE CONSEGUIREMOS EXTIRPAR A QUADRILHA QUE SE ABOLETOU NO PODER (NAS 3 ESFERAS).
A DEMOCRACIA É UM REGIME DE LIBERDADES, MAS EXTREMAMENTE VULNERÁVEL ÀS FRAUDES. PORISSO NÃO SE SUSTENTA NAS REPUBLIQUETAS BANANEIRAS DA AMÉRICA LATINA E NOS PAÍSES ORIENTAIS FORTEMENTE IMPREGNADOS PELA RELIGIÃO.
INFELIZMENTE A HISTÓRIA REGISTRA: GRANDES TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS SÃO PRECEDIDAS DE LUTAS SANGRENTAS.