09/10/2008

Você tem alguma dúvida de que o candidato de Sérgio Cabral será derrotado nas eleições de 26/10/08?

(Do ex blog - 09/10/08)

A propósito, vale lembrar que até nas pesquisas o Gabeira43 já começa a despontar...

Imaginem então após o debate de domingo!

SE É CABRAL, TÔ FORA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dúvida nenhuma, major! Aliás reparou que ele plantou as notícias de antecipação do 13º salário e do próprio salário (?) do servidor estadual? Será que ele pensa que somos idiotas ao ponto de vermos nisso uma benesse da parte dele?
Não tem jeito! Eduardo Paes é Cabral, Cabral é Rosinha, Rosinha é Garotinho e todos são do PMDB, o Partido da Miséria dos Barnabés do Brasil.
Aproveite, governador, porque está parecendo que seu fim político será como o de Brizola: nem para síndico foi eleito depois de suas equivocadas atitudes enquanto governador.
Por que o candidato Gabeira não entrevista os funcionários públicos estaduais e expõe na mídia nossa opinião sobre o que achamos do Cabral? Isso poria uma pá de cal na pretensão do robô de Cabral e dele mesmo, porque assim que os funcionários municipais entendessem que teriam o pior dos patrões e que por ele poderiam ser xingados, certamente nem eles, nem seus familiares votarão neste partido. Nunca mais, assim como nós.
Se é Cabral, tô fora!
Se é PMDB, nem pensar!

FORA CABRAL disse...

A GLOBO QUER EDUARDO PAES NA PREFEITURA

O Jornal O Globo de 06/10, admitiu em sua Coluna Opinião, sua satisfação pela derrota do Bispo Crivella, todos nós sabemos que O Globo passou 3 meses atacando o Bispo e com isso o Eduardo Paes, candidato do Governador e das Organizações Globo acabou crescendo. Agora O Globo quer desqualificar o nosso Fernando Gabeira e dia 07/10 em primeira página de maneira irônica e desrespeitosa o colocou de sunga e enrolado em uma toalha, visando denegrir sua imagem perante os eleitores carentes e pouco esclarecidos. Dia 09/10 pos Eduardo Paes sendo elogiado pelo traíra do Vladimir Palmeira e ao mesmo tempo, na manchete o Gabeira é acusado de chamar a Vereadora Lucinha de Campo Grande de Suburbana analfabeta. Não podemos deixar que os interesses das Organizações Globo impeçam o Rio de Janeiro de ser uma Cidade digna, limpa e Administrada por um dos poucos Homens públicos neste País que merece nossa admiração.
Vamos nos juntar contra essa postura vergonhasa das Organizações Globo.
SE FOR CABRAL... TÔ FORA!!!

Anônimo disse...

Policial Militar do Rio de Janeiro recebe um salário 80% menor do que deveria receber
Salários deveriam estar entre R$ 5.000 (cinco mil reais) e R$ 20.000 (vinte mil reais).

O SALÁRIO DO PM TEM QUE SER COMPATÍVEL COM O RISCO, A RESPONSABILIDADE E A IMPORTÂNCIA DA FUNÇÃO.

A missão das Forças Policiais é garantir ao cidadão o exercício dos direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição Federal e nos instrumentos internacionais subscritos pelo Brasil (art. 5º, § 2º, da CF). Essa atividade exige preparo dos integrantes das Corporações Policiais, que devem se afastar do arbítrio, da prepotência, do abuso ou excesso de poder, em respeito à lei, que deve ser observada por todos em respeito ao Estado democrático de Direito. A PMERJ, com quase 200 anos de existência, tem o menor salário do Brasil!

O Estado do Rio de Janeiro tem a maior arrecadação de impostos.
Nada justifica salários tão baixos!