22/10/2008

DELIVERY


12 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver qual procedimento do Cmt do 23º BPM adotará "contra" os servidores civis estaduais. O que fez CONTRA os Policiais Militares nós já vimos!

Anônimo disse...

Desejo muito sucesso nesta empreitada e que os funcionários participem em grande número, pois só uma grande mobilização terá chance de vitória.

Anônimo disse...

Conheci alguém que teria ficado orgulhoso se visse isso, se visse essa vontade de humilhação do inimigo cultivada com tanto requinte.
Puxa! Você é mesmo o máximo!
Que elegância!
Que charme!

Unknown disse...

FIQUEI SABENDO QUE TERÁ DISTRUIÇÃO DE SOPA PARA OS SERVIDORES!

Anônimo disse...

O MUSPE VAI DISTRIBUIR MAIS DE 6000 MIL PANFLETOS EXPLICANDO O MOTIVO DO PROTESTO PARA POPULAÇÃO. ASSIM COMO O CARRO DE SOM MOSTRARÁ PARA TODOS AQUELA GRAVAÇÃO ONDE CABRAL DIZ "QUE O GOVERNANTE QUE FALAR QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA DAR AUMENTO PARA O FUCIONALISMO PÚBLICO ESTÁ MENTINDO ".

ADORO ESSE DISCURSSO!

Unknown disse...

O passarimho do bico preto me disse que Cabral viajou para sua mansão em Mangaratiba.

Caso ele não receba a comissão, acho que teremos que ir a Angra.

Caso ele não receba a comissão em Angra, acho que teremos que ir a Paris!

Gabeira!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

'KIT FALTA DE VERGONHA'

Vai transar? O governo dá camisinha.
Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.
Engravidou? O governo dá o aborto.
Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.
Ta desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.
Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota.
Não tem terra? O governo dá a Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

Anônimo disse...

ATENÇÃO POLIÇADA. QUEM NÃO RECEBEU O BOLSA DO SENASP A PARCELA QUE SERIA A 2ª PARCELA DE R$ 800,00, SÓ QUE A BOLSA FORMAÇÃO APARECEU 3ª PARCELA NO VALOR DE R$ 1200,00
KD O VALOR DA 2º PARCELA??

TEM ALGUMA COISA AÍ ATENÇÃO MP INVESTIGAR ISSO AÍ!!?!?!?!

21/07/2008 1 400,00 Processado CEF OK
20/09/2008 2 400,00 Processado CEF OK ????????????????

21/10/2008 3 400,00 Aguardando Processamento CEF, pq estão processando essa parcela se não pagaram ainda a segunda????????

Anônimo disse...

TRE do Rio intima governo do estado a suspender inaugurações sociais.
O TRE comprado de cabo a rabo, vem com essa agora???

Anônimo disse...

PMDB NÃO É UM PARTIDO E SIM UMA QUADRILHA

O atual prefeito de Macaé (RJ), Riverton Mussi (PMDB), e o ex-prefeito Silvio Lopes (deputado federal pelo PSDB) estão sendo processados pelo Ministério Público Federal (MPF) por improbidade administrativa, acusados de fraudar licitações para a compra de merenda escolar. Outras 11 pessoas, incluindo o vereador Luiz Fernando Pessanha (PMDB), também respondem a processo pelo mesmo motivo.

Anônimo disse...

No Engenho Novo, perto da antiga Telerj, em um terreno está sendo terminada uma UPA para ser inaugurada amanhã.
Duvido que aquilo não fique infestada de bandeiras do Eduardo Paes.
O TRE está totalmente desmoralizado perante a sociedade. Cabral faz e acontece e o TRE nada faz! Está tudo dominado

Anônimo disse...

“Sou SUBURBANO com ORGULHO”
Eduardo Paes

1. Ele vai mudar o discurso quando alcançar o poder. Vai trair o eleitor. Mudou de partido seis vezes. A última as vésperas da eleição. Traiu os amigos.

Exemplo prático: Em 14 anos de vida política é a sexta troca de partido. Em 1993, ainda sub prefeito da Barra da Tijuca, era filiado ao PV, em 1996 foi para o PFL onde se elegeu vereador e deputado federal, em 1999 se filiou ao PTB, em 2001 volta ao PFL, em 2003 vai para o PSDB, por onde se candidata a governador e agora, 2007, vai para o PMDB. Vivia “malhando” Cesar Maia e Cabral Filho.

2. Ele vai aplicar a política de Segregação Social na áreas valorizadas. Como sub-prefeito da Barra e Jacarepaguá e como Secretário de Meio Ambiente promoveu a perseguição e a remoção de Comunidades pobres para abrir caminho para a especulação imobiliária.

Exemplo Prático: Barra da Tijuca, orla da lagoa da Barra. Removeu a Comunidade oriunda de pescadores (ele mesmo dirigiu um trator) para fazer uma área de preservação ambiental. Resultado: retirou os pobres e no local surgiu o SHOPPING BARRA POINT E A SEDE DA UNIMED (!!!).
Seu lema devia ser: ‘Preservar para as Elites’.

3. Ele é o candidato da especulação imobiliária. Quem sabe por isso sua campanha já tem cinco vezes o custo de todas as demais campanhas?

Exemplo prático: No PMDB queria vender o quartel da PM do Leblon. Queria vender o parquinho da Cedae do Posto 6. Queria vender a delegacia do Leblon. E outras mais. A Prefeitura bloqueou tudo. Agora o que ele quer é acabar com as APACs e escancarar as portas à especulação imobiliária em toda a zona Sul. Mas ele tem antecedentes. Aplicou o ‘cone de sombras sobre as praias’ e gerou uma estranha troca em São Conrado.

4. Ele apoia e é apoiado pelas milícias. A identificação com os políticos ligados as milícias é flagrante.

Exemplo Prático: Disse, no RJ TV, que as milícias levaram a paz e segurança as Comunidades de Jacarepaguá. É só checar no YouTube (link no final do texto). Por ‘coincidência’, todas as áreas de milicianos estão fechadas com ele. Na Favela do Gouveia, em Paciência, o centro social do vereador Jerônimo Guimarães Filho (Jerominho) montou tendas para oferecer serviços gratuitos como escovação de dentes e aplicação de flúor, verificação de pressão arterial, manicure e até emissão de carteira de identidade com funcionários cedidos pelo Detran. Segundo moradores, junto com as tendas para a prestação dos serviços, chegaram à favela cerca de cinqüenta homens em um caminhão. Eles colocavam placas de CARMINHA Jerominho e do candidato a prefeito EDUARDO PAES nas casas.

5. Ele discrimina e desdenha as minorias e os movimentos sociais. Está sendo processado pelos índios por ofensa moral. Não compareceu a nenhuma convocação para debate com os Movimentos Sociais.

Exemplo Prático: Quando secretário de Esportes do Rio, Eduardo Paes, desdenhou das aspirações indígenas, quanto ao prédio do antigo museu do índio, ocupado pelos Tamoios, que querem ali estabelecer um Centro de Referência da Cultura Indígena. Prevendo ali um estacionamento disse: “Gostaríamos muito de ter a área para que o terreno fosse agregado à área do Maracanã”. O Instituto Tamoio está na Justiça contra uma declaração ofensiva do secretário desqualificando o movimento. Veja no site do Tamoio (link também no fim do texto).

6. É oportunista. Posiciona-se sempre ao lado dos que, momentaneamente, estão em vantagem. Não respeita princípios éticos, acordos, nem linha de conduta. Não tem ideologia, nem coerência política.

Exemplo Prático: Perseguiu incansavelmente o Presidente Lula, o chamou de ladrão e Chefe de quadrilha na CPI dos Correios. Tudo em rede nacional de tv e nos jornais. Agora tenta pegar carona na popularidade do Presidente. Diz que tem “base”, apoio de Lula.

7. Ele usa a Máquina Pública para benefício eleitoreiro. Ele é acusado de Improbidade Administrativa, compra de votos e obras públicas em praça fantasma. Além de gravar programa eleitoral dentro de uma UPA , o que é proibido por lei.

Exemplo Prático: A juíza da 8ª Vara de Fazenda Pública, Alessandra Cristina Tufvesson Peixoto, mandou notificar Eduardo Paes. O MP descobriu que a licitação da Fundação Parques e Jardins, vinculada à Secretaria de Meio Ambiente, dizia que seriam realizadas “obras de melhorias e tratamento paisagístico na praça situada na Avenida Marechal Rondon com Rua Nazário”, na Zona Norte. Ao visitar o local, a perícia do MP constatou que não existe qualquer praça. As melhorias foram feitas, na verdade, dentro do Conjunto Bairro Novo, que tem uma das entradas pela Rua Nazário. A área é propriedade privada e tem guaritas para o controle de entrada e saída de pessoas e veículos. Para o MP, o trabalho visou a benefício eleitoral.

Depoimento de uma testemunha e panfletos apreendidos pelos promotores indicam que Eduardo Paes e o servidor público Nelson Curvelano estiveram no condomínio e prometeram aos moradores que fariam melhorias na praça. Naquele ano, Paes foi candidato a deputado federal. Curvelano concorreu para deputado estadual, mas não foi eleito. O panfleto, com fotos e o número de campanha de Paes e Curvelano, dizia que “as obras da quadra e da área de lazer estão sendo realizadas (…). Vamos juntos, agora no dia 26, eleger quem realmente se comprometeu e faz”. Segundo os promotores, “eles (Paes e Curvelano) induziram os agentes públicos competentes para a prática de ato de improbidade e dele se beneficiaram indiretamente, com nítido propósito eleitoreiro”.