26/10/08

TÁ DOMINADO!



8 comentários:

Mario disse...

BRINCADEIRA !!!
ATÉ O JORNAL O EXTRA, NO SEU BLOG "CASOS DE POLÍCIA" SAIU NA FRENTE, SOBRE A MATÉRIA QUE ENVIEI !!!
VAMOS ACORDAR !!!

Enviado por Casos de Polícia - 26.10.2008| 12h57mMistério na PM
Quantos policiais estão fora das ruas?

O leitor Mario Taqueus levantou uma questão que nem a Polícia Militar consegue responder. Ou não quer. Qual o número de policiais militares na ativa no Rio de Janeiro lotados em outras repartições? De acordo com Taqueus, o RG já está em 86 mil. Normalmente, a estatística calcula que o efetivo é de 44 mil. Mas há PMs cedidos às mais diferentes instituições públicas como a Prefeitura do Rio, Assembléia Legislativa e até à Cedae. E todos bem longe das ruas. Alguém sabe quantos policiais militares estão na ativa? Quantos realmente estão lotados em outros órgãos da administração pública? Possuem informações ou dados que possam ajudar a solucionar este mistério? Enviem para o nosso email ou comente.


Receba este blog PermalinkEnvieComente Ler comentários (6)

COTURNO CARIOCA disse...

Protesto pró-moralização democrática nas eleições de 2008 do RIO DE JANEIRO!

20% de abstinência POR CAUSA DO FERIADO ADIANTADO PELO GOVERNO ESTADUAL
E OS MILHARES DE CRIMES ELEITORES FEITO POR PAES

QUEREMOS INVALIDAÇÃO DA ELEIÇÃO!
QUASE 1 MILHÃO DE CIDADÃOS NÃO VOTARAM!
Sexta-feira na Cinelândia 12h, saindo as 13h para o TRE
DE PRETO

RESUMO:
1. Candidatura registrada fora do prazo de desincompatiblização;

2. 50 milhões de reais de despesa de campanha - quem bancou?

3. Uso político das UPAs (em Barra Mansa o prefeito eleito perdeu o cargo por isso) e restaurantes populares

4. Corrupção eleitoral, coação de leitores na Rocinha, ZN (região da PAvuna) e ZO
5. Boca de urna por vereadores eleitos da coligação oposta (vi e fotografei, posso provar)

6. Campanha difamatória contra Gabeira, claramente bancada e sustentada por políticos da outra coligação (tipo Liliam Sá e Clarissa Garotinho)


VAMOS NOS ORAGANIZAR PELO BLOG

http://pro-democracia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Paes dedica vitória a Cabral

Na primeira aparição depois de eleito prefeito, Paes, ao lado do governador Sergio Cabral, fez uma declaração de fidelidade ao aliado:

"
O grande responsável por essa vitória é o governador Sérgio Cabral
"
--------------------------------------------------------------------------------
- Dedico esta vitória ao homem que mudou a maneira de se fazer política no Rio, o grande responsável por essa vitória é o governador Sérgio Cabral. O Rio vai ter a partir de agora um trabalho de parceria com o govenro do estado, a prefeitura e o governo federal.

Anônimo disse...

Jornal o Globo:

O resultado no Rio representou o fortalecimento da liderança política de Cabral. Ele é considerado um dos aliados mais próximos de Lula - e o único governador aliado entre os estados mais importantes do Centro-Sul. Tanto que levou o presidente a gravar uma mensagem de apoio a Paes, apesar do desconforto pessoal - a família presidencial ainda guarda mágoas dos ataques do então deputado tucano Eduardo Paes, na CPI dos Correios, em 2005.


éhhhh. Byba, cê tá fodido e arregaçado ! Só toma na tarraqueta uma depois da outra ! Já parou para contabilizar quantas vezes se arrebentou só de dois anos para cá ? Forever Looser !

Anônimo disse...

http://pro-democracia.blogspot.com/
dêem uma olhada

Anônimo disse...

MAS DO QUE JUSTO E ESSE 300 MIL QUE NÃO VOTARAM EU SOU UM DELES, PERGUNTEM A ESSES POLÍTICOS O QUE FAZEM PRA MELHORAR A VIDA DA POPULAÇÃO. VOLAR NULO É UM DIREITO. O CERTO SERIA O VOTO NÃO OBRIGATÓRIO QUE EU NEM PERDERIA O MEU TEMPO COM ESSES POLITICOS QUE NADA FAZEM, ENTRA ANO E SAI ANO E TU SÓ VER A IMPRENSA MOSTRAR OS COITADOS REIVIDICANDO UM PEDAÇO DE CHÃO PRA MORAR E UMA SAÚDE QUE PELO MENOS DÊ PRA MARCAR UMA CONSULTA SINCERAMENTE, SEMPRE VOTAREI NULO O DIA QUE ALGUM POLÍTICO FIZER ALGUMA COISA EU MUDAREI A MINHA POSIÇÃO CASO CONTRÁRIO SERÁ SEMPRE NULO, VIVA A VCS QUE VOTARAM NULO É UMA FORMA DE PROTESTO CONTRA ESSES POLÍTICOS MENTIROSOS, ETâ POVINHO BURRO!! AGORA AGUENTEM

Anônimo disse...

A ROUBALHEIRA FOI GERAL, E O TRE COMPRADO NADA FEZ E NADA FARÁ!

Anônimo disse...

VOCÊS SABIAM QUE NO ULTIMO CONCURSO PARA O CORPO DE BOMBEIROS ENTROU UMA SENHORA DE 52 ANOS DE IDADE,SERÁ QUE ELA ENTROU SÓ PARA SE APOSENTAR? SERÁ QUE A COMPULSORIA VAI PEGAR ELA?ELA FEZ A PROVA FISICA,SOCORRROOOOOOOOOOOO!!!!!!!