14/10/2008

Gabeira 43!


15 comentários:

Anônimo disse...

Corja de cretinos!
Vamos acabar com o PMDB aqui no Rio, não votando em nenhum candidato a qualquer cargo pelo PMDB.
Garotinho, Rosinha destruiram o Rio de Janeiro e Cabral está enterrando.
Quantos políticos do PMDB estão envolvidos em algum tipo de
corrupção???
A internet está aí para você pesquisar. As falacatruas vem de longe e como está tudo dominado...eles continuam no poder!!!!

A ALERJ, TCU, TJ e TRE estão vendidos para o PMDB, é por isso que ninguém é cassado, pois nestes orgão o que prevalece é a vontade do PMDB!!!

FORA CABRAL disse...

Usaram o telão do Maracanã com propaganda do PAES
Advogados de Gabeira vão entrar com uma representação no TRE contra o uso do telão do Maracanã no sábado ( jogo do FlamengoxAtlético Mineiro ).

É o uso da máquina a favor do candidato do governo!
É o uso do bem público a favor da candidatura de Eduardo Paes!

Mensagens no telão:

" O SUBÚRBIO MERECE RESPEITO"
" PARABÉNS EDUARDO PAES"

Estão atacando geral!!!!!!!

Anônimo disse...

Por onde Cabral passa tem recebido vaias espontâneas da população, seja no Teatro Municipal, no estádio de São Januário, em formaturas de PMs e de Bombeiros e até nas ruas.
Até aqui!
úúúúúúúúúúúúúuúúúúuúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer por onde andam os "barbonos"????

Anônimo disse...

Quanto ao primeiro recorte, só uma pergunta: -E agora? O governador vai trocar o "comando" de cada escola, de cada hospital público? Com a Geni (PM) foi simples, bastou arrumar 2 e depois outros mais que aceitassem cargos e mais 223% de aumento. Quero ver agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Unidos os servidores são mais fortes. Os PM são só a Geni da sociedade. E taca pedra na Geni, afinal eram meia dúzia de... de... de quê mesmo?

Anônimo disse...

O pinóquio viverá o seu "inferno em vida" até 31 DEZ 2010. Os servidores não o deixarão sossegar a não ser que cumpra suas "promessas de campanha"(o mesmo que MENTIRAS).

A quem perguntou: os Barbonos ainda se reunem e editam mensalmente o BOLETIM INFORMATIVO do Movimento Segurança Cidadã que possui link neste blog.

Anônimo disse...

A baixaria contra o Gabeira vai aumentar, não tenhamos dúvidas sobre isso. Por essa razão precisamos multiplicar nossos pedidos de voto, via internet, telefone, telegrama, tambor, sinal de fumaça e qualquer outra forma possível ou não! O Rio não pode perder essa oportunidade de mudança. Esqueçamos as alianças e nos concentremos no que o Gabeira representa para a cidade, nesse momento crucial.

Anônimo disse...

A campanha do Paes chega a me dar nojo...assim como quem o apóia. Já são duas pessoas que foram agredidas,enquanto faziam manifestação pró-Gabeira: um idoso e uma mulher...quanta covardia! Gabeira tem que ganhar para provar que a política não precisa ser essa sujeira do tipo que Lins, Picciani, Paulo Melo, Cabral Garotinho, Rosinha e Paes faz.

Anônimo disse...

Além da sujeira contra o Gabeira o governo do Estado está usando de forma criminosa a máquina.

Primeiro:
a antecipação do feriado do servidor.

Segundo:
usar o maracanã, que é do povo para fazer campanha a favor do Paespalho.

Terceiro:
usar a estrutura da Secretaria de Segurança Pública para levantar a ficha daquele senhor que foi agredido por cabos eleitorais do Paes em Madureira. I

Isso é um absurdo. A grande imprensa não está denunciando isso. Tudo comprado, tudo dominado!!!

Acorda eleitor!

Gabeira neles!!!!!

Anônimo disse...

Major Wanderby, leia por favor!

A patrulha da lama em ação

Reproduzo abaixo e-mail que recebi de ouvinte da Rádio CBN. Preservo a identidade do remetente, por razões que todos vocês vão compreender.

"Professora.

Baixaria à vista no horizonte do 2º turno do Rio.

Se minhas convicções políticas me deixam pouco à vontade para votar em Gabeira, sua trajetória política o credencia sim, a receber meu voto.

Sempre votei na esquerda (conceito antigo), e pretendo continuar assim.

Ocorre que, como tantos outros eleitores do PT, eu decidi votar em Gabeira, e gostaria de relatar fatos que, independentemente da visão política de cada um, não colaboram em nada para o bom debate sobre as melhores propostas para a nossa cidade.

Moro no Méier, e fiquei estarrecido ao ver ontem, na área de lazer que fica na principal rua do bairro, um carro de som do vereador reeleito, Sebastião Ferraz (S. Ferraz), com faixas alusivas ao orgulho de ser suburbano.

Espalhados no meio do povo, cabos eleitorais (alguns mais que embriagados), vestiam camisas com as cores do PMDB, e a frase que pedia respeito ao subúrbio.

Nos bares, outros cabos, bebiam e discutiam política (????), ofendendo o Deputado Gabeira no famoso binômio “sexualidade e posição em relação à maconha”. Estão colocando maconha, cocaína, crack no mesmo saco.

No Maracanã, fui ver a lamentável atuação do meu time diante do Atlético, e o chão do entorno do estádio estava repleto de panfletos apócrifos na cor vermelha (pra colar no PT) e o logotipo do O GLOBO (pra tentar dar um caráter oficial) com a frase (infeliz, convenhamos) de Gabeira sobre a vereadora Lucinha.

Entre os distribuidores dos panfletos, Marcelo Tijollo, candidato derrotado à Câmara de Vereadores, integrante de uma violenta torcida organizada do Flamengo e filiado ao PT do B, mesmo partido de Carminha Jerominho, que dispensa comentários. Pela lógica, Carminha Jerominho apóia Eduardo Paes.

Qual o desfecho disso? Como Paes é apoiado por Lula, também deve desconhecer tudo....

Por que a imprensa não divulga episódios como esses?

Sinceramente, para quem quer inaugurar um novo ciclo para a nossa cidade, Paes utiliza métodos arcaicos e ultrapassados, que podem acabar virando contra sua própria candidatura.

Por favor, mais do que ao cargo de Prefeito, lutemos por uma campanha de alto nível. O Rio merece.

A propósito. Na minha opinião, Gabeira sentiu o golpe. Sua atuação no debate não foi boa.

Perdoe-me a pretensão de querer analisar algo. Sou apenas um eleitor indignado, além de um ouvinte e leitor assíduo".

Que tal?

A patrulha da lama, presente em todas as eleições, entrou firme no segundo turno do Rio de Janeiro. Como também em São Paulo, aliás.

Papelão! Se o candidato Eduardo Paes continuar fazendo cara de paisagem e fingindo que não tem nada a ver com esta lama, pode até vencer a eleição, mas entrará para a Prefeitura do Rio pela porta dos fundos.

Pena, porque é tão moço. E já ligado ao que há de mais arcaico, corrompido e carcomido nas práticas políticas. Indigno de um político do século XXI.

Indigno do Rio de Janeiro. A cidade merecia uma campanha com mais grandeza.

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/luciahippolito/post.asp?t=a_patrulha_da_lama_em_acao&cod_Post=132466&a=431

Anônimo disse...

O BELTRASME FORNECEU FICHA CRIMINAL PARA O FILHOTE DE PINOQUIO DO SENHOR QUE FOI SURRADO PELOS PINOQUIOS NA ZONA OESTE.ISSO É CRIME , COMO UM BELSTRAME FAZ UM POR_RA DESTAS, FORNECER FICHA CRIMINAL PARA PARTIDO POLITICO?MP NELE JÁ FORA PMDB, FORA PINOQUIO E SEU FILHOTE.GABEIRA NELES É 43

Anônimo disse...

Beltrame atendeu a um pedido especial.

A entrega da ficha de um militante do Partido Verde, Francisco Miranda, com rapidez incrível ao comitê de campanha do candidato peemedebista Eduardo Paes, vai se transformar em peça de processo. Advogados do partido verde anunciaram ontem, que estudam entrar com uma ação na Justiça contra o governo do Estado por conta da cessão da tal ficha, o que caracterizaria uso da máquina pública. Em off, fontes da campanha de Fernando Gabeira acreditam que o caso tem semelhanças com o problema que derrubou o ministro Antônio Palocci, da Fazenda.
A rapidez com que a ficha foi parar nas mãos de Paes e a confissão do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, de que atendeu a um pedido especial, podem transformar o caso em um escândalo. Pelo menos é o que pensam os advogados do PV.

Anônimo disse...

14/10/2008 00:48:00


É TUDO FARINHA DO MESMO SACO VEJAM O FILHOTE DE PINOQUIO,SAFADINHO SEM VERGONHA,OFENDEU IGUAL A SEU PADRINHO PINOQUIO O LULINHA E AGORA ESTA DE CUECAS NA MÃO PEDINDO AJUDA DE DESESPERADO, MEU, NÃO ADINATA,VAI DAR GABEIRA NA CABEÇA É 43



José Carlos Tórtima: Sonetos e emendas


Presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-RJ


Rio - Diz o povo, com sabedoria, que às vezes a emenda fica pior do que o soneto. Tentar corrigir um erro sob a pressão das circunstâncias pode ser ainda mais desastroso para quem errou do que a própria mancada. Foi o que aconteceu com o candidato a prefeito Eduardo Paes.

Decidiu ele, três anos depois de ofender gravemente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e a seus parentes, que era chegada a hora de se desculpar. Meteu-se dentro de um automóvel com o governador do estado, Sérgio Cabral, este no papel de bombeiro, e lá foi ele até a base aérea do Galeão, suplicar o perdão do presidente a quem chamara de mentiroso e “chefe de quadrilha”, em seus inflamados discursos no Congresso, durante a CPI dos Correios.

Sobraram, naquela ocasião, acusações pesadas até para para o filho de Lula, Fábio Luiz, que causaram profunda revolta em Dona Marisa, mulher do presidente e mãe do ofendido, a quem o candidato fez chegar uma carta com contrito pedido de desculpas.

Bem, se as acusações eram verdadeiras, o então deputado, e agora candidato à prefeitura, estava cumprindo o seu dever inafastável de reclamar punição para os culpados, e não teria motivo para se desculpar. Se, todavia, eram falsas, teria ele então caluniado pessoas inocentes e, nesse caso, nada mais justo e civilizado do que o pedido de perdão.

Mas, para que a retratação parecesse sincera, deveria ter ocorrido tão logo Eduardo Paes se desse conta da injustiça cometida, e não agora, anos depois, no returno das eleições em que o candidato precisa desesperadamete do apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A emenda, neste caso, ficou muito pior do que o soneto.

Recruta disse...

Obrigado ao Maj Wanderby pelo elogio ao meu blog, quanto ao estado de calamidade pública do RJ vamos lutando na medida do possivel.

um abraço!

Anônimo disse...

Salário Mínimo Necessário, de acordo com o artigo 7º, inciso IV, da CF (Julho de 2008): R$ 2.178,30.

Fonte: DIEESE, Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos.

http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminago08.xml

Todo cidadão tem o direito de VIVER COM DIGNIDADE!

Novo protesto no dia 23/10/08 - Todos na porta de Cabral!!

Manifestação do MUSPE pedindo melhores salários - passeata do Arpoador até o prédio onde o Governador mora, no Leblon. A concentração será às 10:00 horas.

Dessa vez, os servidores do Estado querem entregar suas reivindicações em domicílio, protestando em frente à residência do Governador Sérgio Cabral (Pinóquio).