19/10/08

O debate impressiona!

Impressiona, pois apesar de estarmos no Rio de Janeiro de Cabral, Garotinho, Lins, Picciani, Itagiba, Jerominho, Beltrame; no Rio de Janeiro da impunidade, da incompetência e das bravatas, ratifica o valor insubstituível da verdade; o valor da dignidade!
Impressiona, pois graças à coerência e à simplicidade do outro candidato, deixa às claras a pequenez da "política" praticada há anos pelo PMDB do Rio de Janeiro.
Impressiona, pois apesar de todo o dinheiro e de todos os ardis empregados, deixa "sem chão" de forma patente o candidato do partido, meio que sem saber como lidar com posições firmadas no terreno da simplicidade, da coerência e, principalmente, da sinceridade.
Impressiona, pois deixa moralmente nu (e sem photoshop) o candidato de Sérgio Cabral!

5 comentários:

msc disse...

Eduardo Paes é o boneco de ventríloquo do Pinóquio Cabral.
Mentiroso, demagogo e traiçoeiro, acabou de afundar a sua candidatura.

Anônimo disse...

SOLDADO REVOLTADO DIZ..

CARO MAJO WANDERBY, LHE ADMIRO MUITO SOU SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (INFELIZMENTE), CONTUDO SOU UM OBSERVADOR DAS COISAS QUE ACONTECEM PELOS BLOGS, QUE NO CASO O MILITAR LEGAL TENDO O SEU DONO O TEN MELQUI, MUITO ME ADMIROU A SUA MUDANÇA DE POSTURA, FICO REVOLTADO COM ISSO, MUDANÇA DE POSTURA E ATITUDE POR PARTE DE UM OFICIAL DE POLÍCIA QUE TANTO CRITICOU O GOVERNADOR E QUE AGORA FAZ O JOGO SUJO DESSA CORJA DE POLÍTICOS DO PMDB, INCLUA-SE NESSE ROL O NOSSO "QUERIDO GOVERNADOR", VEJO QUE QUANDO A MUDANÇA DE POSTURA REFLETE QUANTO A CONVICÇÃO DAQUILO QUE SE PENSA E FAZ NA PRÁTICA IRÁ FORTALECER E ANIMAR A QUEM O APOIA, E SEMPRE SERÁ APOIADO, MAS QUANDO ESSA MUDANÇA DE POSTURA É SOMENTE VISANDO SEUS INTERESSES, POIS VEJO QUE ATUALMENTE COMO FALA O BLOG TEM, SEGUNDO O PRÓPRIO 2.000MIL VISITAS DIÁRIAS E TEM MENOS DE 168 VOTOS NA URNA É DE SE ESQUADRINHAR,, POIS A MUDANÇA DE POSTURA PODE AFETAR UM HOMEM, NA VERDADE NÃO CONFIO NESSA POLÍCIA QUE EM 1º LUGAR NÃO TOMA CONTA DO SEU MAIOR BEM, QUE É O POLICIAL MILITAR OU MELHOR "O PONTA DE LANÇA" AQUELE QUE DÁ O SANGUE E A VIDA POR PESSOAS QUE NEM CONHECEM, E AINDA POR CIMA ESTÃO VENDIDOS EM PONTOS DE SUÍCIDOS NO RIO DE JANEIRO, PODERIA CITAR VÁRIAS, COMO POR EXEMPLO, AQUELA VIATURA QUE FICA SOMENTE COM DOIS POLICIAS MILITARES NA LINHA VERMELHA, POIS ALI SE SABE QUE EXISTEM MAIS OU MENOS UNS 2.000 VAGABUNDOS COM ARMAMENTO PESADOS, ONDE TAMBÉM FICAM AQUELAS VIATURAS DO MOVE EM CIMA DA PERIMETRAL SENDO UM ALVO FÁCIL... POIS BEM MAJOR WANDERBY ESTOU AKI POSTANDO POIS SOU REVOLTADO DESDE O DIA QUE ENTREI NA POLÍCIA, POIS FUI MUITO SACANIADO POR ELA E HOJE EM DIA VEJO ELA DE OUTRA FORMA, MAS ME ORGULHO DA POLÍCIA POIS ESTÁ NO SANGUE MAS DIFICILMENTE PODEREI ME ORGULHAR DAS PESSOAS QUE A COMANDAM, VEJO PESSOAS MUDAREM SUAS ATITUDES DA NOITE PARA O DIA
FALAM QUE CRITICAMOS NOSSOS CHEFES, MAS DE QUE OUTRA FORMA PODERIAMOS AGIR? COMO ELOGIAR A QUEM NOS ABANDONA A NOSSA PRÓPRIA SORTE? COMO RESPEITAR QUEM NÃO RESPEITA NOSSOS DIREITOS? QUE QUANDO QUER PUNE UM HOMEM SEM JUSTIFICATIVA E O PM QUE CORRA ATRÁS DE SEUS DIREITOS. QUE NÃO SEGUE O PREGA NOSSO ESTATUTO E NEM CUMPRE O QUE AINDA É BENÉFICO PARA O PRAÇA EM NOSSO REGULAMENTO. SE A PMERJ RESPEITASSE A CONSTITUIÇÃO EU E MEUS AMIGOS NÃO PRECISARÍAMOS ESTAR POSTANDO COMO ANÔNIMOS, MAS DENTRO DA CORPORAÇÃO O QUE VIGORA ATÉ HOJE É A DITADURA VELADA PARA QUEM NÃO SEGUE O PAPEL DE MOSCA MORTA, DE SER ACÉFALO, PORQUE SE VOCÊ PENSA VOCÊ QUESTIONA E ISSO NOSSOS COMANDANTES NÃO ADMITEM. PREFEREM ERRAR MIL VEZES A SEGUIR O CONSELHO DE UMA PRAÇA. ATÉ PAREI DE VISITAR AQUELE SITE POIS ESTOU DECEPCIONADO COM ESSA MUDANÇA DE POSTURA DO TEN MELQUE, MAS QUE SEJA BOM PRA ELE..

SOLDADO REVOLTADO!!!!

Gustavo de Almeida disse...

Acho que Gabeira vai acabar ganhando por uma diferença avassaladora, que o IBOPE e o DataFolha não vão conseguir prever. Ou virá um novo escândalo Proconsult.

A diferença entre as duas candidaturas é brutal. O eleitor não pode ser um alienado completo a isso. Gabeira é imensamente superior a isto tudo.

Eduardo Paes não tem chances. Será massacrado impíedosamente no segundo turno. Creio que Gabeira chega a 55 por cento dos válidos

Anônimo disse...

TRÊS PERGUNTAS QUE SÃO OUVIDAS NAS RUAS!

1. Por que o PMDB atual, no governo do Estado, que estava de cabeça dentro do governo do PMDB que o antecedeu, refere-se ao governo do estado do PMDB anterior como se não tivesse nada com aquilo?

2. Por que o PMDB que quer entrar na Prefeitura do Rio diz que vai fazer tudo aquilo que neste mesmo momento o PMDB que está governando o Estado não faz? Por exemplo: melhoria de salário para professores e médicos.

3. Por que os comerciais do Crivella apoiando Paes quase não passam na TV Globo? Isso pode?

ex blog do César Maia

Anônimo disse...

eduardo paes usa a mesma tatica do governador sergio cabral, ganhar a eleiçoes com mentiras , por que sergio cabral e mentiroso, num dos programas eleitorais pode ser grosseiramente uma mentira do eduardo paes, quando ele comenta que junto ao governador vai ajeitar a saude - mentira- o governador esta ai no poder e nao faz nada pela saude e ainda por cima chama servidor de vagabundo , vagabundo e ele que nao cumpre as suas promessas de campanha bicho peconhento e mentiroso povo do estado do rio de janeiro pelo amor de deus, pessoas de bem nao vota em eduardo paes, sergio cabral e paes sao mentirosos,os dois sao pessoas non gratas pelo estado, votem no gabeira, ele e uma pessoa verdadeira e de carater e merece o voto de todos os brasileiros para ser o nosso prefeito, se voces tem amor proprio nao votem em eduardo paes , ele mquer vencer as eleiçoes igual a sergio cabral com promessas que nao vao ser concretizada, vamos banir o n 15 pmdb do estado , pai, maes, filhos e as vovos nao votem em eduardo paes para a prefeitura, ja dei uma das mentiras mencionadas no inicio deste texto gabeira e o cara