23/10/2008

A sopa do Cabral!





5 comentários:

Anônimo disse...

Foi o maior aparato policial já visto em uma manifestação.

Unknown disse...

Soube que o movimento pretende ir até a MANSÃO do governador em Angra. Já pensou?
É Cabral, como você vai se livrar do MUSPE?

Anônimo disse...

com este regulamento burro e com a mordaça militar ficaremos sempre sendo algozes e protetores do Pinóquio, espero que as outras classes entendam que não é por mal e sim por causa do regulamento debilóide, lamento pela função do BPChoq nesta manifestação. Mas fazer o que? pelo menos a PM não entrou em atrito com a PC que nem SP.

Anônimo disse...

Ratificando a postagem do anônimo das 7:06, como se tem uma aparato de tal grandiosidade para combater o cidadão de bem? A policia militar, esta sendo usada para proteger o Estado, sob domínio de um tirano, enquanto o papel deveria ser inverso, sim inverso nós policiais militares deveriam proteger o cidadão de bem com o "sacrifício da própria vida" e não combate los com gás de pimenta e balas de borracha. Temos que frear e acabar com esta tirania medieval, pois os nossos Roby Woody, estão roubando e matando a todos os cidadãos Cariocas.

Anônimo disse...

E aí major? Vai aplaudir mais uma vez a atitude, por determinação de seus coleguinhas, de reprimir os protestos dos servidores protegendo o pinóquio que cospe na sua cara?