05/10/2008

A RESPOSTA QUE SÉRGIO CABRAL E O PMDB MERECEM TEM NOME, NÚMERO E CARÁTER!

JUNTOS SOMOS FORTES

7 comentários:

Anônimo disse...

Venho aqui parabenizar o Melqui por sua expressiva votacao: 168 VOTOS

Anônimo disse...

O PINÓQUIO É UM EXCELENTE "COVEIRO DE CANDIDATURAS".
TOMARA QUE ELE "APÓIE" BASTANTE O EDUARDO PAES NO 2º TURNO!

Anônimo disse...

COMPANHEIROS, VAMOS NOS MOBILIZAR E DIVULGAR APOIO AO GABEIRA, FORA 15,FORA PMDB.EM MUITOS MUNICIPIOS,O PMDB FOI AS COMPRAS LOGO NO PRIMEIRO TURNO,ENTÇÃO COMPANHEIROS VAMOS LUTAR POR GABEIRA JÁ,FORA TODOS OS FANFARRÕES.
QUERO VER ESSE senhor de araque CHAMAR AGORA PROFISSIONAIS DE SEG E SAÚDE DE VAGABUNDOS, MARGINAIS E BANDIDOS.
MEU CARO O POVO NÃO É BURRO NÃO,A TUA HORA ESTA CHEGANDO AO FIM.

Anônimo disse...

Gabeira Neles!

43 na cabeça!

Que todos os companheiros policiais, bombeiros e todos os cidadãos, que temos a faca e o queijo na mão!

Anônimo disse...

GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!
GABEIRA NELES!!!

Anônimo disse...

Petista compara Gabeira a Lacerda!

Lá da Bahia o governador Jacques Wagner, sucesso de público e de crítica (conseguiu deixar os ACMs de novo de fora!), mandou um apio para o Gabeira. E lembrou bem o Jacques! O Dudu criticou o PT e chamou todo mundo de ladrão há uns dois anos! Inclusive o Cabral, viu! Só que depois o Cabral abraçou o Lula e o Dudu abraçou o Cabral, ficou tudo bem, ninguém é mais ladrão!
Matilde, no entanto, prevê que o PT vai se embananar todo para se definir no Rio. Sabem por quê? O assessor especial do governo, Marco Aurélio 'Top, top, top' Garcia, esculhambou o Gabeira no programa Canal Livre da noite de domingo na Bandeirantes. "O deputado Gabeira mudou muito. Hoje ele parece muito com o Lacerda. Quer refletir uma moral que a classe média do Rio gosta!"
Deus do céu! E quem gosta da moral do PT!!??
Será que o Lacerda tinha tanta obra superfaturada quanto as prefeituras do PT em São Paulo...?

Leia http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=jaques_wagner_pt_prefere_gabeira_paes&cod_Post=130750&a=111

www.queronoticia.com.br

Anônimo disse...

Minha sugestão: vamos escrever para o Gabeira! Vamos enviar para o site dele sugestões de ataques ao filhote do Pinóquio!

Vamos propor a ele que, se houver qualquer debate mesmo que por jornal com o filhote do Pinóquio ele faça as seguintes perguntas quando o tema for:

1) SEGURANÇA PÚBLICA:

Sr. filhote do Pinóquio, o sr. pretenderá tratar o material humano da Guarda Municipal da mesma forma indigna e com salários de mendigos como o seu padrinho Pinóquio faz com os policiais no estado?

Sr. cidadão, o sr prefere um guarda municipal motivado e bem treinado ou um guarda municipal molambo, faminto, mal trapilho e abandonado para cuidar da sua segurança, como oferecerá o filhote do Pinóquio seguindo os passos do seu padrinho?

2) SAÚDE PÚBLICA:

Sr. filhote do Pinóquio, o sr. pretenderá tratar os médicos do município da mesma forma indigna e com salários de mendigos como o seu padrinho Pinóquio faz com os médicos no estado?

3) EDUCAÇÃO:

Sr. filhote do Pinóquio, o sr. pretenderá tratar o professor do município da mesma forma indigna e com salários de mendigos como o seu padrinho Pinóquio faz com os professores no estado?


-----------------------------------

Sr. filhote do Pinóquio, o senhor acredita que possamos ter segurança pública, saúde e educação com policiais, médicos e professores completamente desmotivados e passando fome, assim como seu padrinho parece acreditar no estado?

-----------------------------------

Se isso não tirar muitos votos do filhote do Pinóquio, ao menos retirará praticamente todos os votos dos servidores do município e suas famílias.

Ninguém vai querer ser tratado no município como o Pinóquio trata os servidores estaduais !